O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 728210 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Quando eu faço barulho o mundo silencia, quando eu silencio o mundo faz barulho, estranho essa coisa do mundo se fazer de mal avisado...

Inserida por Anderson-Meditation

Acho que o mundo ficaria muito melhor, se parássemos de se preocupar com a Conciência Negra e começassemos a se preocupar com a conciência humana.

Inserida por HugoGabrielDantas

"Quem se apega demais das coisas desse mundo é por que já esta se desapegando das coisas do ALTO"

Inserida por michelsouza

O MUNDO SÓ SERÁ MELHOR SE VOCÊ SER MELHOR A MUDANÇA COMEÇA COM A GENTE E A CONTINUIDADE COM QUEM CONVIVE COM VOCÊ

Inserida por jorgeuilson

Vamos sonhar e te fé o mundo pode sorrir com você ainda

Inserida por Hiagol12

Minha esperança é de um mundo com Amor,vou lutar vou lutar por isso se preciso for.

Inserida por Lostvilla

Lá eu me perco
Dentro do teu amar
Mar de dentro
Imenso mar
Deslizo sem medo
Profundo mundo
No encaixe segredo
Devora tudo
Paixão de bar
Olhar arremedo
Tempo pouco
Pra boca tanta
Corpo solto
Nó na garganta
Que até faz vertiginar

Inserida por MagaiverW

Tem Muita Gente por Saik

Nada do mundo me pertence,
Por causa disso posso ter tudo,
Tem gente que grita e que vence,
Tem gente que ganha até mudo,

Tem gente que luta e fracassa,
Tem gente que ganha sem lutar,
Eu fico aqui sentado na praça,
Acendo um pra fumar.

Justiça é lenda onde eu vivo,
Mas peixe morto o mar engole,
Levante crie juízo!
Ficar parado é prejuízo!
Então... vê se corre!
E não morre...

Inserida por RagfSaik

Ao escrever estou doando ao mundo tudo o que existe em coração...

Inserida por GelcyMarcelo

No mundo existe diversas religiões, algumas são consideradas como seitas, outras como falsas por pessoas que são intolerantes religiosamente.
O fato, é que cada cultura abriga conhecimentos distintos sobre o assunto, mas que levam a um só caminho:

“A compreensão dos nossos próprios atos, no intuito de melhorarmos como pessoa e, de forma que o universo possa nos proporcionar mais resultados positivos como recompensa.”

E para isso, nem mesmo é preciso seguir uma religião. Basta seguir a verdade do que a vida é.

Inserida por nayzash

Minha fé é tão pequena que mal cabe neste mundo ...

Inserida por ursaia

todo mundo diz , eu te amo , mais nunca foi um amor sincero , pois tenha cuidado á quem você ilude com uma palavra tao pequena !

Inserida por dudazika997

Todo mundo é gente boa, depois que morre.

Inserida por roberto5costa

Uma verdade tecnológica. Um mundo indizível de se viver, mas que se pode compactuar sentimentos vagos, sem presenças, firmados por ausências, onde o fator regrado é ser abstrato, por não ser concreto os sentimentos. O relacionamento virtual só é válido, enquanto perdurar a conexão. A uma relação flutuante, vazia e fria, é o que se atem a maioria dos desconexos da realidade.- Almany Sol

Inserida por almanysol

A coisa mais linda de todo mundo era ver teu florescer a cada manhã e amar todos os teus espinhos.

Inserida por invisibleuser

Amor é quando tu tem todos os motivos do mundo pra desistir de uma pessoa e ainda assim continua com ela. Amor é quando tu não tem olhos para outro alguém a não ser pro que está do teu lado. Amor é quando a despedida se torna uma coisa terrivelmente cruel! É quando tu olhas pra pessoa e pensa: Cara, que diabos eu fiz pra merecer esse anjo? É quando tu ficas sem palavras e completamente sem reação quando essa pessoa te presenteia, por menor que seja o presente. É quando tu enxergas através dos olhos dela e vê o quanto ela está sendo sincera e verdadeira contigo durante a conversa de vocês. É quando ela te mostra que tu és única na vida dela. É quando tu e ela discutem, e não dá 10 minutos, já estão se falando novamente. Amor é quando a pessoa está mal e por causa disso tu ficas pra baixo também. Amor é quando esse alguém se torna o motivo do teu sorriso e a tua razão de viver. Amor é quando tu tens certeza que essa pessoa estará contigo independente das merdas que tu fizer. Amor é quando tu não quer mais deixar a pessoa ir pra longe porque tu sabes que ninguém está livre da morte. É quando tu tentas de todas as formas ajudá-la. É quando te faltam palavras pra dizer o quanto essa pessoa é importante pra ti. É quando te bate aquele arrependimento profundo, por na hora da raiva, impulsivamente ter dito coisas sem pensar à ela que acabaram magoando-a. Amor de verdade, a gente só sente uma vez na vida e pra mim, amar verdadeiramente alguém é ver defeitos imperceptíveis e ainda assim, ser capaz de ir até o fim do mundo pela pessoa porque as qualidades e o amor que tu sentes por ela, sobrevivem a qualquer tempestade.

Inserida por FranSkrebsky

"Polissemia"

proletários do mundo todo
amai-vos
uns aos outros

Inserida por escobarfranelas

A poesia encontrou-me ainda menino, cismado com o mundo, com os mistérios, com deus, com os primeiros porejos do amor.

Inserida por escobarfranelas

TRANCADO

Abrigo-me à casa
Tranco-me ao mundo
Sou companheiro da solidão.

Tudo que na rua passa.
Passa em poucos segundos.
Nada para! Salvo eu.
E é tão bom.

Penso ao longe,
ouço um pouco de rádio
(...)danço, canto e como de tudo.

Enriqueço a sós como o tempo.
Perderei mais algumas horas.
Mas é tão bom me trancar aqui.

Inserida por vandercastru

"www"

solitários
do mundo todo
uni-vos

Inserida por escobarfranelas