O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Tudo isso é meu
Um pequeno mundo
Tem 4 metros quadrados
E o que passa, dura só um segundo
Infinito pensamento, com quem eu divido esse lugar
Sem cuidar as horas, ouvindo o silêncio eu posso sonhar
Saudade...
Que todos os dias me faz morrer
Que deixa meu mundo tão devagar
Como uma nascente que não para de correr
É tanta saudade que chega a transbordar
Olhando para o mundo lá fora vejo um rosto amargo e doente, ou seria apenas meu reflexo tenebroso e assombroso no vidro, talvez minha face envelhecida precocemente pelo uso exagerado do tabaco , mais ainda digo que a mais valor sentimental no escarro lançado a beira de um abismo sem luz do que na alma de muitos homens.A chuva escureceu a tarde aquele dia , e a esperança que lavasse meu coração , acabou. Escuto a chuva batendo levemente com um tonar de piano , tranquilamente barulhento que me causam arrepios macabros.A tarde se ausenta e vai dando espaço há noite , e a chuva com seus magistrais relâmpagos tornam ainda mais assombroso o seleiro de meu pai , e ainda escuto o estalar das madeiras velhas do assoalho que mais parecem passos de pobres fantasmas querendo se esconder da chuva.
A pena que correu o mundo
Saltitou pelos ares e cruzou os mares
Pousou hoje em meu tinteiro;
Contou-me de piratas nos ares
Aviões nos mares
E outros contos ligeiros;
Tomou-me pela mão e guiou-me
Num lugar onde tudo parecia real
Sentei-me e me pus a admirar,
Os pensamentos que ganhavam vida
E agora, já nem quero voltar...
Minha mente,
Meu lar.
E nem dá vontade de ir dormir, e desligar meu mundo de você
Depois que o seu mundo eu conheci, só quero me conectar a você
E o que ouço dizer pouco importa, se não for positivo é serventia
Da minha casa aquela velha porta, por onde saem e entram tantas lições
Vou aprender, prendendo-me a você
Cada segundo do que restar pra mim
O que o tempo tiver pra dizer
Quero da sua boca agora ouvir
Se sabe eu sei, quem mais precisa ver?
O que existe é forte entre nós
E o que pode então contradizer
Dizer com que coragem vão dizer
E que prova eles tem que o nosso amor
Não é real se a gente vê assim
O que me importa é que se você for
Tenho certeza pra que lado ir
Por muito tempo cheguei a Pensar, que Eras a outra parte que completava o meu Mundo ou a outra metade da minha vida, mais nos ultimos tempos fiz uma descoberta que mudou completamente a minha existência, pois és UM TODO que me Completa ou seja sem TU não Existe Eu para formar um Nós pois pensava que te amava Mais O que sinto aqui dentro é mais do que Amor!
Vivo em mundo rela, você, em um mundo de ilusões... por eu viver nesse mundo tão real, meu sofrimento sempre vai ser maior.
Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordada mas meu mundo esta meio adormecido .
Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.
Sempre haverá guerra no meu mundo,enquanto o meu mundo for o meu coração, e nada irá me trazer a paz.
Eu sou a noite,você o luar
Vivo nesse mundo sem poder te tocar,
Mais tu tocasse meu coração
E eu o teu tentei tocar.
Mais e fria feito a noite,
E linda como o luar,sonho
Com nossos corpos se tocando
A tí me entreguei de corpo e alma.
E esperei o mesmo de você
Pois te amo muito ...
E agora o que farei
Para te esquecer ?
Um gole de café pra pensar
Se penso pouco, ou se penso muito
Esse é meu mundo que tudo vem, e as vezes vai sem rimar
O que lá fora dura só um segundo
Aqui sempre passa devagar
Meu pote de ouro no final do arco-íris...
Uma das coisas mais lindas do mundo, é poder dividir com você os meus melhores momentos da vida.
Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja.
Você brilha como uma estrela, pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração.
Ao seu lado, me sinto protegida, amparada e forte.
O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!
"As vezes acho que meu mundo é um enorme redemoinho , nada segue em linha reta, só gira, gira, gira....mais será que nadando com bastante força eu não saio disso??
''Eu mudaria o mundo se esse fosse meu objetivo.
Pena que escolhi como prioridade seguir os meus princípios, porque para mudar o mundo precisaria abrir mão de muita coisa (...) E definitivamente não estou disposta a isso.''
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
