O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
A beleza passa, vai embora rápido. O que fica, o que vale para toda uma vida, é a beleza interior, a beleza de coração, a pureza de sentimentos.
Por mais triste que a vida esteja, vale a pena, por menor que seja, a chance de um amor reconstrutor, dar sentido aos problemas que enfrentamos.
Nunca deixe alguém dizer o vintage menosprezar que você vale menos pois você é linda.... É a obra mais linda de Deus... Meu tesouro mais precioso... Acredite nisso.. acredite que minhas melhores rubis pode-se comparar ao seu valor....
Vale a pena amar...
Vale a pena amar?
Claro que sim !!!
Mesmo com todo sofrimento...
Mesmo não sendo
compreendido
Sempre valerá a
Pena..!!
Sonhar com você
Chama-la de meu amor
Compor obras tão sublimes
Cantar pra você
O amor é puro
Esse sentimento nos faz enxergar
quem é o ser amado
de uma forma totalmente diferente
muitas vezes não entendemos porque amamos determinada pessoa
Que aparentemente não tem nada a ver com a gente....
Simples!!
Porque enxergamos além... conseguimos muitas vezes enxergar o ser amado mais profundamente
do que qualquer pessoa..
O amor nos faz extrair o melhor de quem a gente ama..
Algumas pessoas nos tratam como melosos.
Não meus amigos!!!
Apenas valorizamos o que amamos...
Exageramos algumas vezes concordo...
Mas como enxergamos
O que muita gente não enxerga...
Não iremos errar nunca..
Porque o amor está em nosso coração
E ele que nos guia !!
Se a vida sem só vale por rotina e costumes, a vida que outra vida ama, se ambos ardem em ciúmes, o amor é dor, e a morte eterniza o estado potência na memória da eternidade limitada à visada.
POETA NILO DEYSON MORTEIRO
A felicidade de uma pessoa nunca deve ser tirada,porque a felicidade de alguém tão importante vale tudo que devemos imagina,só de você ver aquela pessoa maravilhosa feliz alegre sorridente vale mais do que uma pedra de ouro, porque essa pessoa não têm preço pessoa carismática..
Somente aqueles que passaram pelo vale da sombra, e da morte e prevaleceram pela fé. Vão conseguirmos compreender que quanto maior a tribulação, muito maior será a glória e a unção de Deus na vidas deles.
Coisas boas acontecem
Um dia nublado também vale
Um desafeto também faz parte
A zona de conforto te salva
Nem tudo é para ser levado a sério
Não é certo, mas no momento é o certo a ser feito
Já é tarde, mas pode ser refeito
"VALE A PENA TER COMUNHÃO COM DEUS. Ir a igreja pelo menos 1 vez por semana é imprescindível para manter o equilíbrio. Basta olhar para natureza e verificar a presença dele. Observe a mulher grávida e depois de 15 anos verá a mãe e filha bonitas.
Certa vez, verifiquei que um colega rebelde não aceitava frequentar a igreja; se alimentava ingerindo muita gordura (torresmo, batata frita e cachaça) todos os dias; falei pra ele: vai a igreja Deus vai te ajudar, o que ele me respondeu: SÓ ME LEMBRO DE DEUS QUANDO VOU BATER COM O CARRO; digo: MEU DEUS, acabou morrendo de infarto, no banheiro com menos de 50 anos. Não conheceu as palavras do Apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido, Obrigado Pai Santo Deus.
Carlos Guihole
O esforço para
o crescimento, vale mais que o resultado. O resultado obtido, é consequência do teu esforço.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
