O Mundo me Espera
A VIDA DO OUTRO LADO
A compressão ,seria melhor
Se todo mundo pudesse, fazer um curso de psicologia para entender a dor e o cansaço emocional do outro.
Nem todo mundo que te admira te quer bem.
Cuidado com semi amigos do mundo cooperativo, pois o simples fato de você ser diferente, pode atrair fúria e a maldita inveja.
Acordei com um sorriso no rosto, meu mundo está mais claro, animado e sorridente. Talvez eu esteja feliz no fim das contas.
Hoje o mundo do conhecimento gira em uma velocidade tão grande que quando você acha que descobriu algo novo, tem sempre alguém que já descobriu na sua frente.
Canto de um Mundo Silenciado
Nas ruas, ecoa um canto, suave e profundo,
Por praças e becos, voa ao vento seu som.
Nos bares, na torre do mundo, um hino imundo,
Ninguém para, ninguém ouve, enquanto o caos toma a razão.
Sua voz, um fio de ouro, se perde no ar,
Melodia de sonhos que se desfaz em guerra.
Nos acordes, a dor de um tempo a desmoronar,
A beleza se desintegra, como um lamento que se enterra.
Os muros, cúmplices silenciosos, não lhe prestam ouvidos,
Seus versos são vapores, dissolvidos na bruma da noite.
No mundo se espalha a discórdia, os gritos, os ruídos,
Enquanto sua canção é um sussurro que se esconde da luz.
No palco dos bares, o eco é um triste refrain,
No silêncio das praças, um lamento esquecido.
O canto se mistura à grita, um trágico desdém,
E o mundo em sua dança de caos, ignora o gemido.
No cume da torre, um eco sem destino,
Enquanto o mundo se parte, ela canta e se desfaz.
Mas sua voz, como um farol, brilha em desatino,
Esperando, talvez um dia, um coração que a abrace em paz.
"Minha cabeça é como a de Nietzsche, igualzinha, no seguinte: entendo o mundo como ele é. Mas não consigo traduzir para as pessoas como o enxergo. Eu quis dizer, entendo conceitos, definições, lógicas, a realidade. Porém, ainda que eu escreva para tentar explicar, fica complexo, ambíguo às vezes. Não importa se dou a melhor definição de algo, para mim, está ainda faltando alguma coisa, mesmo que eu saiba o que quer dizer com precisão o significado de uma palavra por exemplo, na minha mente não cheguei no limite do que a palavra poderia significar. Talvez Nietzsche tenha ficado literalmente louco por não consegui fazer as pessoas entenderem como ele enxergava a realidade, eu, me contento com o desentendimento das pessoas sobre como vejo a realidade muitas vezes e creio que Deus seja real, Ele consegue sem esforço algum entender tudo que penso mesmo antes de eu no tempo ter pensado."
A Maldade e o jeito de agir do ser humano, deixa o mundo doente, prefiro evitar a convivência com o próximo e com viver com os animais, animais não nascem com a maldade no coração, o ser humano nasce e a carrega por toda vida.
Hoje a noite ficou mais triste, meus pêsames amor, sinto muito pela sua perda, de certa forma foi minha também.
Martírio e angústia de Luiz Davi neste século presente.
O sabor e o paladar neste mundo me fugisse os sentidos, e o sofrimento me apresse mais ajustado do que os prazeres deste mundo, pois em angústia vim a nascer e em sofrimento partirei, a paz me cabe nos céus na nova Jerusalém junto a Cristo, mais não perto dele, pois não sou digno, sim fazendo-se alguém que mora na eternidade, mais sem fazer enxergar por Cristo, não porque sou especial, mais porque ele é mais do que tudo, e lembrando-me novamente de onde estou, será que meu amargor é pior do que Jó, não, nem um pouco, somente meu mundo é pequeno e me contento com isso, e na minha pequenez ele seja engrandecido, a saber Jesus Cristo...até a glória o que me resta é somente amargura e até mesmo o pouco que me resta, nesta vida passageira e um teste de resistência à eternidade, que se não me falha a memória, do prazer de ler a palavra, e me deleitar em práticar e espero somente nele um punhado de alegria presente sem ter que me comprometer de viver eternamente no paraíso celestial.
