O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 732236 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Mais vale um fusca na mão do que dois mercedes sem gasolina.

Mais vale uma boa ressaca do que um mau amor.

Quando agente encontra um alguém do qual vale a pena acreditar e amar. O que menos importa é o medo e a desconfiança.
Quando nos sentimos seguros(as) ao ponto de só pensar na saudade e na próxima vez que vai encontrar esse alguém tão especial, o coração nos pede para essa vontade imensa que sai do peito nunca acabar.
Quando não pensamos mais no futuro e sim nas maravilhas que podemos usufluir um dia após o outro e conseguir arrancar sentimentos nunca sentidos ou arracandos desse outro alguém ai sim... teremos a plena certeza que estamos no caminho certo e as consequências não serão menores do que um, Eu Te Amo, verdadeiro!!!
"Aqui escreve uma mulher totalmente segura."
(Adriana Amador)

Será que vale a pena viver? Essa pergunta vem com alguma frequência a minha cabeça. E a resposta que vem hoje de "bate pronto" é: "claro que sim!".

De fato, não sei a razão da pergunta, mas a resposta vem naturalmente. Como se tivéssemos sidos adestrados, à sem titubear, sempre sermos positivos. Afinal a sociedade não aceita os tristes e fracassados. São excluídos dos grupos, como má influência negativista. Hipocrisia dos falsos felizes. O que há de errado em estar ou mesmo ser uma pessoa triste? Podemos infringir a regra da felicidade? Temos esse direito. E dever de mudar também.

Ser feliz não é uma regra, viver sim. Viver é uma obrigação, um prazer inenarrável. Uma dádiva que nos foi dada no momento de nossa concepção. Onde nos foram dadas, a partir daí, duas possibilidades: viver e ser feliz ou apenas...viver. Não nos cabe escolher qual dessas possibilidades iremos ter, mas sim escolher mudarmos a direção de nossas vidas para aquela que julgarmos ser o melhor. Mesmo que seja momentaneamente. Lembre-se sempre podemos mudar a direção, não importa quando.

Por isso, não espere. Mude agora. Qual direção? Você define. Sem regra. Sem medo. Apenas assumindo a consequência da escolha. Nunca se arrependa do que fez. Haverá críticas sim. Somos todos críticos vorazes das vidas e decisões dos outros. E nunca de nós mesmos. Não podemos ter medo de viver felizes...ou não. Desafios virão, decisões erradas também, crises e críticas. Nunca desista de viver. Nem sempre terá um outra chance. Apenas viva. E lembre-se a felicidade como muitos imaginam e fingem viver, não existe. Felicidade é relativa ao tempo, momentos íntimos e únicos. Então não os desperdice em busca do todo. Apenas VIVA como bem entender.

O que realmente vale é você deixar que a espiritualidade gere autoconfiança em você e permita seu desenvolvimento pessoal abraçar a dimensão transcendente da vida.

Do que me vale ganhar um prêmio sem ter lutado por ele.

Do que me vale um amor pela metade, um tesouro que não vale, uma luz que não clareia, um fogo que não incendeia.

Do que me vale enchergar se estou cego por dentro ou falar mais apenas para reclamar ou amaldiçoar.

Do que me vale ter pernas se estou indo para o lado errado ou ter braços se nem pra cumprimentar eu as uso.

Do que me vale ajudar querendo algo em troca ou ser cristão sem salvação.

Ninguém olha as cicatrizes de suas batalhas apenas enchergam as medalhas.

Doa a quem doer o que é seu tem dia, lugar e tem hora e o mais importante Deus é quem determina.

Palavras na cama dizendo que me ama também vale um amor sacana.

Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.

Às vezes a energia de um abraço vale mais do que qualquer palavra, é uma sensação única, onde a troca de energias é constante naquele meio tempo. Já pensou em melhorar o dia de alguém hoje?
Seu abraço vale muito!

A política e a mentira
Na disputa por uma vaga na política vale tudo, jogo sujo, mentira, falsidade, compra de cargo e muito mais.
Tudo já começa na filiação. A maioria dos partidos ensinam pré-candidatos como se comportar, fazer discurso etc. e se for filiar um partido vai perceber que só te ensinam enganar o eleitor. Frases certas!! Reprimem. Você não vai fazer isto! Para vencer a eleição. Se você for um iniciante que não estiver em esquema, sem informação na política. Eles vão te deixar eleito. Mas com certeza você não vai ganhar eleição e vai ser usado, pois cada partido já tem os nomes dos prováveis eleitos.
A maioria são pessoas simples não tem nem noção da armadilha, serão usados em um esquema e ainda compartilham uma alienação de inocentes
Na política a verdade não pode ser transparente
Se analisar bem, vai perceber que quase ninguém, sabe de nada na política.
O que acontece é que, até Deus é usado como objeto nos argumentos de criatividade para convencer inocente. A política é de Deus, mas não da maneira que é colocada
Neste processo a maioria é vitimas e outros agem de má fé.
Um simples voto, tem a tudo a ver com Brasília Chegou a hora do povo deixar de ser enganado procurar a verdade, não se vender
Se você tem conhecimento já percebeu que os enganadores estão desesperados
Todo mundo vai ganhar se a gente fizer o certo
A maioria vai perder se você não for justo.

Vale a pena amar
Um amor
Pra somar
Formar um par
E juntos administrar
as diversas formas
da vida operar
O amor multiplicar
A conquista dividir
A tristeza subtrair
Vale a pena amar
Um amor pra somar
Formar um par
E uma vida construir

O teu silêncio vale mais que mil palavras.
És livre... e eu amo-te. E por tanto te amar, podes escolher o que queres para a tua vida, mesmo que isso implique eu não fazer parte dela.

Nunca prolifere discórdia aos ignorantes, sua opinião divergente vale mais para pessoas sábias e astutas

A atitude é a confirmação das palavras, de nada vale dizer sem demostrar.

Vão te acusar de tanta coisa , dizer o que você vale
Vão lhe pedir tantas desculpas apos jugar-lhe
A vida passa e como passa, o tempo deixa cicatrizes no corpo e na alma .
O corpo padece e a alma chora , as vezes você não entende e as coisas pioram.
Não sou adepto da tristeza , nem tão pouco da realeza, eu sou um espirito de alma e coração, busco no trabalho meus sonhos eu não os deixo no colchão !!

Vale a pena. Vale a pena fazer boas amizades, construir novos relacionamentos; vale a pena lutar pra ser feliz e ajudar alguém a sorrir: vale a pena confiar em Deus, autor da nossa vida e superar as dificuldades, pois Ele é nossa guarida; vale a pena sonhar, dormir, acordar e contemplar o sol, curtir as flores em suas andanças e colher o perfume que delas emana; tudo isso é mais que poesia, é sinônimo de alegria em ser uma simples alma humana.

Para uma mulher, um chocolate vale mais que mil palavras meticulosamente arquitetadas.

Até que ponto vale a pena sacrificar sua felicidade, para simplesmente preencher o ego, e ter na consciência o pensamento de que o outro estar bem, quando o seu eu está profundamente ferido?
Se nós temos a capacidade de desenvolver a tese de que isso é a melhor opção, obviamente a outra pessoa também terá a mesma capacidade, mesmo que de uma forma diferente. Portanto, não é a melhor saída privar-se de ser feliz, porque a vida não é uma máquina programada e configurável, onde nós temos em nossas mãos, total controle dela.
Felicite os seus momentos, intencionalize-os e faça deles os melhores para serem inesquecíveis, dê o que der. Da mesma forma que você quer vê-lo feliz, você também precisa estar feliz - maldita sociedade.

Ah morena... Esse teu sorriso vale mais que mil poemas.

Uma noite de prazer vale por mil noites de viver...