O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
02/11/2014 - 17:20 hs.
O mundo não é lilás, coelho da páscoa não põe ovo, papai noel não existe, as nuvens não são algodões, um sorriso nem sempre é verdadeiro, assim como a lágrima também não o é, nem sempre quando se beija ou faz amor está se amando, nem todo mundo é legal assim como dizem, é tudo ilusão! Acorda!!!
O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.
Problemas todo mundo tem, depressão é moda, mas não podemos ser covardes, temos que enfrentá-los. A vida é boa, ruim é não saber vivê-la.
Obstáculos existem, mas só os fortes e valentes conseguem vencê-los.
oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus
Você apareceu com um charme que posso jurar, que não existe no mundo...
O seu sorriso é o encanto dos seus lindos lábios...
O seu olhar é de fazer o coração parar...
E desde o primeiro segundo eu tinha certeza que iria
me apaixonar. E me apaixonei.
Um segredo de estado
que eu revelarei agora ao mundo
aos que me leem, eu traduzo
Não vim a este mundo para ser famoso
nem mesmo, para deixar dor
muito menso sofrimento, tenho sido ajudado
muito bem guiado por um espirito
Alguém que se importa comigo
e me acompanha por vidas e vidas
Meu companheiro de luta
um amor dentre tantas existências
Já caminhamos lado a lado
Hoje, busco a lapidação
a reforma íntima tão propagada
Escrevo realmente para livrar meus medos
meus descaminhos de outras existências
Não vim a esta vida para desistir
nem mesmo para coexistir apenas
Deixarei marcar profundas
sem abrir feridas em quer que seja
Vim, deixar a palavra
Escrita em simples e ousados poemas
(25/12/2019)
Reclamação
As pessoas reclamam que ninguém a entendem, que ninguém as ouvem, que no mundo não há mais perdão, que no mundo não há mais amor e que tbem não há mais amizade, porém quando chamamos as mesmas pra mostrar o seu equívoco elas simplesmente nos dão as costas por respostas, então surge uma pergunta!
Do que reclama o homem?
O porque eles não dão o que eles também sentem falta?
Somos responsáveis pelo que queremos sentir, mais também muitas das vezes também somos responsáveis pelo que as pessoas sentem através dos nossos orgulhos, através dos nossos erros, mentiras, desamores, abandonos e do nosso ego inflamado.
Quando querermos, devemos mover céus e terra pra obter o que nos eleva como um ser humano mais sensível aos demais, devemos pedir oi cobrar menos e dá mais, devemos ser o que queremos que as outras pessoas sejam pra gente, significar o que desejamos que outros significam pra gente, isso não é fácil mais também é necessário que não seja, porque damos pouco valor aquilo que obtemos sem dificuldades, pois bem sabemos que tudo que vem fácil, vai fácil.
H.s
O conselheiro Henrique silva.
Olhar para mundo e dizer: tudo está perdido é muito simples, porque não tentamos mudar o que é tam simples dizer!?
Conseguiram entorpecer as massas,
e não há filósofo no mundo
que as impeça de entrar
em um coma profundo.
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E naquele momento, estava tão calor e tão silencioso… E eu te amava tanto. Agora está frio e muito quieto de novo. E eu ainda te amo.
O Isolamento Social
Muitos querem voltar
A algo que não é mais real
Nosso mundo foi resetar
A partir de hoje nada é mais normal
Vidas que se perdem
Famílias que não se despedem
Perdas que se excedem
Sem possibilidade que intercedem
Pessoas divididas
Ou até mesmo iludidas
Brigas e intrigas
Algumas que se acham até inimigas
Sentimentos de solidão
Confusão, desilusão
Poucos querem a união
Alguns até culpando a televisão
Muitos acreditando na falsidade
E cada vez menos se preocupando com a verdade
Ou então ajudando em atos de solidariedade
Ou fraternidade
Estamos todos juntos
Mas ao mesmo tempo separados
Temos que ser justos
E ajudar os desamparados
Temos que nos cuidar
Até tudo isso acabar
E possamos do zero tudo recomeçar
E quem sabe possamos melhorar
Aceitação da injustiça
Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.
Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.
O mundo é afligido pela morte e decadência. Mas os sábios não se afligem, tendo percebido a natureza do mundo.
O mundo não vai parar para te
aplaudir em cada conquista,
quem te considera e tem tempo,
pode até reservar um minuto
para te parabenizar no seu
aniversário, mas quem te ama,
estará sempre ao seu lado, seja em comemoração ou dificuldade.
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
"Caio, você é o meu porto seguro, o meu lar, a pessoa que me completa. Sem você, minha vida seria como um céu sem estrelas, sem brilho e sem graça."
A Rainha do meu lar.
Sentado em minha cadeira, nem vejo dia passar, quando dou por mim, é hora de repousar.
Aqueco, o meu chuveiro em seguida tomo um banho, quando saio do banho, me ceia vou esquentar, aí que eu me lembro: da rainha do meu lar.
A saudade bate forte, sinto meu coração arder,
que saudade minha amada eu tenho de você.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
