O meu Erro e Tentar te Agradar
O grande erro das pessoas é pensar que o amanhã será melhor e, por isso, não aproveitarem o HOJE. Não espere por um amanhã melhor, aproveite as oportunidades que o presente lhe proporciona.
Um erro doloroso que você não deve cometer: deixar de ser protagonista para ser coadjuvante na sua própria história, na sua vida.
“O ato do erro é criado pelo próprio ser humano e a vergonha de assumir seu erro, acaba quebrando seu ego”
A minha vida é uma música onde eu mesmo toco todos os estrumentos, e quando erro algum tom, procuro corrigir sendo sólido com os meus próprios argumentos.
O maior erro na vida é não cometer erro na vida.
A escola ensina-me a não enriquecer, assim os donos das escolas enriquecem sem concorrência.
A Igreja ensina a perdoar quem te faz mal, eles roubam-nos e nós perdoamos.
Mesmo caminho destinos diferentes, o segredo de um negócio é o próprio segredo. Por isso mostra-lhe a entrada e nunca o percurso.
Quém chega hoje ao destino tem muito tempo de estrada, respeite o.
As escolhas que não saíram como planejamos ,dizemos que foi um erro, mas, só foi um erro se não aprendemos nada com ele.
*Se ficar com você é um erro ou acerto é um questionamento que não sei responder, e essa pergunta agora é um grande tanto faz, pois se viver com você foi um acerto, o tempo se encarregará de mostrar e irá me castigar me mandando como companhia a fria solidão me punindo por minha falta de *visão e arrogância e por ter sido um idiota, mais se você foi um erro saiba que assim como Deus eu não jogo dados, então hoje de você irei me livrar*
O erro é uma versão criada de algo não adaptado, e não entendido, versões são aplicadas quando favorecem egos pessoais, e decisões são impostas sem um julgamento limpo e imparcial, ser julgado por reus e errantes é aceitar uma sentença injusta.
Gosto de confiar nas pessoas.
Gosto de acreditar que ninguém age de má-fé, que o erro cometido foi só fruto da imperfeição humana.
Minha visão de mundo está errada? Pode ser.
Mas é essa forma que me faz sobreviver, ao achar que a humanidade ainda tem jeito!...
"Reconhecer um erro, independentemente de sua origem e proporção, abrir o coração e desculpar-se sinceramente por tê-lo cometido, caso ele tenha afetado de forma negativa, direta ou indiretamente outra pessoa, passando por cima do orgulho e da vaidade, dominando o próprio ego é um gesto louvável e não um ato de humilhação e submissão.
Para tal feito, é preciso muita coragem e um grande senso de honestidade, dignidade e justiça.”
- Flávia Filgueiras
É verdade, as coisas funcionam; você precisa fazer elas funcionarem. Um erro grave que cometemos, é não agir, e achar que tudo ocorrerá de modo perfeito.
Não são as quedas que te definem. Os tombos apenas mostram se és escravo do erro ou um incansável lutador que teima em levantar-se sempre. Essa é a suma credencial dos que se reconstroem, dos que se refazem das agruras da existência.
