O meu Erro e Tentar te Agradar
Quem sabe a vida seja um erro.Mas que ela seja um momento de aprendizagem,reflexão profunda e correção desses mesmos erros,para que ela seja vivida com toda a intensidade e verdade!
Posso errar ao fazer algo diferente, mas esse erro não ocorrerá por falta de atenção ou por não buscar o conhecimento necessário a sua execução.
Saiba que a ignorância leva ao desespero, já a serenidade abençoa. E a vergonha do erro não soluciona problemas, mas as exposições dos motivos podem amenizar as diferenças.
Transita entre ilusão, erro e/ou negócio torpe delegar ao passado a solução completa de questões que nasceram sob a óptica de outro espaço tempo.
Então é assim que vou vivendo.... Eu erro para aprender, quando me decepciono aprendo a me proteger, daí com os machucados e cicatrizes aprendo a crescer, também aprendo que é chorando que aprendo a sorrir, e a cada tombo eu aprendia a levantar cada dia mais forte, então por fim aprendi que tudo que for verdadeiro e me fizer feliz, irá permanecer a meu lado...
o mundo é feito de inpuresas mais nem um ser humano é digno de destacar o erro do outro. Pois até jesus cristo teve uma adolêcencia rebelde.
Onde foi que erramos, se o caminho escolhido foi o do amor? Na verdade o erro não está no caminho, mas sim nos seus desvios - 06/03/2014
a dor do pedrão do ir mais em que comem teu o erro pois ele perceber e ver que seu amor era que ele machuco só um porre nunca mais sera o mesmo pois que ero o coração pedre socorro pra ambulância pois só serra machucador
Dizer que todo erro é experiência é fazer pouco por merecer. A vida exige sacrifícios e um olhar mais sábio.
Parece incoerência, mas compartilhar nossos sonhos e acertos com certas pessoas pode ser um erro grave, pois não sabemos o grau de inveja, despeito e subestimo existente nestes corações, melhor não comentar e tentar curtir only mesmo.
