O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 147025 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Errar é consertar o certo.
Mas certo não tem conserto.
Conserto bem feito é certo, sem defeito.
E conserto é com s e certo é com c.
Este é o defeito, ser perfeito.
Certo ou errado, eterno insatisfeito.
Em busca da perfeição. Respeito.

Inserida por LeandroPantera

Eu errei onde todos acertaram, mas acertei onde todos erraram

Inserida por ederllan

"Não me julgue. Hoje eu errei, amanhã pode ser você"

Inserida por BergVelame

ATENÇÃO = O texto - "O amor é a essência de Deus e base para todo relacionamento."
NÃO É MEU, FOI INSERIDO POR ERRO NO MEU ESPAÇO. Pertence a Josiana Rego

Inserida por CarlosJorge

Quem acredita 100% em algo, está 100% errado.

Inserida por JeffersonDeMello

Para alcançar o fracasso, basta ignorar os seus erros.

Inserida por HDK

Porque tudo acontece de uma vez só?

Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.

Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.

Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.

Meu maior erro, foi dizer SIIM.

E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.

Inserida por tatianacorrea

Existem pessoas que vivem errando e até se acostumam com os próprios erros. Isso acontece em todos os sentidos da vida. É lamentável! Tais atitudes atrapalham crescer, evoluir, seguir em frente e dar a volta por cima. Às vezes, vivem rodeadas de pessoas negativas que não as apoiam em nada e só as puxam pra baixo. A bíblia diz: "Andarão dois juntos se acaso não estiverem de acordo?" É lógico que não! O certo a fazer é mudar a direção, tomar atitude e mudar o rumo de uma vez por todas. Seja em qualquer seguimento que for, é preciso mudança, olhar pra cima e colocar Deus no controle de tudo. Há pessoas que estão ligadas a você e que se tornam uma ponte negativa na sua vida. É por isso que vira e mexe alguém sempre termina sendo reconhecido pelos de fora. Todos vêem sua evolução, seu crescimento, menos aqueles que estão ao seu lado e muitas das vezes dependendo de você em tudo.
Ser escravo é viver preso a situações que não deixam sua vida seguir em frente. Tenho certeza de que dias melhores virão para os que decidem dar a volta por cima e começar de novo.

Inserida por danydicarla

- Você errou!

É uma pena as pessoas sempre apontarem umas para as outras, quando errar está em nós.

Inserida por GiTomczack

Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.

Inserida por CarolAlvesOf

Violência não é o remédio para a violência. Não se pode combater um crime, por exemplo, utilizando-se de meios que possam ferir a dignidade de uma pessoa. Por mais que ela tenha errado, sempre há outra forma de correção, a educação é uma delas.

Inserida por tatianasantosmg

Tem coisas boas que a gente faz pensando em determinadas pessoas, e não entende porque não são bem aceitas. Parece até que erramos no que fizemos. Mas com o passar do tempo, a gente percebe que o endereço é que tava errado.

Inserida por ValterLemes

Errar é o nome do professor que te ensina a acertar.

Inserida por RafinhaSouza

Cobrar perfeição de outrem é mostrar que não conhece a si mesmo.

Inserida por RodrigoQuito

Sou errôneo.

E só porque eu cai de joelhos
Não significa que o eu verdadeiro
Irá manchar de sangue esse chão.
E só porque eu sofro calado
Não significa que apaguei o passado
Do meu retalhado coração.

Sou simples, mas sou verdadeiro
De tão pouco meu ser é herdeiro
Mas carrego a saudade e a solidão.
Sou errôneo, mas sei pra onde ir
Meus amigos não me deixam cair
Afinal, os verdadeiros eu sei quem são.

Inserida por lawlietlion

Quem nunca errou, não está preparado para acertar

Inserida por RobertoBy

Não importa a forma quando o conteúdo é verdadeiro.

Inserida por brunocidadao

Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.

Inserida por winshester18

Tive que escolher entre "AMAR" e "Viver para mim". Hoje digo que escolher te Amar foi o melhor erro que cometi.

Inserida por ACLP

O patriotismo consiste em saber que os erros ou falta de atitude do passado não deve comprometer os anseios do futuro.

Inserida por felipemelliary