O Mundo me Espera
Mas eu estava errada de pensar que eu não conseguiria seguir em frente – todas nós somos capazes disso. Eu só não vou seguir andando pelo mudo da mesma maneira que antes. Certas partes de mim morreram. Outras ganharam vida, despertadas pela necessidade de lutar, e ter relevância, de ser ouvida.
Paz interior
Toquei com as pontas dos dedos no espelho d´água e foi lindo ver as pequenas ondas se formando e naturalmente se espalhando pela imensidão do mundo por todas as direções,
foi lindo através do espelho d´água viajar, conhecer povos diferentes, ver tantos sorrisos, tantos corações apaixonados, tantas pessoas cultivando em suas mudas de fé os seus desejos e suas conquistas,
mais uma vez toco na água e vejo o brilho do sol, vejo o céu azul, me concentro mais um pouco e consigo enxergar a tão sonhada paz interior.
Prometi o mundo, isso é tudo que eu quero dar
Vou te confessar, é tão bom se entregar
Se parar, complica, então deixa como tá
Mundo confuso esse onde vivemos e aprendemos a nos cuidar sozinhos. Onde pessoas querem mais do que possuem.
O pensamento humano vai além da própria compreensão humana, sonhamos, imaginamos, criamos, mas a fantasia, apenas existe no plano virtual, por enquanto impossível ser modelada neste mundo, mas logo possível viver na imaginação, não só experimentar como antes, como também aprimorar, tal qual toda criação já feita, antes não existia fora da mente, agora será o momento de que cada ideia se misture nesse reino, e alegre ou acabe com tudo.
Raízes
Queria poder entender
O mundo e a maldade,
As pessoas estranhas,
A tamanha perversidade.
Queria poder aceitar
Que amar é sinônimo de sofrer,
Que alguns erros vem para somar
E o passado tem que se esquecer
Queria poder esquecer
O passado que não me cabe mais,
Porque a vida não irá voltar
Para buscar quem ficou para trás.
Queria poder mudar
A realidade injusta,
A criança desabrigada
Que dorme na chuva.
Queria poder reverter
A realidade feminina
Que apenas por serem mulheres,
São assediadas a cada esquina.
Queria poder suportar
A intolerância religiosa,
Que é o desrespeito com outras crenças,
Uma prática pavorosa.
Quero poder mudar a realidade mundial
A verdade do negro, do homossexual,
Ressaltar que todo mundo é igual,
Uma intervenção é fundamental.
Quero poder escrever
Sobre tudo o que sinto,
O papel é o melhor ouvido
Quando a mente se torna um labirinto
E quando nada mais fizer sentido,
E tudo eu desconhecer
Tu estará no papeldividida em vários versos,
Jamais esquecerei de você.
"Vivendo em um mundo onde a felicidade só é aceita se você for da elite ou se simplesmente compra-la, não tem como se sentir confortável, pois a qualquer momento a sua luz é apagada pela escuridão do vazio de outras pessoas"
Ter uma vida devocional, fugir das diversões mundanas e apresentar-se como cristão, tais práticas, por si só, não operam mudanças profundas e significativas.
(Leia 1João 3.2-3)
Olhos de Criança
Veja em meus olhos
Este doce encanto
A Alegria de viver
A vida sonhando
Sou como criança a semente
E do mundo enfim salvação
Quando reaprenderem vê-lo
Com meus pequeninos olhos
As grandes descobertas
De senti-lo com o coração
É preciso repensar
No meio de tantos
Planos já executados
Pensar em meu lado
Assim se fará um belo renascer
Verá o brilho da esperança
Longe de qualquer tipo de cobiça
Um novo e lindo amanhecer
Em cada uma de minhas conquistas.
Jorge Jacinto da Silva Junior.
O pior frio é o que congela uma visão de mundo e atrofia o afeto se fechando para a possibilidade de todos terem vez e voz.
O maior mal do mundo é a imaginação. Acreditar que sabe o que o outro sente. É tomar decisões através da análise de um todo, sem consultar o principal envolvido.
A vida é uma metamorfose, tudo muda, aquilo que um indivíduo pensa hoje, amanhã possivelmente não fará mais parte dos planos.
270922
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
