O meu Coração aqui Vou Deixar

Cerca de 114615 frases e pensamentos: O meu Coração aqui Vou Deixar

A questão não está relacionada a deixar de ver. Mas sim, a deixar de sentir.

Inserida por JaksonTrindade

Você deixa a casa dos pais.
Deixa a rua, o bairro ou o sítio que nasceu.
Deixa a cidade, o Estado o País.
Deixa a mulher e o filho.
Deixa a religião e o time que torceu a vida toda.
Até o dia em que de tantas deixas, deixa o próprio corpo;
O corpo que levou pro trabalho, pra diversão e para tantas aventuras.

Inserida por EneasBispo

"o segredo de amar a si mesmo é não buscar e sim, deixar se encontrar com a mais pureza essência de um ser.."

Inserida por Josyannemorais06

"Não interessa se você é ou deixa de ser, não procure seguir massa, seja o que quiser ser, tenha o que quiser ter. O importante é ser você."

Inserida por 2314

Ah! o quanto é duro entender e aceitar que:Não é preciso muita força, muita pressão para Aguentar, mas é preciso uma força sobrenatural para abrir mão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Te dou o amor do mundo inteiro
Faço de você o meu canteiro
Para cuidar e não deixar ser passageiro.

Inserida por irusca

Acredito que o mais difícil na vida talvez seja ganhar as perdas que a própria nos dá.

Inserida por filiperochs

O maior ensino que não podemos deixar de aprender: É aprender a deixar de pensar.

Inserida por MentedeConquistas

Deus não prometeu que estaríamos livres de abalos, mas nos garantiu de não deixar sucumbirmos diante deles.

Inserida por andreafreire

"Fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem força de vontade. Agora, deixar de fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem personalidade."

Inserida por LucasMorgado

Há momentos na vida que ao dizer foda-se te deixa mais feliz.

Inserida por guimaraesjunior

Se uma pessoa foi capaz de deixar para trás coisas e pessoas importantes, imagina o que ela poderá fazer com as menos importantes.

Inserida por JaneSilvva

Se tenho uma missão, ela me tem. Uma missão nunca acaba, apenas abandonamos um ao outro. Mas, para eu continuar sendo o professor, tenho que deixar de sê-lo; sob o acordo de esquecer os vendáveis, e eles me esquecerem.

Inserida por Kllawdessy

Enquanto você deixar, sou eu quem vai cuidar de você, abrir o portão pra você, fritar seu ovo de manhã, preparar seu café, e conversar, te levarei pro quarto pra que durma e descanse. Eu que vou te dar um beijo e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho, passar a mão na sua cabeça, até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços, ou de lado com você. Vou te acordar com vários beijos seguidos.
E se quiser levantar, vou te prender na cama pra recomeçar. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que muitos beijos, isso é o que não vai faltar. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, Id e comentar, até futebol, porque não?…
O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijarei devagar e me esfregarei em você, e não vou parar. Por mim nos provocaríamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidarei de você, mimarei,amarei você, respeitarei você, e serei somente sua, enquanto você deixar. Eu te prometo.

Inserida por iracema_f_n_romano

A mente é seu exército quando você: estuda, reflete, aprende e age. Mas, sua maior inimiga, quando deixa o mundo moldá-la.

Inserida por matheuserafimazevedo

Ninguém é obrigado a fazer faculdade mas todos devem trabalhar, estudando ou não.

Inserida por RicardoBarradas

A morte

Se eu soubesse que tu só teria mais um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora ou um minuto de vida, eu teria te ligado e teria dito tudo a você, dito que te amava, dito o quanto tu me fazia bem... mas o último segundo passou e o teu tempo neste mundo acabou... eu não pude nem me despedir.
De todos os anos, messes, semanas, dias, horas e minutos que passamos juntos, eu só consigo pensar no teu último segundo e como deve ter sido frio, solitário e demorado.
Eu perdi uma velha amiga para uma sombra que a seguía desde o dia em que ela nasceu.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Aquilo que não mata, engorda e te deixa lento.

Inserida por leovcastro

você é exatamente o que faz, e o futuro do que fez.

permita-se ser.

Inserida por gilberto_marine

No fim, concluí que todos vão te machucar um dia e bastará a você a decisão de deixar permanecer em sua vida aqueles que considera que compensa o sofrimento. O sofrimento é inerente à vida.

Inserida por NinaFQ