O Mundo me Espera

Cerca de 95918 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

A pior mentira do mundo, é a minha verdade cega, que me tira do mundo e me afasta do lógico.

Inserida por Pedro_machado

As Mãos do Mestre

Deus escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar o. . . poderoso. -
1 Coríntios 1:27

Escritura de hoje : 1 Coríntios 1: 26-2: 5

Um renomado violinista anunciou antes de um show que tocaria um dos violinos mais caros do mundo. Sua primeira composição foi tocada na perfeição, e o público ficou emocionado com a performance.

Depois de se inclinar, o músico de repente esmagou o instrumento, demolindo-o completamente. A platéia ficou horrorizada - isto é, até o violinista explicar que ele tocava um violino barato.

Então, pegando o instrumento caro, o virtuoso começou a puxar o arco pelas cordas. O som era bonito, mas a maioria das pessoas não sabia diferenciar a música do violino caro e o barato. A qualidade do instrumento era secundária à habilidade do violinista.

É algo assim em nosso serviço ao Senhor. O Mestre pode usar instrumentos comuns como nós. Se formos rendidos a Ele, Ele produzirá uma música bonita através de nós. O apóstolo Paulo disse que "Deus escolheu as coisas tolas do mundo para envergonhar os sábios" (1 Coríntios 1:27). Deus fez isso, “para que nenhuma carne se gloriasse em Sua presença” (v.29).

Como aquele violino barato, podemos ser instrumentos nas mãos do Mestre para engrandecer o Senhor e trazer bênçãos a outros.

Refletir e orar
Senhor, use-me como Seu instrumento
Para engrandecer Seu nome;
Que seu amor seja minha canção hoje,
minha vida, que sua graça proclame. —Sper

Deus pode usar instrumentos comuns para produzir um concerto de louvor. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não se engane achando que não exista um lugar onde as pessoas se importem com você, pois o mundo é maior do que a ignorância das pessoas.

Inserida por JeanSilva194971

O mundo é maior do que a ignorância das pessoas!

Inserida por JeanSilva194971

Nós podemos mudar, se olharmos para trás e rever os acontecimentos que marcaram o mundo antes de nós, é fazer disso a nossa arma de enfrentar os desafios que nós espera pela frente.

Inserida por elizabete_ocante

Mudando seu mundo

Eu fui crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. -
Gálatas 2:20

Escritura de hoje : 1 Coríntios 13: 1-7

Uma jovem morava em uma casa onde estava muito infeliz. Muitas vezes ela reclamava com as amigas e dizia a elas como era difícil para ela ficar lá. Ela culpou seus pais e os outros membros de sua família por seu descontentamento e ameaçou sair o mais rápido possível.

Um dia, porém, seu rosto foi agraciado com um sorriso feliz. Desapareceu a expressão sombria de sempre. Os olhos dela estavam brilhando. Havia uma mola em seus degraus.

Quando uma amiga percebeu a diferença, ela exclamou: “As coisas devem ter melhorado em casa. Estou tão feliz! ”“ Não ”, a jovem respondeu:“ Sou eu quem é diferente! ”

A perspectiva dessa jovem era mais brilhante e seus relacionamentos com os outros foram transformados. Não era porque suas circunstâncias haviam melhorado, mas porque ela havia experimentado uma mudança em seu coração.

Quando somos confrontados com situações irritantes e começamos a sentir pena de nós mesmos, devemos fazer as seguintes perguntas: O problema é realmente com os outros? Ou poderia ser eu? Quando pedimos ao Senhor que nos encha com Seu amor perfeito, é incrível como a vida começa a parecer melhor. Deixar Deus nos mudar é a melhor maneira de mudar nosso mundo.

Refletir e orar
Senhor, tira minha vida e a faz inteiramente tua;
Encha meu pobre coração com Teu grande amor divino.
Pegue toda a minha vontade, minha paixão, eu e orgulho;
Agora me rendo, Senhor - em mim permaneço. - Ou

Quando você para de mudar, para de crescer. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Desligue-se de tudo o que trava seu riso e tira sua paz. Desobrigue-se de carregar o peso do mundo. Encante-se pelo simples e verdadeiro. Apaixone-se pela vida e por si mesmo. Seja leve de alma e coração. Compartilhe o bem, espalhe amor e não desdenhe ninguém. Ame sua própria companhia e contagie a todos com sua alegria. Trilhe seu caminho e construa seu próprio destino. Não alimente o ego, nem a maldade. Cultive a humildade e prossiga sempre com a sua
verdade.
Paz e luz!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Brilhe Onde Você Está

Você brilha como luzes do mundo, mantendo firme a palavra da vida. - Filipenses 2: 15-16

