O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.
Parece ate estranho, mas penso em você o dia inteiro e a noite quando deito você aparece em meus sonhos, é como se fosse programado, você me aparece e faz de meus sonhos os mais lindos. Espero que possa sonhar todos os dias da minha vida com você e ter você ao meu lado para realizá-los."
Que daqui pra frente, se eu tiver que errar que seja um erro inteiro. Que eu caia de uma só vez e suje o corpo de lama por completo, não só as mãos. Que eu chore dois dias e desista da vida por uma semana. E que eu tenha a certeza de que devo me levantar, ao invés de ficar em cima do muro duvidando do meu futuro. Essa estrada foi feita para ser trilhada, não temida. Chega de meios erros, meios termos, meio isso e meio aquilo. Chega da incerteza, do quase que mantém os pés no ponto de partida e trava. Chega de acreditar pela metade. De metade, já bastou você na minha vida, e isso eu não quero nunca mais.
o amor é uma espécie de entrega por inteiro,é como se um passáro desse as asas dele pra você,para que dali em diante você cuide dos caminhos dele,cuide dele. é uma confiança completa, é a certeza de que seu coração vai ser bem cuidado e que vocês vão encontrar paz um no abraço do outro. É a sua vida dentro da vida de outra pessoa, é saber que quando precisar vai ter um ombro amigo,um sorriso animador e um beijo carinhoso. é juntar todas as decepções anteriores e perceber que tudo aquilo só te preparou pro dia de hoje,o dia da sua felicidade;o dia em que finalmente você ia ser feliz com alguém. Depois de tantas coisas ruins,vem as coisas boas. No fim,tudo se encaixa perfeitamente assim como seu coração se encaixa ao meu,assim como suas mãos se encaixam nas minhas.
Ela é o único mar que eu me arrisco a mergulhar
Me entrego inteiro
Abandono todos os meus medos
É lindo e imenso
Me dá a paz que preciso
Me renova, me acalma e me envolve
E não o temo pois sei que não há risco de me machucar
O amor...
Ah, o amor, é um sentimento inigualável.
É um sentimento em que se doa por inteiro, mesmo sem saber o que pode acontecer.
É um sentimento em que o mundo fica diferente, as coisas mudam.
É um sentimento em que quando a pessoa está longe, só fica a saudade, e quando tá perto não quer perder tempo com besteiras.
É um sentimento em que precisa de oferta, não pode ser cobrado ou exigir atutides, porque isso se chama reciprocidade.
A saudade...
É um sentimento em que fica pensando um no outro, fica querendo estar perto a todo momento.
É um sentimento em que tudo quer levar você para perto da pessoa.
É um sentimento em que não machuca visivelmente, mas dói.
A Reciprocidade...
É algo que faz parte do amor, é quando você se doa por inteiro.
Quando você se doa pela metade para uma pessoa que se doa por inteiro, não é nada saudável. Reciprocidade é você se doar por inteiro, e a pessoa fazer o mesmo. Se vem exigência de reciprocidade a oferta desapareceu, o mesmo pode ser com amor, talvez, não possa existir mais.
O ciumento acha que o universo inteiro conspira contra ele e, que todos sem nenhuma exceção querem tomar o seu lugar.
Todos os "meio amores" que tiver, nunca formarão um amor inteiro. E de forma sufocante, percebemos que há muito pouco vivido, mas a muito à se viver e mudar.
Desculpa se você passa o dia inteiro cantando musicas de baixa frequência, falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade. Responde aí pra mim qual o refrão da música que você mais canta, e eu te direi a vida que você leva.
Julgamos as pessoas o tempo inteiro, segundo as nossas próprias perspectivas e moralidade que acreditamos ser o correto seguir para ser normal; por que fazer isso?
Por que ser idiota?
Por que fazer acepções decidindo quem é melhor ou pior sem fundamentos sólidos e verdadeiros?
Somos todos irmãos, respirando o mesmo ar, o mesmo ar, o mesmo ar!
Estou atrás
do despojamento mais inteiro
da simplicidade mais erma
da palavra mais recém-nascida
do inteiro mais despojado
do ermo mais simples
do nascimento a mais da palavra.
Você é inteiro sozinho, essa história de ter que ser completado é um clichê terrível demais e deve ser esquecido!
Precisamos urgentemente abrir a mente para essa nova perspectiva de ser bom estar só.
É bom ter noção de quem "eu sou" ou para onde "eu devo ir."
Pare e pense: é ruim estar só?
Se a resposta for sim, tome um tempo para si e reveja toda a sua realidade.
Ela é daquelas garotas de canto,
Que nunca ama um tanto,
E sim formam Arsenal inteiro de amor.
Aquelas que ficam em casa sábado a noite,
Enquanto todos festejam no calor do momento,
Ela sonha com o verdadeiro sentimento.
A menina de canto,
Que sonha tanto.
A que planeja o futuro,
Que tem planos imatudos,
Com um amor susegado.
Tem um coração sempre apaixonado,
Mesmo que o tenham destroçado.
Sozinha no seu canto,
Ele da um sorriso de canto,
E ela já planeja o casamento, nomes dos filhos e do cachorro
Véu e grinalda, buffet gourmet, buquê de girassóis, ou violetas azuis?
Dúvida cruel, mas ela sequer sabe se ele é alérgico a flores ou não.
Se esconde no canto,
Meio louca mas tem seu encanto.
Charmosa, cheirosa
Tem um sorriso tão grande que ilumina até a cidade mais desastrosa.
Menina de canto,
Seu canto é encantador!
Sua raridade é fascinante!
Nunca queira ser como as outras,
Que vivem por um instante.
Continue sendo você,
Ame como se não houvesse amanhã,
Cultive amor,
Seja essa flor,
Um dia ira curar a dor,
Onde for.
Você merece um amor profundo!
Crise de amor não existe, isso é desculpa de gente vazia.
Você merece um oceano menina de canto!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
