O Mundo me Espera
Em quanto as pessoas não mudarem seus jeitos de pensarem, agirem nunca haverá paz nesse mundo repleto de ódio e inveja.
De que adianta ser borboleta num mundo casulo? Viole o sedentarismo da mente, dê uma rasteira na preguiça e voe. Abra um livro e viaje. Crie suas asas e conheça o mundo através da liberdade; não seja refém das amarras da ignorância!
Mudar o mundo... eu, sozinho? Sei que não. Mas mudar uma fração dele, disto não tenha dúvida. E se você pensar "macro" e também fizer a sua parte, você verá que, somadas as frações, conseguiremos o todo melhor.
Não odeie sua família.
O mundo já é mal o suficiente para fazer isso, então ame sua família.
Observe os animais;
As vezes acho que devemos aprender mais com eles de que com os homens.
Teu sorriso pode não ser o mais lindo do mundo, mas de todos os sorrisos, o teu é o único que me faz feliz.
Se todo mundo entendesse todas as piadas, todas as tiradas, todas as ironias, a sutileza cômica do cotidiano seria sem graça.
Ter Contato com a Natureza,é Ter Contato com Verdades.Ter Contato com o Mundo é Ter Contato com Mentiras.
Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas. Eu amei- o - se é que uma criança consegue perceber o significado do amor. Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo - numa outra vida onde a inocência deixa
o coração aberto para o que há de melhor na vida.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Os homens praticam e amam a mentira como a sua única fonte de sabedoria...vivemos em um mundo de hipocrisias,onde as verdadeiras vítimas são as pessoas honestas e que agem de boa-fé.
Todo mundo é igual
O guri gordo e o magrinho,
A mulher rica e a pobrinha,
O judeu e o árabe,
A linda e a nenos bonitinha,
O inteligente e o mais burrinho,
O malvado e o bonzinho,
O educado e o nem tanto,
O católico e o protestante,
O atleta e o estudioso,
O preto e o branco,
O alto e o baixinho,
Todo mundo é igual
porque todo mundo solta pum, pum alto, pum baixo, pum fedorento, sem cheiro, silêncioso, barulhento, com rítmo musical, tipo metralhadora...
E o mais legal é que gente
é tudo igual!
Sei que as vezes me torno a irmã mais insuportável do mundo, sei tbm que implico mt contigo, te bato, te xingo, fico te zuando, mas é a unica forma de me aproximar de vc, de compartilhar os melhores momentos da minha vida, estar ao seu lado é maravilhoso, ter vc como irmão é um orgulho para mim, tenho uma consideração mt grande por vc, que eu faria de tudo só pra arrancar um sorriso do seu rosto, ver vc feliz é tudo pra mim, pois só assim posso ser feliz tambem, entao te peço só uma coisa, qualquer coisa que precisar, pode vir falar comigo, mesmo que for impossivel eu farei de tudo pra te ajudar, pois sei que vc tbm faria por mim, conte comigo pra tudo, mas tudo msm ! Euuu Te Amoooo Muuuuitooooooo minha LOIRA <3
As vezes é bom dar um gelo nas pessoas pra elas abaixarem a bola e perceberem que o nosso mundo não gira em torno delas.
Eu vivo sonhando em querer mudar o mundo, mas se não mudarmos, esse sonho jamais ocorrerá. Nossa expectativa com relação ao mundo sempre é limitada.
Para quem sonha com convicção do que deseja o impossível não existe.
