O meu Querer é Complicado

Cerca de 16111 frases e pensamentos: O meu Querer é Complicado

Ás vezes fico pensando como o ser humano é tão complicado. Somos os seres vivos mais dotados de raciocinio e muitas vezes agimos como irracionais. Vc ja parou um momento pra pensar que todas as vezes que nos deparamos com alguma situação que enxergamos como obstáculo simplesmente ficamos sem reação? Choramos,sentimos medo,desistimos muitas vezes sem sequer darmos um único passo.Então pare e preste atenção e talvez ao fim desse texto vc vai estar rindo de si mesmo. Lembra de quando vc era apenas um bebê? Pois é..seu primeiro desafio foi andar. Por que? Nem vc sabia...mas queria. Queria tanto que tentou, caiu,machucou e conseguiu. Logo adiante vc quis andar de bicicleta. E foi igual. Tentou uma,duas,três...caiu,machucou,chorou...mas foi em frente até conseguir.Por que? Porque era seu sonho e vc foi atrás. E durante a sua vida quantas coisas vc quis e conseguiu? Hj vc é um adulto. Mulher,homem,inteligente,determinado.Então por que depois de tantas vitórias vc sente medo quando perde um amor? Por que chora e acha que não vai passar? Por que tem medo de se levantar e tentar de novo? Por que vira as costas pro seu sonho e acha que é incapaz de conseguir o que quer? Esqueceu que quando vc era apenas um bebê vc foi em frente e conseguiu? Nenhum sonho é impossivel quando a gente realmente quer. Nenhuma dor ou ferida dura pra sempre. Então vá atrás do seu sonho. Se cair levante. Mas não desista. Viva! Quem faz o seu caminho é vc!

Inserida por crisalckmin

As vezes queria sorrir, não por uma piada, mais um motivo, algo simples, porem tão complicado.
Viver significa vencer todo o obstáculo em uma longa estrada, sei o que passei talvez tenha sido precoce de mais, mais tem gente que demora pra entender até o dia em que morrer, outros morrem sabendo que pode ensinar algumas almas e corações a lutar

Inserida por andrenj

Tudo eh tao simples, mas as vezes se torna tao complicado

Inserida por Dalitas

Respirar o Amor, Aspirando a Liberdadeee =D

:Um Caso complicado de se entender!;*

É questão de sintonia!

Inserida por Renatapaes

Pro simples ficar complicado, é apenas um passo.

Inserida por raayh

Não reclame tanto da vida difícil, o mais complicado é você que vive e não percebe.

Inserida por Shallkytton

so queria alguem pra amar e que esse me completasse,nada muito complicado apenas um homem muito bem amado,mas nada encontro então vivo so na solidão.aguardando que um dia ele va chegar em meu coração noites frias passo na escuridão so esperando por esse homem,que sei estar entre a multidão............te aguardo em meu coração.

Inserida por costacaetano

Entenda o meu lado complicado,e não insista,o que tiver que ser será pois nada é perfeitinho.

Inserida por natalia.naty

o amor. falar de amor é um pouco complicado quando se ama tudo esta certo em sua vida seu unico tempo e passar carinho pra quem vc ama, viver amando e a coisa mais preciosa que existe ame como se fose o ultimo amor de sua vida é muito bom é maravilhoso são coisas que vc esta em outro mundo no universo em outro mundo mais em um mudo de alegria de paz no interior de carinho e como eu ja havia pré escrito anteriormente é inesplicavel falar de amor um sentimento tão puro..

Inserida por nubiaflavio

Tudo na vida eh complicado.... nada precisa ser explicado... soh vivido com toda intensidade possivel....sem medo, sem privações... afinal a vida eh uma soh... aproveite cada momento dela... naum se arrependa de nada... procure naum magoar os outros e tudo, como uma linda mulher me disse, tudo fika bem no final....

Inserida por carlinhostonapista

o que o amor tem de especial é ser demasiado complicado,para ser reduzida a uma equação cientifica

Inserida por danniel

Tornar simples o complicado é fácil. Tornar o complicado simples, isto é criatividade.

Inserida por Natxi

"A Vida É Tão Simples Quanto Pintar A Monaliza E Tão Complicado Quanto Dizer 'Eu Te Amo'!!!"

Inserida por AlexCambraia

O mundo se torna complicado, para aqueles que não prestam atenção nos detalhes em sua volta.

Inserida por dieguinhopoeta

Querida, está ficando complicado,
E pelo visto, eu não sou o único culpado,
Já não consigo te sentir,
Sei que ainda consigo te fazer sorrir,
Mas tudo está tão vazio,
Que o sorriso chega a ser frio.

Sei que, talvez seja porquê,
Você finalmente percebeu,
Que esteve esse tempo todo com um trapaceiro,
Não tenho culpa de verdade,
Foi o menino puro,
Que com medo do escuro,
Deixou que eu tomasse conta das coisas por aqui.

Sério, eu não me importo,
Não existe um bom atalho,
Para as coisas ruins,
O trapaceiro já está trancado,
Você está falando com um espantalho,
Que não consegue mentir.

Eu realmente tenho medo,
Isso não é segredo,
Que você esteja indo longe demais,
Mas do que será que sou capaz,
Pra fazer voccê voltar atrás?

Sei que hoje não é momento certo,
Pra termos nossa própria DR,
Mas não ligo para o que é certo,
A verdade é incoveniente,
Meu coração, na verdade, nunca esteve aberto.

Talvez, em um outro mundo,
Um mundo perfeito,
As palavras perderiam seu sentido,
E nossos sentimentos,
Valessem mais que os pensamentos,
Que plantaram em sua mente,
Sobre meu jeito de ser diferente.

Talvez, só talvez,
Numa única vez,
Numa dimensão que não fosse essa,
Nós poderiamos dar certo,
Nós ficariamos juntos de qualquer jeito,
Porque nosso sentimento é perfeito,
Esse mundo que nos impede de ficar juntos.

E eu tenho medo, agora que estou sendo sincero,
Que você vá acabar sozinha...
Não, com certeza,
Você vai acabar sozinha.
Mas antes de você ir,
Quero dizer mais algumas coisas.

Eu, não sou eu,
Existem três de mim,
O garoto puro, que você amou,
O trapaceiro nojento, que você repudiou,
E agora, eu, um incoveniente sincero.

Lembre-se: eu ainda te quero,
Mas sei que não adianta querer,
Não vamos dar certo, isso é óbvio,
Mas, por favor, se você quiser,
Vamos mais uma vez pra baixo da chuva,
Um abraço apertado,
Beijos encharcados,
São nossa marca, eu sei que você lembra.

(...)
'Obrigado por tudo'
'Eu...'
'Você não precisa falar nada,
A gente se amou, mas nos amamos,
Na dimensão errada,
Então, por favor, não diga nenhuma palavra,
Só pela nossa última vez,
Vamos fingir que temos vergonha demais,
Como na nossa primeira vez'

'Eu te amo'
Foi a última vez que ouvi sua voz,
E preciso confessar,
Que não sinto saudade,
Sinto nostalgia,
Daquele último momento de alegria.

A sinceridade é incoveniente demais,
Mas agora é quem eu sou,
O espantalho sem cérebro,
Que não guarda o que pensou,
Só expressa eles,
Com a mais incoveniente das verdades.

Inserida por brunomtop

Complicado

O amor, um nome tão lindo, grandioso, mas tão difícil de se sustentar, um sentimento que nascemos com ele, mas se não soubermos cultiva-lo, ficará guardado, não morto, mas apodrecendo nesse longos anos de nossas vidas, pelos menos é o que achamos, mas a vida passa rápido, e se não abrirmos o nosso coração para ela, acabaremos morrendo, morrendo por dentro, na solidão, na angustia, ame, sei que é difícil, mas ame, mas saiba que você ira sofrer, tire esse medo do seu coração, a vida é feita de aprendizado, aprenda com seus erros, com seus sofrimentos e amadureça com eles.
Porque eu demorei para amar, a amor é bom, sofri, sofro por ele, mas qual o ser humano que não sofreu, sofre ou ainda sofrerá por esse nome de tão poucas letras, mas de tantos significados!
Como dizem, o amor é eterno enquanto dura e dura o tempo necessário para ser inesquecível.
É com certeza o mais difícil no amor, é aprender a esquecer a pessoa que aprendemos a gostar...

Inserida por JeffersonDavi22

Complicado?

Bicicleta velha.
Bola das meias da mãe.
A verdadeira felicidade é simples.

Inserida por FrancismarPLeal

O amor é mais simples doque a pessoas pensam,e mais complicado doque elas imaginam

Inserida por rhenandoid

Esse encontro parece estranho, parece bom, parece complicado, parece medonho, parece exatamente o que eu precisava.

Inserida por ninabarros

Não sei você esta tão longe! Tudo esta complicado o tempo
paro em nossos versos, gostaria de ser um pássaro pra voar e para em seus braços, tudo esta muito claro e escuro em nossos olhos, mais eu sei que tudo vai passar e eu não poço te enganar apenas espera, tenho saudades de tudo e de você, hoje a distancia nos abandona e talvez nosso amor não se infame mais, e se apague como as pegadas na areai espero ver você feliz como eu sempre quis.

Inserida por luckaslemes