O Mundo me Espera
Meu pai ligou no celular agora pouco.
Eu: oi pai mais lindo do mundo…
Pai: tá… só liguei por que não vi uma ligação sua aqui no celular… agora que pegou… não tinha nenhuma mensagem com ligação sua…
Eu: é que todo dia alguém me fala como você tá… seja a Carol ou a Renata… mas então… como cê tá? Volta quando?
Pai: sei… ô Jô, é que passei pela cidade de Felixlândia, lembrei de você…
Eu: certo pai… vou ter que colocar isso no blog…
(risadas…)
Pessoa feliz é foda!
Perfeito imperfeito
Eu tenho os piores melhores amigos do mundo, erro tentando acertar e choro tanto que minhas lágrimas me impedem de ver o pôr-do-sol. Até quando canto, estou errado. E, se confio, confio demais e, por isso, também erro. Enfim, não me culpe, estou tentando encontrar a perfeição, mas estou mais perto a cada dia.
Saci Pererê atualizando seu status no Facebook:
-Tô sem uma perna...Ih, mas isso todo mundo já sabe!
E você seguirá as regras desse mundo. Terá que desistir de uns sonhos por não ter mais escolha. Seguirá caminhos que você não quer seguir mas fingirá que é isso que realmente quer para tornar o caminho mais agradável.
Mas é claro que você não precisa seguir essas regras.
"Pessoas sábias não tentam provar isso para o mundo, até porque a opinião irrelevante de pessoas desconhecidas é o que menos importa para quem é realmente sábio."
Infancia sofrida sem educação, brasil ? sem condição a critica vem todo mundo sabe sociedade esquecida dinheiro nas quadrilhas politicas.
Observo seu sorriso e o gravo em minha mente para nunca esquecê-lo. Percebo que nada nesse mundo é tão belo quanto ele, pois me faz sentir viva e feliz. Hoje me sinto péssima, mas a maneira que você sorriu para mim fez com que uma luz se acendesse dentro do meu ser e me deixou completamente presa a esse momento, nada poderia me tirar dee. Eu o faria eterno.
Fecho os olhos e te deixo me envolver em um abraço gentil e sincero. O vento sopra devagar e a sensação dele é boa. Teus lábios beijam minha testa com delicadeza e seu efeito é quase que imediato, seu calor é tão gostoso quanto a sensação dos primeiros raios de sol. Tua mão afaga meu cabelo e me dá o conforto necessário.
Naquele momento, é como se a gravidade estivesse desaparecido ou como se no mundo, só houvéssemos eu e você, entrelaçados em um abraço eterno. Peço que não me solte nunca, por favor. Você me aperta contra seu corpo e espera que eu retribua o abraço, eu o faço sem hesitar. Eu te amo e disso não tenho dúvidas, agora, mais do que nunca. Sussuro, 'Você é a minha imortalidade' e continuo, 'Não suma nunca', termino e procuro seus lábios.
Mundo distante
Tão longe ele está de mim
Como é que podemos
viver tão vazios assim
O que era prioridade agora está
em segundo plano
As pessoas vêm e vão, e nada muda
apenas passam se os anos
Felicidade tão intensa
Aonde é que ela foi parar
Deixe esse mundo de tristeza
Volte aqui e venha me buscar
Quantas vezes paramos pra pensar
Em quem precisamos ajudar
Tudo não passa de ilusão
De quem não para de sonhar
Vamos seguir em frente
Não podemos parar
Vamos viver a vida
Vamos aproveitar
Então venha comigo
E não pare jamais
Felicidade tão intensa
Aonde é que ela foi parar
Deixe esse mundo de tristeza
Volte aqui e venha me buscar
Quem sabe algum dia
Você possa entender
Que esses versos que escrevi
É só pra você saber
Que esse mundo distante
De você, pode se aproximar
Basta você querer
Tem apenas que acreditar
Felicidade tão intensa
Aonde é que ela foi parar
Deixe esse mundo de tristeza
Volte aqui e venha me buscar
Acredite em si mesmo
Dentro, no coração
Só o que necessário for
Guarde a alegria
E mantenha vivo o amor
A rotina voltou ao normal
Depois que vi você partir
Meu mundo perdeu as cores
Não consigo mais sorrir
Tento entender como pude
ser tão capaz de te perder
A solidão agora mora comigo
e eu já não sei o que fazer
Queria tanto te ver aqui
Estou cansado, não tenho mais
pra onde ir
Não aguento esperar
Mas tenho esperança
De que um dia vai voltar
Não queria chegar ao fim
Ainda me pergunto se você
está esperando por mim?
Quero seu abraço
Pra me confortar outra vez
Volta aqui e me diz o que fez
Você mudar de ideia
E desistir de ser feliz
Afinal, não era isso
que você sempre quis?
Simplesmente não entendo
o que de errado eu fiz
Queria tanto te ver aqui
Estou cansado, não tenho mais
pra onde ir
Não aguento esperar
Mas tenho esperança
De que um dia vai voltar
Não queria chegar ao fim
Ainda me pergunto se você
está esperando por mim?
Não chore. Eu farei a maior ponte suspensa do mundo dentro do teu coração, maior que a Ponte do Brooklyn e tão extensa que não poderemos medir esse sentimento.
Sempre fomos o tipo de casal que todo mundo olhava e dizia: "O que eles tão fazendo juntos?" É, era difícil!
Quem me conhecia dizia que ele era "todo errado" pra mim e os amigos dele diziam que eu não fazia o "tipo" dele. E apesar da gente conversar muito nunca conversamos sobre o que os "outros" pensavam mas depois de um tempo cheguei a uma conclusão.
- Errado? Como assim errado? Quem é que é certo pra falar de alguém? Quem não tem defeitos? Ah me poupe dos comentários sem conhecimento.
Eu sou cheia de defeitos... Reclamo quase sempre de tudo, choro por bobeira, não atendo o celular quando to estressada e se tocar 15 vezes nas 15 vou estar olhando e dando risada... alivia!
E mesmo depois de meses de namoro quando estivermos brigados vou passar por você e fingir que nunca te vi, ignorar sempre foi meu forte, nunca fui das que vão atrás.
E sabe o que ele fazia?
Quando eu reclamava insanamente da vida ele me mostrava o lado bom. Nos dias que eu só queria chorar ele me fazia rir, da fofoqueira que cuidava da nossa vida, do cachorro dele que ficava mais na rua que em casa... rir de tudo, rir pro mundo!
E nos dias que eu não queria ver ele nem pintado de ouro, xingava e o ignorava o dia inteiro, mesmo assim ele aparecia porque só alguém tão "oposto" de mim viria atrás, acredito que o "certo" seria tão orgulhoso quanto eu.
E quando ele chegava e começava a me falar os motivos pelo qual estava ali e o porquê eu deveria acreditar na gente de novo, a única coisa que eu pensava era: "É o errado mais perfeito que eu já encontrei".
Pena que quando eu percebi isso, já era! Eu já tinha dado ouvidos a quem não devia, acreditado em quem só mentia e desistido do que eu mais queria. E eu, logo eu que sempre falei tanto, nunca falei pra ele que "errado" era deixar de ser feliz pelo que os outros falavam e "tipo certo" é o tipo que apesar das diferenças te faz bem.
