O Mundo me Espera

Cerca de 96603 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Como queria ser criança novamente,criar um mundo inexistente,onde niniguém sofre por amor.

Inserida por DeniseLeitte

O meu mundo só precisa de um sorriso seu para nunca mais chorar.

Inserida por DeniseLeitte

Me sentr feliz
Esquecer do mundo
Esquecer de tudo
E so voce me fazer sorrir
Voce me anima
E eu penso somente em voce
Em teus olhos
Em teu rosto
E na sua expressão mais marcante

Inserida por fernandotayrone

De que adianta ter o dom das palavras belas se o mundo aprecia os atos rudes, de adianta pintar belos quadros... se os olhos humanos soh veem sangue, de adianta ter um ouvido fino, para simplesmente ouvir destruição, de que adianta lutar, se a guerra nem foi nós q criamos só sei q adianta cultivarmos nossas amizade por mais relampagos q elas sejam ... por um instante tivemos alguem pra nos ouvir, alguem pra ver nossos sorriso ao alegrar um tela palida e principalmente alguem por quem lutarmos nem q seja apenas pelo q ouvimos da mesma...mas valera apena pois estaremos juntos ...Amigo

Inserida por derikwilliam

Precisamos constantemente remodelar nossa visão de mundo, sempre otimizando a melhor escolha para uma solução.

Inserida por inajafrasesdiversas

Antes de te encontrar,o mundo não tinha cor.

Inserida por GabryellaBeckman

Nem que seu coração fosse partido em mil pedaços e espalhado pelo mundo...
Que isso levasse a minha vida inteira, ou a minha morte a busca dos fragmentos...
Por você eu faria isso mil vezes, só para te ver assim novamente...
Em uma forma muda, eu quero dizer que te amo

Inserida por ReynaldoD

dentro de mim...
mora uma fada madrinha que:
gostaria de resolver os problemas de todo o mundo,
mas que PERDEU a varinha de condão.

Inserida por lyzfatori

"Precisa-se de compreensão. Ass.: Mundo"

Inserida por RainMaker007

Quero estar no mundo para viver momentos de grandiosidade, pois o mundo precisa de todos nós olhando para cima, para a frente, mas utilizando nossas mãos para juntos podermos conduzir nossos irmãos em condições de igualdade, par podermos juntos dizer: graças a Deus, estamos aqui!

Inserida por Melchisedeck

O mundo treme quando eu vacilo.

Inserida por IGDEOL

No mundo de hoje está tudo ao inverso, o certo parece errado e o errado virou certo.

Inserida por andriabonfim

Acho que não sou desse mundo, não nasci aqui, por favor, extraterrestres, me levem embora daqui.

Inserida por andriabonfim

Maior mentira do Mundo é acreditar em algo que nao exista provas de sua existencia

Inserida por DraxKennedy

Maior erro do Mundo é a religião, você pode ser Cristão - Crer em Deus, mais sem religião, pois ela te manipulando em tudo.

Inserida por DraxKennedy

Pai e mãe, as duas pessoas mais chatas do mundo, mas são os chatos que mais te adoram.

Inserida por rutizat

"Perdida num lugar chamado mundo
Arrastando a única alegria que me resta...Você!"

Inserida por AleS2Monteiro

Você foi mais do que meu mundo, foi a minha salvação, a cura que mais tarde viraria a doença, e agora, me sinto fraca demais, não tenho mais forças para falar ou até mesmo para fazer o que sempre me salvou, escrever. No começo, foi só negócios. Me adaptei na ilusão, construí sonhos. Mas ao mesmo tempo, eu queria me apaixonar, não me importasse se fosse por você ou por outro, e a minha escolha errada, o começo do falso amor, me trouxe a dor.

Inserida por LaylaPeres

Insisti até quando pude e tentei mais do que qualquer coisa nesse mundo. Na noite, eu me encolhi. Fechei os olhos e suspirei alto. Pensei. Vou chorar. Mas não foi isso que aconteceu.Enterrei você mas eu queria tirar você de lá. Eu queria te trazer de novo a vida. A vida comigo. Porque eu ando pela minha casa e me lembro de tudo. Lembro de todas suas frases e suas indiretas.

Inserida por LaylaPeres

O mundo é pequeno, mas também é coincidente

Inserida por maiconherverton