O meu Amor foi em Vao
Agradar aos outros
Não importa quem você é, o que pensa, o que faz, algumas pessoas vão gostar e algumas não, algumas irão concordar com você e algumas irão discordar.
Não se preocupe com isso, não fique mudando a si mesmo na tentativa de viver de acordo com as expectativas dos outros.
Isso só vai criar conflitos internos e confusão.
Aprenda a conectar-se com o seu eu verdadeiro.
Descubra o que você quer ser. O que o impulsiona, o que você defende, o que valoriza, o que lhe é significativo, onde pretende chegar, essas são algumas das coisas que permitirão mantê-lo no seu próprio caminho.
Agradando a você mesmo.
Não quero dizer que não devemos levar os outros em consideração, claro que saber ouvir e saber analisar a viabilidade de uma opinião é uma mais valia.
É no entanto importante que essa opinião vinda dos outros se encaixe na sua forma de ser e de estar no mundo.
Não viva de aparência, viva de sorriso pois eles são como O vento, Se vão mais um dia sempre Acaba voltando...
Me perdoe, eu errei, cometi erros e mais erros que nunca vão ter conserto, fiz dos meus erros o caminho para acertar, mas não deu muito certo esse meu caminho, caí várias vezes, perdi as contas de quanto chorei, mas o errado sempre dá certo depois. Apenas me perdoe.
Não perca a esperança
que um novo dia ira surgir
e que aquelas coisas antigas
nunca mais vão existir
que as coisas boas
acontecem no esperado
mas que só as melhores
acontecem por acaso
NÓS
Partimos do nada
Para o nada
E no nada
Que estamos
Nada somos
No vão do infinito
Universo
Se vão ao nada
Nada que somos
Nada do que nada
Somos
Sem nada aportará
No nada.
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
Grande são aqueles que vão a luta mesmo com poucas chances de vencer
Grande é aquele que é verdadeiro, que é honesto e digno de suas palavras
Grande é aquele que ajuda mesmo sem receber algo em troca
Mais grande mesmo é aquele que tem amor a si mesmo
pois com o amor próprio você sera grande em tudo que fizer
Em cada verso
Em cada verso deixo sentimentos
Que vão escrevendo páginas
Do livro da minha vida
Traduzidas as varias estações
Pelos quais passam meus momentos.
Os versos vão exprimindo minh’alma
Transformando em flores perfumadas
Com também em espinhos da saudade
Que mesmo deixando a nostalgia de revivê-las
Vale a pena reler cada instante
Fazendo viagens, retornando no tempo.
Aos poucos as coisas vão se encaixando, e a vitória é certa e percebível para aqueles que lutam e acreditam!
Você já reparou que mesmo estando só,a vida lhe leva à algum lugar?!Então deixe que pessoas vão,é algo natural.
O ponto é, muitas pessoas vão se sentir humilhadas independente da forma como voce retratar esse conhecimento, pois a (auto)humilhação vem de dentro, é um reflexo de um descontrole, uma insegurança sentimental, por isso é sempre bom ter em mente que não devemos levar nada muito para o pessoal, tanto pois não existe o pessoal, o eu é uma ilusão... E ninguem, absolutamente ninguem é dono de verdades, não existe superioridade no ambito do conhecimento, tanto que não existe um fim, é contínuo, sempre estamos aprendendo algo; a questão é o que se quer, é a programação...
A medida que vamos vivendo, nosso coração constrói novas pontes enquanto outras vão se rachando e estragando nossa paisagem sentimental pra sempre. Igor Brito Leão
Os anos vão se passando, e confesso já ter me assustado com a idade, mas hoje, quando converso comigo mesma, quando tento compreender a minha mente, só consigo desejar envelhecer mais e mais.
Sinta com o coração antes de decidir coisas importantes,
assim se errares, não terá sido em vão,ficarás mais sábio.
Numa vida super atarefada, de um lado ou de outro, cobranças sempre vão existir. Se é é pra ser, então deixa eu escolher, a melhor pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp