O Mundo me Espera

Cerca de 95054 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Em um mundo onde a desconfiança reina, nosso amor é a lei não escrita que nos une; é a cumplicidade silenciosa que transforma o banal em um pacto sagrado, onde cada suspiro é um testemunho de lealdade eterna.

Inserida por RafaelAchy

⁠As crianças transformam o mundo.

Inserida por MagnaMS

⁠Finados para esse mundo.
E para quem nele crê, por
graça do ressuscitado, eternos para o céu.

Inserida por poeta1958

⁠Dividir para conquistar ou Unir para conquistar o mundo?

Inserida por SandroHenrique

⁠Em um mundo perfeito
Onde a flor tem o direito
De florescer sem se camuflar
De encantar a si mesma com sua beleza
De trazer para o mundo a leveza
De quem sabe do que pode mostrar
Sem se esconder pelo que tem
Mas se amando pelo que é
Onde o tintinar dos sinos
Traz a alegria de um novo dia
Para que essa flor, já murcha,
Saiba que é hora de resplandecer
E, em sua nobreza, o tempo florear.

Inserida por ricaardomf9

⁠Enquanto estivermos neste mundo, sempre teremos dois caminhos a seguir: o do bem e o do mal. E se quisermos que nossas vidas transformem outras vidas, devemos aprender a maior lição de sabedoria, que é a de fazer o bem mesmo sabendo que poderemos receber o mal como retribuição.

Inserida por leonardomenin

⁠O mundo é pequeno demais, não cabe dois igual nós.

Inserida por kamorra

⁠Não adianta saber que o mundo é um palco de interpretações se nós não assumirmos o risco individual de não se prender ao sistema. Odeio essa vida de falsificação de ser, prefiro a loucura de ser quem sou, mestre do nada.

⁠A bondade é um ato bonito que o mundo deveria ter no cronograma uma lição do dia a dia, porém não esqueça de aplicar uma dose de justiça.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você mudou minha forma de pensar,me fez ver o mundo com mais alegria e responsabilidade,tudo que sou hoje foi mudança pela sua presença e se sou melhor do que antes foi e é graças à voçe.

Inserida por Adailtonjcs

⁠meu mundo era cinza, até te encontrar
meu céu era nublado, até te encontrar
nas noites frias em que fiquei sozinho, no meu céu não haviam estrelas, apenas a escuridão
meu corpo era gelado, não havia calor até te encontrar
meus lábios eram ressecados, até te encontrar
meu peito era rocha, até te encontrar
as músicas não tinham sentido, nem ritmo, até te encontrar
no samba da vida, eu era plateia, até até te encontrar
você é importante, sua existência é importante, sua essência é importante, seu calor é importante
nesse mundo tão caótico, te encontrar significa paz, nesse mundo sombrio, te encontrar significa luz, nesse mundo cinza, te encontrar significa cor, nesse céu nublado, você é como o sol que ilumina meus dias, nesse céuzão escuro, você é como as estrelas, você é o calor que aquece meu corpo, você é a proteção que meus lábios precisam, você é a garoa que cai sobre meu peito rochoso e faz florescer as mais lindas rosas, você é aquela melodia boa que faz meu esqueleto vibrar, no samba, você é a pessoa que me faz querer samba a avenida toda, até cansar
você é um mar de coisas boas, você traz alegria para aqueles que já não sentiam ânimo para o amor…você é aquela prova viva de que o amor, vale a pena.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Num mundo que a produtividade virou o bem mais precioso a ser perseguido, nos perdemos nas obrigações impostas e quase esquecemos que somos humanos.

Inserida por arturnovaes

⁠Você é um homem que vê o mundo pela fechadura. (...) O que é real? Que mistérios estão além do alcance dos seus sentidos? (...) Esse universo é apenas um em um número infinito. (...) Quem é você nesse vasto multiverso?

(Anciã)

Inserida por MatheusSampaio1999

⁠Deus não aprova o que o mundo aprova, e sim o que é certo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nesta manhã cinzenta, tenho em mim a esperança de construir meu melhor mundo.
Sigo só, ainda que eu esteja cercada de gente que comigo sorrir.
No fim, na última hora, serei só eu, com os meus acertos e erros, seguindo sozinha.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Quisera eu parar o mundo agora
Eternizando enfim o nosso sentimento
E ao universo anunciar
Que nada vai nos separar, amor.

Fundo de Quintal

Nota: Trecho da música Amor Dos Deuses.

Inserida por gcbezrr

⁠Meu mundo mudou, o tempo parou
Você tomou conta do meu coração
E foi tanto amor que meu sonho acordou de volta pra vida.

Limão com Mel (banda)

Nota: Trecho da música A noite mais linda.

Inserida por gcbezrr

Depois que você chegou
No meu mundo,
Quase tudo mudou.

Delacruz

Nota: Trecho da canção Sunshine.

Inserida por gcbezrr

⁠Sou livre neste mundo e posso abrir qualquer caminho, mas escolho, porque quero, toda vereda que me leve ao estado de amor. O amor, o fogo mais antigo. A única força que dissolve e recria o tempo.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠É o invisível que comanda o mundo.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp