O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.
O que tem de tão errado em dizer que o mundo está completamente perdido. Está mesmo.
Somos prisioneiros de nossos pensamentos? Só porque pensamos deveriamos ser sensurados? De maneira alguma.
O que além de pensamentos temos? Eu digo, uma voz. Milhares de vozes, e mãos capazes de mudar um fim que parece tão certo.
Quem além de nós pode mudar nossas vidas? A solução para todos os problemas está diante nossos olhos.
Só que estamos tão cegos pensando que é tudo culpa do proximo, quando poderiamos fazer a nossa parte, e simplesmente não se importar com mais nada, e ver que no fim cada um iria melhorar o mundo, grão por grão, atitude por atitude, e a vida seria tão simples.
Mas é dificil pedir que as pessoas deixem por um segundo de serem egoistas, que esqueçam das diferenças, e se unam por algo que todas temos em comum, nosso planeta.
Mas apesar de tudo, no fundo sei que isso é impossivel, pessimista, eu ja perdi as esperanças, e sei que a maioria de nós tambem ja perdeu, mas dou-me por satisfeita, já que fiz a minha parte. Peace and love.
Se otimismo salva o mundo, está justificado porque ele é um saco. Se pessimismo o destrói, fica explicado porque estamos assim.
O mundo, esfera errante a girar, pessoas vivendo, crescendo morrendo.
O mundo a eterna magia a se desvendar, guerras destruindo, sementes germinando.
Ter tudo mudo, eu surdo, fim.
O que é um pensamento, senão a reflexão de um impulso nervoso... A visão conectada com o mundo, e ao mesmo tempo encarando a reação interna. Pensadores olham fixamente a escuridão em busca de uma luz, e essa luz é irradiada pela sua própria alma.
Fim do mundo
O mundo chora
Pois o homem o devora
O Mundo reclama
Pois sua terra queima em chama
Acaba com a natureza, como o pão que falta a mesa
Pra que? o por que de tanta destruição
Se muitos de nós ainda virão
Ou quem sabe nem quer chegarão
Pois o homem mata a vida, mesmo antes de nascer
Acaba com as águas, que um dia poderia beber
Matam os animais, homens com instintos canibais
Tira a vida até do amor
Faz da morte o seu valor
Destrói a si próprio, se preciso for.
Pintando amor
O mundo lá fora é cruel, na minha vida um pincel
Lá fora eu vejo dor, aqui dentro o amor.
Pintarei sua cor, seja ela qual for
Será a mais bela, pois só pinto o amor.
Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
