O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Hoje não há poesia que resolva.
Sem Minâncora, Mertiolate ou Mercúrio.
Estamos sem remédios para o tempo e
temos morrido irremediavelmente.
Feito de corações
o monumento se ergue.
Mais uma recordação em luto
outra guerra perdida.
E essa vida segue sem ser vida,
com a gente morrendo sem morrer.
Respirando enquanto pode.
Há pessoas que mudam de casa o tempo todo, sem perceber que o problema não está nas casas, mas dentro delas. Bastava que se olhassem por dentro periodicamente, se desfazendo de toda a mobília inútil acumulada por descuido ou por capricho.
Hoje acordei do lado errado da cama. Assustei-me, pois, olhei para lado e não me vi. De certo modo, gostei de acordar ali. Percebi que a cama me pertencia por completo, e que o lugar que eu estava guardando era, na verdade, para mim mesmo. Hoje habito por completo minha cama, hoje sou o senhor do meu vasto leito acolchoado. Será que terei menos pesadelos desse lado, ou a frequência dos mesmos aumentarão? Se assim for, dormirei no meio, onde o território é neutro. Pelo ao menos ali, terei o sossego para induzir um sonho bom, quem sabe até saio e visito meus pesadelos.
- PauloHSSantana -
Sacerdócio !
Um Orador de culto ifá, Bàbálorisá,lalorisá ,Juremeiro que não entende a filosofia e não Respeite as Outras religiões não está Hápto para exercer a Sua .
Òrúnminla é claro sobre tal questão:
(Fale a língua do povo, entenda o povo , comprenda o povo ).
Ninguém é obrigado a práticar a religião de outros mais Somos obrigados a Respeitar e entender o quão grande é Orí e suas conexões: (Orí é o único que está em todas as religiões ).
Como iremos proporcionar saciedade e conforto Religioso aos fiéis que a nós chegam se não entendemos a filosofia de religiões por onde eles passaram !
Através de Orí estivemos , Estamos e sempre estaremos conectados não importa Qual seja a filosofia ou religião ou fé que praticamos.
A humanidade é a soma de todas as religiões juntas na evolução Espiritual, intelectual e social.
O sagrado abençoe a todos e de boa sorte.
Eu não sei o que falar.
Sei q a tanto o que dizer, mas parece que as palavras se recusam a querer sair, sei q sou pessima nisso. Mas quero aprender, saber e conhecer cada peça deste extenso quebra-cabeça que é voce. A muitas coisas que quero que saiba mas nao as consigo falar, somente o tempo ira dize-las. Saiba que quero ser seu porto seguro e te ajudar , quero ser sua melhor amiga, namorada , quero ser sua mas isso é somente você que irá decidir
Tem sido assim. Dias que tenho certeza que sim. Outros que tenho certeza que não. E ainda existem dias que estou em dúvida.
Talvez nunca me coube aí. Eu que tinha demorado para perceber... Não importa mais. Nem eu devia estar me importando.
"Não tenha medo ao caminhar na escuridão,
Você nunca estará sozinho,
A luz está dentro de você acredite!
Só há luz para aquele que acredita não estar no escuro."
"gosto de voce,como nao consegue perceber,
sei que sou ciumenta,mas afinal,nao quero
ariscar te perder.tento ao maximo ser
romantica,queria te dar presentes e te
surprender flores,bonbons,nao sei o que
comprar para agradar deusas como voce."
Luzes, piscas, brilho, farol, cores, sons
O olhar não consegue fixar
Dança frenética
Passos rápidos
Vida passando
Seja rápido
Corre
Corre
Agora, já foi.
"O maior objetivo de muitos políticos não é cumprir promessas, tampouco se ocupar das necessidades do povo, mas nos fazer acreditar neles."
Bum bum bum...
BOM DIA para tu❤️💖❤️💖❤️💖ui ui ui você nao tem noção do quanto é perfeita, doce e meigah um tantão assim💖❤️💖tim tim Tim, tu és Maravilhosa simplesmente assim❤️💖❤️💖
Ahhh Anjjo, não te conheço mais vc é uma garota diferente 💖 eu só vejo verdade em teu olhar🥰🥰, sinceridade no teu sorriso🥰🥰, você é bela entre as belas, tipoh tem seu jeitinho meigo e alegre de sorrir e curtir a vidah🥰🥰, eu curto muito seus cabelos,curtos, negros e transados🥰🥰 és carinhosah🥰 Amorosa 🥰🥰 Não precisa te conhecer pessoalmente pra saber q vc é maravilhosa 😍❤️ é especial ❤️❤️vaidosa ❤️❤️vistosa ❤️❤️voxê simplesmente sensacional 🥰🥰❤️vc acorda cedo e ensina o Sol a brilhar 🥰❤️tem o brilho mais lindo do q o de todas as estrelas do céu 😍😍❤️vc é incrívelmente,incrível 😍❤️
.🥰🥰🥰🥺❤️❤️❤️❤️Enfim vc é lindah d++🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Vaidade das vaidades
Narcisismo compartilhado nas redes sociais.Tenta parecer, mas não é. Faz da mentira um ato de traição. Engana a si mesmo que assim procede.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