Poesias Líricas ao Rei Jesus Cristo.
O tráfico de mulheres e crianças tem "assombrado" muitas pessoas em todo o mundo.Os aliciadores podem aliciar em casas noturnas,em universidades,na internet e em aplicativos de namoro.As pessoas podem ser aliciadas por vizinhos,colegas de faculdade,parentes e falsos amigos.Agências de viagens,agências de moda,agências de futebol,agências de emprego e agências de casamento podem ter ligação direta ou indireta com o tráfico de pessoas.
Quantas vezes a noite tentei orar, mas os pensamentos do mundo me fizeram de ti distanciar. Meu coração batia acelerado, podia no silêncio da noite ouvi-lo pulsar.
Ainda não sei o que dizer, ainda não sei como devo orar. Sei que me ouve mesmo sem pronunciar. Meu coração só Ti conhece e sabes como me lapidar.
Sou àquela ovelha perdida, que em meio a outras tantas, ainda sim distinta, clama no seu interior. Não desista de mim meu Senhor. Perco-me de mim, mas não permita que eu me afaste de Ti.
Entenda: A humanidade não veio a esse mundo para perepetuar a sua finitude mortal...ela só procria seres para essa mesma finalidade !
Além da diferença em um mundo PCD
Autor: Dácio Souza de Oliveira
Olhos que enxergam além do que se vê
Mentes que se pensam, corações que sentem
Almas que vibram, sonhos que se atém
Em corpos que desafiam... que se movem, que vivem .
Pessoas que transcendem as barreiras
Quebrando paradigmas
Mostrando a verdadeira maneira
De amar, de sonhar, de lutar, de vencer
Com força e garra, o mundo a conhecer.
Em cada passo, uma história a ser contada
Em cada sorisso, uma vitória alcançada
A capacidade de amar, de sentir, de criar.
A beleza da alma, que ninguém pode negar.
Em suas diferenças, a riqueza da vida
A união, a inclusão, a força que nos guia .
Em cada um de nós, um universo a explorar.
Respeito e amor, para todos compartilhar.
Romper fronteiras, e construir pontes
Celebrar a vida em todas as fontes
Em cada pessoa um potencial a ser visto
Um futuro promissor, um presente que é vivido.
"Quando for ouvir o mundo pense, será que Deus diria isso pra mim? Quando for agir no mundo lembre-se, será que no Céu eu agiria assim?"
(Introdução) Na alegria ou na tristeza, que eu te amar,
No monte mais alto do mundo, posso te encontrar.
Que seja no mais profundo abismo, também poderá estar,
Tua companhia preenche meu mundo, minha razão de amar.
[Verso 1]
É a luz na manhã, que faz o sol se acender,
Estando ao meu lado, nada preciso temer.
Com sua companhia, a vida é uma melodia,
E cada nota de odor, que exala da mais linda flor. Tu és a pura essência do amor.
Teu encanto é perfeito, não posso mais esconder.
[Chorus]
Jesus, Jesus, minha vida preenche com seu amor.
Encanto do meu dia, meu amor, meu bem querer.
Teu olhar são labaredas que aquece a minha alma.
Tua luz brilhando em meu céu, posso crer na divinal provisão.
Vem reinar em mim, teu trono seja meu coração.
[Verse 2]
Seja presente pelos campos, juntos em qualquer local,
Você é a razão, no meu sonho, o ideal.
Cada passo avançando, em alegura voraz,
Nessa efêmera vida, você é minha paz.
[Chorus]
Jesus, Cristo, és minha razão existencial.
Jesus, Cristo, libra minha alma de todo o mal.
Eu posso descansar, posso confiar
Meu porto seguro minha esperança, nunca me faltará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp