O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Escreva seu nome em meu coração.
Eu quero que o mundo saiba que eu sou seu para sempre...
Escreva seu nome em meu coração.
com voce
perto de vc meu mundo parar, o céu fica azul o sol queima como fogo, o tempo passa lentamente, mais quando passa nem percebo ai resta só lamentar pedindo a Deus alguns minutos, mais Deus não pode fazer isso por mim por eu sei q temos q viver um dia após o outro, então rezo q venha longo outro dia pra poder tiver outra vez meu anjo q caiu do céu…
No meu mundo eu já te procurei,
à tempos eu tento te achar,
de tanto que te busquei, eu sei,
que no meu mundo você não está.
É claro que aqui há mulheres,
morenas, ruivas e loiras,
mas nenhuma delas me encanta,
pra mim são apenas garotas.
O meu mundo é distante do seu,
não te julgo nem digo 'abóboras',
afinal é sempre fácil falar,
quando se está do lado de fora.
Te conheci à pouco,
no lugar errado,
na hora errada.
Sei que vou me arrepender,
se te deixar ir embora.
Por isso vim te dizer,
que meu mundo é meu.
Mas se você quiser,
é seu agora !
O mundo nunca deu mole pra mim, mas meu foco e minha persistência com certeza vai fazer a diferença.
as musicas me fazem viajar, num mundo só meu...ouço uma musica e a traduzo da forma que meu coração preferi....
ouço uma musica e me arrepio de alegria, ouço a mesma musica e as vezes choro de tristeza...com a mesma musica que me faz chorar me faz apenas pensar...em nada! me permite simplesmente curte um belo som!
ANSEIOS DO MEU MUNDO
Às vezes acordo com aquela vontade de abrir mão da pressão que o mundo e a sociedade nos impõe diariamente para viver somente com aquilo que me faz bem. Lidar com coisas simples que podem ir desde o canto de um pássaro até o silêncio do vento em um campo aberto onde só existisse eu e o mundo, lugar esse onde minha única preocupação giraria em torno apenas da possibilidade de o dia ser de tempestades. Um lugar onde eu não precisasse fazer algo que não goste com o objetivo de agradar ou impressionar pessoas que sequer eu conheço ou buscando ser um alguém que realmente eu não queira ser.
Gostaria de viver em um mundo onde eu fosse valorizado por aquilo que sou e não por aquilo que tenho. Que as pessoas me reconhecessem não pelas minhas origens, mas pelos meus valores pessoais fazendo com que as boas oportunidades que viessem a me surgir fossem consequência da minha luta e esforço e não pelo fato de conhecer alguém importante que me arrumou meios de chegar até elas.
Às vezes acordo com aquela vontade de ter um alguém do meu lado para partilhar comigo as coisas simples que a vida nos dá como a alegria de um sorriso ou até mesmo a tristeza de um choro.
Gostaria que o único medo que as pessoas sentissem fossem do escuro, de fantasmas e de outras coisas fictícias que de fato jamais lhe oferecessem riscos reais como mágoas, desilusões e outros
Queria que a única forma que as pessoas tivessem para buscar segurança fosse em lugares quentes no inverno, bem cobertos na chuva e em uma boa sombra no calor ao invés do silêncio profundo individual que as levam a se afastar daqueles que nada mais querem a não ser o seu bem.
Às vezes eu queria que os nossos erros fossem de fato algo que nos servissem unicamente para aprimorar nossos métodos pessoais para sermos cada dias melhor ao invés de nos encher de remorsos e tristezas que por vezes podem se perpetuar pelo resto de nossas vidas gerando aquele sentimento de culpa irreparável.
Gostaria de um mundo onde não existisse verdades, mas apenas o bem comum, onde as pessoas não evitasse umas as outras, mas convivessem na mais pura harmonia sem discórdias, preconceitos ou desavenças.
Às vezes queria viver em um mundo onde não houvesse tanta hipocrisia, frieza e egoísmo, onde as pessoas que vivem pregando o respeito de fato soubessem o que isso realmente significa ao invés de ficarem nos julgando com o famoso "viu, eu não te avisei!?" nos momentos que tomando decisões erradas. Mal sabem elas que essas palavras são capazes de ferir muito mais do que a própria consequência não esperada da decisão mal tomada.
Gostaria de acordar diariamente não com a preocupação de evitar chegar atrasado no serviço, mas sim a tempo de poder ir no mais alto de uma colina para poder ver o nascer do sol na linha do horizonte lentamente subindo no céu onde os únicos obstáculos à vista fossem os das aves que cruzando os céus em busca da sua liberdade.
Queria viver em um mundo onde o único poder que as pessoas tivessem fosse o de fazer o seu semelhante ser e se sentir muito melhor do que esteja, ao invés de julgá-los. Onde não houvesse tanta inveja e pessoas querendo ser umas melhores que as outras dispostas a tudo para se sair melhor do que seu próximo.
Na verdade o que eu mais gostaria de verdade é que não houvesse o passado para recordar de modo que a intensidade do presente unida com a expectativa do futuro não nos desse tempo de nos preocupar com algo que jamais poderá ser mudado pelo fato de já ter acontecido..
Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.
Seu sorriso é a força que faz meu mundo girar, me ilumina na escuridão da noite e me aquece com um beijo na luz do dia.
Por que? o meu mundo estava tudo normal até aparecer você.
Será que isso é algo bom pra mim? será que é ruim? não sei dizer. Estou começando a temer e tentando entender algo que não tem ninguém pra me explicar, você.
Quando eu olho pra você
perco a noção do tempo
você para meu mundo
fico perdido no fundo
do mundo quero amar
o tempo perdido
que eu vou recuperar no futuro
Meus pensamentos e sonhos vão além desse mundo maldoso, sou guiado pela alegria e a fé é meu único caminho.
Depois que você nasceu meu mundo, que era preto e branco, ganhou cores inimagináveis. Você fez do meu mundo um lugar muito melhor.
Minha vida se tornou um arco-íris, daqueles em que quando olhamos pela janela, mal acreditamos no que estamos vendo.
Dizem que no final de um arco-íris sempre há um pote de ouro. No meu, havia o maior tesouro de todos: você, meu filho.
O mundo é bem melhor quando estás aqui.
Por isso eu peço-te que fiques comigo.
Sem ti perco o meu abrigo.
Um mundo deserto... sem você por perto.
A tristeza... a solidão
povoam meu coração.
A dor... a nostalgia
me fazem companhia.
Foi embora a alegria...
Voltará pra mim você um dia?
O mundo é um deserto se você não está por perto!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
