O meu Querer é Complicado
Eu escrevo tudo errado
simples e complicado
Escrevo tudo errado
depois de acordar
quando fico embriagado
Eu escrevo tudo errado
quando tento escrever
sem saber que estava apaixonado
Escrevo tudo errado
e a culpa nem é minha
mas de quem ta do lado
Embora tudo hoje pareça ser complicado,
difícil,
Creia, tente, tente, tente,
não desista.
Um dia você vai rir dessa dor.
Um dia essa busca vai acabar,
você vai encontrar um caminho melhor!!
E você vai atravessar..
...
O que há de errado em tudo?
Está sendo cada vez mais complicado lidar comigo mesmo. Só estou dificultando ainda mais as coisas que não são tão complicadas assim. Porque?
Me falta o que a maioria das pessoas parecem ter de sobra e se orgulham constantemente por isso. Coragem. É o que me falta.
A parte mais difícil nem é ter que enfrentar a realidade e sim ter que enfrentar a si mesmo. É desgastante essa parte..
Não tenho como conversar isso com ninguém e por isso muitas vezes desvio esses pensamentos acreditando por um tempo que eles nem existem.
Cria-se uma camada superficial de tudo aquilo que você quer ignorar. E você até consegue por um tempo. Mas sei que nada sustenta. Uma hora você se cansa dessa falsa camada e volta à realidade da qual você sempre quis fugir.
E esses pensamentos voltaram quando eu menos esperava. Voltei pra realidade, talvez. Embora ainda seja melhor lutar contra ela.
É uma complexidade fora do normal. Atormentador e angustiante, sufocante.
Quem sabe um dia eu minta mais pra mim e posso passar a entender o que agora eu não entendo. Ninguém entende.
Faz um tempo que tentei me afastar de pensamentos que estavam me afetando. Mas algo quando existiu uma vez, sempre terá chances de voltar.
É difícil ignorar algo que fica dentro de você, por isso a maioria das pessoas se encontram infelizes e insatisfeitas.
Seria bom ter um domínio sobre os meus pensamentos uma hora dessas. Evitaria muitos transtornos mentais.
Se todo ser humano fosse um ser controlado, eu também seria.
Feliz daquela pessoa que tanto vive e não tem tempo pra pensar nas suas particularidades e na realidade do mundo.
Espero mesmo que nada seja por acaso. Nem isso.
“É muito complicado viver.”
Era preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Lembrou-se de Wicca falando das pessoas
que seguem os caminhos apenas para provar que não
servem para elas. Mas isto não era o pior. O pior era escolher, e ficar o resto da vida pensando se escolheu certo. Nenhuma pessoa era capaz de escolher sem medo.
Estou sempre buscando ser melhor do que ontem, mas como é complicado lidar com o próximo, porque com os defeitos é fácil.
Ser forte é muito mais complicado que se imagina. A vida nos testa inúmeras vezes, isso faz parte do nosso crescimento. Meus sinceros cumprimentos a todos os guerreiros e guerreiras que mesmo sabendo que a luta está perdida, continua lutando. Vocês têm toda minha admiração! Essa vai pra uma pessoa que admiro muito e que vai precisar de toda força e oração de todos que gostam dela!
Só queria não precisar de ninguém. É complicado, porque partidas são inevitáveis, e poucos são aqueles que estão dispostos a abrir mão de tudo por alguém.
Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.
Quando sonhamos pensamos que as coisas são facios mais quando conseguimos pensamos Q é complicado mais na verdade é porq são muitos e so vc consegue Vc da seu maximo um sonho so é possivel realiza-lo Quando tem atitude determinaçao e esforço de qerer alguma coisa mais pode sonhar sim porq se acreditar em um sonho e possivel -- [] [] Viver é ter sonhos, acreditando sempre na capacidade de realiza-los.e podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Viver tendo que...explicar...provar...convencer...Complicado isso...prefiro mesmo é viver...leve...sem ter que nada...mas sendo tudo...que quero ser... Simples assim...
Viver deixando de agir...passar a vida sempre e só reagindo...complicado...você fica sempre e só na expectativa...na dependência...do que o comportamento do outro vai te provocar...para você (re)agir...
“Eu sei, que as coisas anda complicado para o meu lado, que as coisas tão complicada, tão passando dos limites, eu fico me perguntando por que tem que ser tão difícil para mim, parece que é só mais difícil para mim, mais eu vou esperar o tempo certo de tudo, deus provera mesmo eu sem entender por que acontece tudo comigo.”