Escritura de hoje : Mateus 5: 13-16

O nome de Peter Carter provavelmente é desconhecido para a maioria das pessoas hoje. Ele era um pastor presbiteriano americano do século XIX. Ele não era um púlpito tão famoso quanto Charles Haddon Spurgeon. Ele não escreveu grandes obras de teologia como seu contemporâneo Charles Hodge. Ele nunca alcançou o reconhecimento internacional de Henry Ward Beecher, do Tabernáculo do Brooklyn. Mas ele viveu sua fé de tal maneira que encorajou centenas de pessoas a confiar e servir a Jesus Cristo. Carter irradiava o amor do Salvador para crianças e adultos.

Por exemplo, um visitante perguntou a algumas crianças da escola dominical de Carter se elas conheciam o Bom Pastor. "Ah, sim", eles responderam. “Ele é o pastor Peter Carter.” O missionário estadista Robert E. Speer disse: “Se todos os argumentos fundamentados em apoio ao cristianismo fossem destruídos, Peter Carter e os dois ou três homens como ele que eu conhecia permaneceriam para mim como sua base inexpugnável. e defesa. "

Mesmo que pensemos em nós mesmos como crentes comuns, todos nós podemos, pela graça de Deus, ser luzes brilhantes que “glorificam [nosso] Pai no céu” e apontam as pessoas para o Salvador (Mateus 5:16; Filipenses 2: 14-16) . Nós também podemos ser uma evidência de carne e osso de que o evangelho é verdadeiro.

Refletir e orar
Eu quero que minha vida brilhe para Jesus
Para que aonde quer que eu vá
O mundo que assiste verá que Ele os ama
E que Sua graça salvadora os conhecerá. —Hess

Deus nos colocou na terra para brilhar como luzes, para não nos acostumarmos às trevas. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Peixes
Piscianos tendem a viver em seu próprio mundo. No entanto, ainda assim são atenciosos e solidários. Quando não recebem a mesma atenção que oferecem, chateiam-se, mas são sábios o suficiente para saberem que são os criadores de sua própria realidade e que apenas uma pessoa não pode estragar seu dia.

Inserida por RivaAlmeida

“Se eu viesse ao mundo para ser manipulado e dizer amem a tudo que considero errado era melhor não ter nascido”, mas tenho que admitir que sou uma agulha neste palheiro porque uma grande maioria adora ser manipulado e diz amem a tudo mesmo sendo prejudicado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Viver é a coisa mais maravilhosa neste mundo mesmo com os obstáculos ainda vale a pena viver. VIVA INTENSAMENTE".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não seja aquele tipo de cara que sai com a mina e já sai falando pra todo mundo. Mulher não é objeto pra dizer já peguei. Então, saia difamando por ai,mulher tem que ser respeitada, então a valorize e não seja babaca. Quem faz isso é moleque,homem de verdade respeita

Inserida por sahbrina_barbosa

"É na solidão que descubro quão importante sou para o mundo, pois é na solidão que solto meu grito mudo, e o único que me ouve é quem deve ouvir; Deus.

Inserida por CristianoMurcia

A sua escolha repetitiva de crer na pior opção, é o verdadeiro fracasso do mundo... A morte sorri pra você.💀

Inserida por apabranches

Tudo o que é destrutivo e macabro no mundo começa com a opinião de algum acadêmico e termina virando lei.

Inserida por LEandRO_ALissON

No mundo de hoje há muitas bocas se entendendo e poucas almas se falando.

Inserida por Phneno

"tauvez o mundo seja mesmo melhor sem mim, pena que não conssegui melhorar-lo na primeira vez que tentei"

Fomos feitos para voar e para longe além da visão, do mundo e da compreensão humana limitada e errônea.
Pássaros em gaiolas só cantam mas não voam, somos livres ou pelo menos temos isso em mente, vai! voe! e vem! trás a boa semente, o amor próprio o amor pelo próximo o amor sempre vai estar no negócio isso sempre fez parte da gente.
Tá cansado e abatido frustrado e desiludido cuidado onde repousa às asas procure a paz ou estará perdido! Quer saber o que faz agora, sai do fundo da caverna e de dentro da gaiola e ganhe algo maior que o mundo mais é preciso voar lá fora.

Precisamos voltar pra casa ❤

Inserida por NaelJp

A lista dos divorciados continua crescendo anualmente no mundo e os que a promovem terão suas almas lançadas no inferno em parceria com o Diabo.

Inserida por HelgirGirodo

“Defendo um mundo com mais livros, menos armas e nada, absolutamente nada de catupiry.”

Inserida por Peralta71