O Mundo me Espera
Dá-me teus olhos profundos
E o mundo pode acabar
Que importa o mundo
Se há um mundo
Dentro do teu olhar
Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser.
O mundo é repleto de mudanças. Ou você muda e se adapta ao ambiente em que você vive ou o ambiente muda você.
Não existe privacidade que não possa ser penetrada. Nenhum segredo pode ser mantido num mundo civilizado. Sociedade é uma bola mascarada, onde todos escondem seu verdadeiro caráter, e o revela escondendo-o.
A nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.
Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.
Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.
A astronomia realmente nos obriga a olhar para cima, à procura de um novo mundo. Amo o céu noturno. Olhar para o alto faz nosso espírito elevar-se também. Sempre me sinto mais cheia de esperanças quando olho para as estrelas.
Se eu não pensasse demais talvez seria melhor
Que quanto mais distante eu fico eu vejo um mundo menor.
Sempre vejo anúncios de oratória. Nunca vi anúncios de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar. Ninguém quer aprender a ouvir!
Anjo,
Queria ter coragem para falar deste segredo, queria poder declarar ao mundo
este amor sem medo, não me falta vontade não me falta desejo, Você é minha vontade
Meu maior desejo, Queria poder gritar esta loucura saudável que é estar em teus braços,
Perdido pelos teus beijos sentindo-me louco de desejo. Você é a inspiração minha motivação...
Amar meio que perdido deixa confundido este coração.
Nada posso mesmo que envolvido e sem sentido quando visualizo sua foto imagino um coração.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão, Mas as coisas findas muito mais que lindas,essas ficarão ...como aquela rosa linda que lhe entreguei em mãos, gesto simples de sedução.
te adoro
Droga pessoa idiota, agora aguenta. Ninguém mandou achar que era dono do mundo e nada podia acontecer.
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente.
Acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.
Eu não gosto da chuva. Neste mundo também chove.
Se o seu coração perder o equilíbrio, o céu fica nublado; e se o seu coração entristece, chove facilmente...
Você também pode entender o medo de ficar na chuva neste mundo de solidão?
Se for para parar esta chuva, eu darei a força necessária para você, e se você acreditar em mim, não deixarei chover neste mundo nunca mais.
