O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
PARA GANHAR MEU CORAÇÃO
Para ganhar meu coração
Não é preciso muita coisa, nem muita invenção
Só precisa me tratar com carinho
E falar comigo de um jeito bem docinho
Para ganhar meu coração...
Para ganhar meu coração
Basta ter sempre um lindo sorriso no rosto
Mesmo que o Sol não nasça
E a vida cause desgosto
E é bom ter na mente um monte de sonhos
Para realizar cada um deles comigo
Para ganhar meu coração...
Para ganhar meu coração
É bom que seja uma pessoa muito meiga
Que saiba ser menina
Mas que também saiba ser mulher
Por que é verdadeiramente de uma Mulher
Que será meu coração...
Deve saber fazer um bom bolo de chocolate
Mesmo que seja um daqueles que se “faz” na padaria
Para adoçar os bons momentos
Em que eu haverei de te entregar meu coração...
Para ganhar meu coração
É preciso também adorar ser amada
Deve adorar ser mimada
Deve gostar de receber de mim
Todo o carinho e atenção
Mas também precisa ser ousada
Por que aprecia uma boa pimenta de vez em quando
Esse meu ardente coração...
Para ganhar meu coração
Não pode ser muito ciumenta
Nem querer prender-me numa redoma
Por que o mundo inteiro é pouco
Para minhas viagens e aventuras
Mas esteja certa que sempre volto
Com a alma cheia de saudade
Com muito mais ternura
Com muito mais paixão
Para a dona de meu coração...
O verdadeiro amante não é aquele que diz: "Você precisa estar a meu lado e eu preciso cuidar de você, porque somos leais um ao outro."
Mas aquele que entende que a lealdade só pode ser demonstrada quando a liberdade está presente. E sem medo de traição, aceita e respeita o sonho do outro, confiando na força maior do Amor.
Meu lado quinta série ri mentalmente de algumas palavras. Meu lado orgulhoso não gosta de dar o braço a torcer. Meu lado chato gosta de tudo do "meu" jeito. Meu lado fofoqueiro repara que a vizinha recebeu visita tarde da noite. Meu lado vadio gosta de curtir uma preguiça em dias frios e chuvosos. Meu lado gentil segura a porta do elevador e ajuda pessoas mais velhas com sacolas de compras. Meu lado pentelho se irrita com quem quer parecer sempre legal. Meu lado ruim não gosta de gente simpática demais, fofa demais, solícita demais, efusiva demais. Ou seja: em alguns dias nem eu sei quantos lados tenho.
Quem sabe de tudo, não fale. Quem não sabe nada, se cale. Porque hoje eu vou fazer, ao meu jeito eu vou fazer, um samba sobre o infinito.
E se for difícil? Estou nem aí... é a minha chance, minha vida, meu sonho, minha vontade, não vou desistir tão cedo, não mesmo. Viver é arriscar e ser feliz!
Ocupe as pessoas com preocupações acerca das contas do lar, do que comer, do que vestir, e na falta do que consumir dê a elas impostos para pagar. Afogue a todos numa jornada alienada de trabalho, e não serás importunado com pessoas a pensar e a contestar o teu governo e o teu poder.
É o princípio do fim – dizia todo mundo, mas Churchill, o primeiro ministro inglês, que devia ter ouvido a mesma coisa sendo repetida na Inglaterra, declarou: – Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.
"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”
...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.
É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.
Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversa descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta:
- Vocês sabem onde está o médico do hospital?
Com tranqüilidade o médico respondeu:
- Boa tarde senhora, em que posso ser útil?
Ríspida,ela respondeu :
- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando um médico?
Mantendo - se calmo, contestou:
- Boa tarde senhora! O médico sou eu, em que posso ajuda-la?!
- Como?! O senhor?! Com essa roupa?!...
- Ah! Senhora! Desculpe! pensei que a senhora estava procurando um médico e não uma vestimenta...
- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que vestido assim, o senhor nem parece um médico...
- Veja bem como são as coisas - disse o médico - as vestes não parecem dizer muitas coisas, pois quando vi chegar, tão bem vestida, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente e depois daria ''Boa Tarde''.
MORAL DA HISTÓRIA:
Como se vê, as roupas nem sempre dizem muito... As aparências nem sempre falam por si...Um dos mais belos trajes da alma ainda é a educação!
“Ele me beijou mais uma vez, e eu conclui que, definitivamente, nenhum filme é melhor que a própria vida. Agora eu tinha certeza disso. E de que tudo ia dar certo…
Porque nós já estávamos vivendo felizes para sempre”
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
