O meu Querer é Complicado
CORAÇÃO
Coração teimoso, teima em querer quem não o quer...
Coração corajoso, tem coragem de viver o que não vive por fé...
Coração enganoso, enganado fortemente por um coração de mulher...
Coração que bate forte meio sem jeito, que ama e rasga dentro do peito, que arde amando faz tudo o que quer...
Me tornei prisioneiro
do seu amor...
Escravo do seu
bem querer...
Não adianta eu
querer fugir de
você, a minha
alma é testemunha
deste meu querer...
Por mais que eu
não queira te amar...
Os meus olhos não
me deixa te esquecer...
O meu coração bate
que sem você vou
enlouquecer...
Para de me ver assim, me querer assim, me esconder. Você tem medo de mim? Ou é só vergonha? Eu sei que sou desligada, não ligo pra nada, mas tenta entender que eu amo você.
"Ser essêncial para o mundo é parecer perfeito, mas para Deus, é só querer a Ele com suas imperfeições e ele te fará conhecer o que é perfeito."
Ei moça, pare de querer ficar em um lugar que não te cabe, pare de se torturar, isso é o mesmo que dar um soco em seu estômago ou cravar uma faca em tua mão, você só ficará bem machucada e com uma beça de uma cicatriz. Claro que se deve lutar por aquilo que almeja, porém, mais certo é conseguir entender que não se pode exigir o amor de ninguém. Impor algo não é saudável. Pressionar não é o mais correto a se fazer. Se não der, não deu. Aprenda a pegar o banquinho e sair de fininho. Sair de fininho da vida de quem não faz questão de te ter por perto é o ato mais amoroso com si própria, moça. Portanto, aprenda a dizer não, a dizer tchau e a compreender o momento de ir embora. Não aceite viver de migalhas. Não aceite amores rasos, amores pela metade. Se ame! Queira ao seu lado quem queira você também. Quem chegue e permaneça. Quem não precise de motivos pra ficar. Não deixe ninguém pisar em você, nem te diminuir. E por favor, entenda: Amor não se exige e presença, de corpo e alma, não se impõe.
Os opostos se atraem, porem pra caminhar juntos é necessário querer a mesma estrada, e isso se torna impossível se um dos lados não ceder.
O brasileiro é corrupto por cultura, tem mania de querer levar vantagem em tudo, e quando se fala na coisa pública aí que a corrupção se acentua. Temos que educar nossos filhos de forma diferente, com valores de dignidade e honestidade. A corrupção só acabará quando outra geração possuir valores éticos consubstanciados na honestidade e dignidade, pois a geração atual está atrelada a corrupção como uma partícula de átomo indivisível.
Percebi que não queria querer fugir de tudo. Descobri que queria fugir de mim mesmo. Entretanto isso não seria possível se eu permanecesse nesse lugar.
“Na noite menos estrelada, lá está você esbanjando luz. Como alguém que parece querer engolir todas ao seu redor, se comporta de modo arrogante. De qualquer que seja a esquina, de olhos fechados ou não, um feixe de luz invade os lugares mais abandonados de minh'alma. O silêncio proposto pela tua presença é uma baioneta cravada em meu peito árduo. Mesmo que sirvas somente como uma capa para toda a minha desilusão, teu aconchego me traz paz na mesma velocidade que destrói cada célula presente em meu corpo. Meia dúzia de carícias e um par de olhos azuis são o suficiente para desajeitar mais ainda a vida de seja lá quem preso no deserto de suas confusões.”
Aquele querer
como água entre os dedos,
escorreu... Deslizou...
Não houve como conter...
Os vestígios, que deixou,
viraram poesia!
Sem rima, sem métrica,
um tanto piegas, talvez.
Cika Parolin
Sempre vou ter novos motivos para sorrir, por mais que a vida teime em querer me dar motivos para chorar.
Mas sou eu que decido o que fazer. Venha vida bater de frente comigo que lhe mostrarei que a minha armadura é mais dura do que parece e não se quebra fácil !!! (J.Dhany)
Sabe o motivo de você tanto me querer e tanto me negar? Eu tenho a resposta!
Segura
- Eu toco a sua alma, com os meus abraços
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp