O Mundo me Espera
Lamentável ver os desperdícios de pessoas do mundo de hoje. A beleza que ostentam por fora, e a horrível forma de como são amargas e vazias por dentro.
O Espírito Santo faz a melhor harmonização facial que existe no mundo. Pena que muitos não querem passar por esse incrível processo de transformação.
trago flores
rosas brancas da paz
porque o mundo precisa de paz
e também de flores
precisamos uns dos outros
e também de amor
precisamos de luz
e também de gentileza
precisamos de fé
e também de esperança
precisamos nos abraçar
e também de beijos na alma!!!
e somente do outro lado
de mim
do mundo
do plano
terei tempo para (me) ler
meus afazeres
não me deixam
não me largam
estão impregnados
no meu ser
a necessidade de trabalhar
vai muito além do prazer
da leitura
não sobram
míseros segundos para correr
os olhos nos livros
e vou adiando meu livramento
da ignorância moral
e espiritual
mas sou teimosa
leio-me mesmo assim
minha mente
alma e coracao
e atravesso a ponte
da sabedoria
ainda que tardia
por aqui
porque será muito cedo
ao chegar no plano
que me interessa
o plano que Deus tem pra mim
o plano espiritual
este sim está em meus planos
e fico com a consciência plena
plenamente feliz!!!
O mundo e belo só que ao mesmo tempo ele é cruel e destruidor. Mais sempre temos algo ou alguém que possam consolar você na sua parte mais triste em toda a sua vida.
No mundo só existem duas verdades: uma ninguém conhece e a outra ninguém diz... Eu conheço as duas mas só falo uma, e essa uma vai para aqueles que sonham em conhecer alguém, mas esse alguém sonha em conquistar outro alguém que está além da imaginação daqueles que sempre tentam conhecer alguém melhor que esse que está sempre ao seu lado.
Um dia deixarei de existir. Como assim, não pertencerá mais ao mundo?
É que minha carne será rasgada, meu corpo será morto, minha alma será remendada, e meu espírito será vivo, para DEUS.
Eu sou uma longa história
Eu sou todos os medos e dores do mundo
Eu sou as lágrimas quentes que você insiste em prender, pra não parecer fraco
Eu sou tudo o que você não viveu por medo de errar, sou seus sonhos mais lindos
Eu sou erros, acertos, sou luta, sou paz e sou guerra, sou menina, sou mulher, sou gata selvagem com cara de anjo, eu, sou todo o oposto do que você imagina, porque sou ar, não palpável, inconstante, incoerente.
Eu sou a insensatez, a loucura a luz, o breu, eu sou enigma, decifre-me se for capaz...
A verdade meus Amigos, é que Deus desmacara! Deixa o mundo pequeno e faz a gente conhecer pessoas próximas que sem querer nos ajuda a saber quem é realmente a pessoa! Na hora é triste mas depois se torna alívio! Por ter se livrado de alguém que você achava ser amigo!
Se as histórias de fracasso fosse contada com mais frenquencia, o mundo teria mais pessoas com sucesso.
O mundo é um quebra cabeça, um mistério sem fim. E nesse quebra cabaça tá faltando peças para por fim nesse mistério.
A morte para o mundo é o ponto final de tudo, mas para o cristianismo é o começo de uma nova vida com Deus.
