O Mundo me Espera
Estranho
O mundo o é assim mesmo ;
o estranho nos fascina ,desde
o momento a quando nascemos,
somos amados intensamente e
incessantemente por nossos pais,
mas os deixamos ,por amor a
um estranho .
Lulu Santos que me perdoe, mas quem "toma o mundo feito coca-cola" em algum momento vai desenvolver úlcera na alma.
O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.
Indiferença...
Há determinados dias que me recuso a olhar o mundo como ele se apresenta e dessa forma, me isolo por um bom tempo, depois, também canso de minha quietude e indiferente, faço como a flor que viçosa, não perde seu tempo para saber quem a quer por perto.
by/erotildes vittoria
"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."
O mundo necessita mais de MULHERES,
Bruxas rebeldes, livres, leves,soltas e loucas..
Menos "santinhas, princesinhas, patricinhas,delicadinhas,
Menos aborrecidas", e "submissas"
que batalhem mais, trabalhem mais, desinteressadas em maridos alheios..
MENOS SAFADINHAS E OFERECIDAS...!!
.
Deus deixou no mundo o pecado, para que fosse possível o perdão; não somente esse perdão secreto pelo qual Deus nos purifica a alma, mas também o perdão manifesto pelo qual exercemos uns com os outros a misericórdia, dando com isso expressão ao fato de que Deus vive, por sua misericórdia, nos nossos corações."
"A gente se faz escudo suportando as
maldades desse mundo, sentir com a
alma é o verso mais profundo..."
Incansavelmente - JFS Rap
O mundo é um sistema, de onde para sermos sábios precisamos dessistematizar, desteologizar e desmistificar, rumo à perfeição do amar, amar e amar.
Não existe sorte nesse mundo. Regras, pré-requisitos, estados psicológicos. Há muitos fatores invisíveis que se combinam para produzir um imprevisível, porém inevitável, resultado. O vencedor de um jogo está decido mesmo antes dele começar.
O MUNDO MUDA
O que aconteceu? A vida não é como você imaginou e as coisas que você nem imaginava sentir hoje você sente e isso é motivo de você se desgostar e não querer viver? Ou você se senti tão pequena que mesmo que se imagine no seu sonho não acredita que ele possa realizar já que a cada dia que se passa ao invés de vc estará mais próximo dele está indo pra mais longe?
Pare, pense, quantas vezes o que você acreditava, com o tempo se tornou mais uma lembrança? Ou o que você queria parou de ser interessante? Você muda né, difícil de aceitar, você quer manter o que você acredita, mas não pode, pois os momentos te levam pra caminhos diferentes. Por isso quero te dizer: da mesma forma que você muda, muda também as possibilidades e seu futuro, quero te dizer que vc pode tudo, tudo que quiser, não há nada que você não pode alcançar, porém não quer dizer que vai ser idêntico o que você sonha agora, mas será um pouquinho de tudo que você já sonhou, te digo não desista da vida, mas desista de não querer viver, pois quanto mais cedo você cortar o mato, mas fácil será de matá-lo.
Pra Hoje!
Ser forte quando vejo meu mundo desabando e minha vontade é só chorar. Lutar quando me sinto fraca e sem força. Sorrir com o coração apertado e triste. Pra hoje só preciso do colo de Deus para me acalentar, Seu amor para me fortalecer, Sua Graça para renovar a minha Fé, e acreditar que depois da mais forte tempestade o sol nasce lindo e radiante, que a vida segue mesmo que nossos sonhos se limitem ao nosso momento, e que apesar do meu dia estar cinzento e sem brilho, as coisas vão dar certo, só tenho que continuar confiando... Obrigada Jesus por nunca me desamparar... Amém!
Mundo da Lua
Vivo no mundo da lua
Porque é o melhor lugar para se viver
É o melhor lugar para se conhecer
Para se entender
Um lugar que você só vive em harmonia
Sem nenhum tipo de conflitos
Só você e suas emoções
Como se tivesse acabado de entrar
Em seus sonhos mais profundo e desejados
No mundo da lua você vive em paz
Compreendi suas qualidades e seus defeitos
Compreendi que a vida é para ser vivida
Você abre os olhos e sente que estar no lugar
Que você realmente deveria estar
E quando alguém me fala que eu vivo no mundo da lua
Eu simplesmente abro um sorriso
Por que essa pessoa não sabe o quanto eu fico feliz
Em viver lá.
