O meu Amor foi em Vao
Guerra
Horas se vão! intervalo esquecido
Quando criança, tempo adormecido
Carrinho de roda descendo ladeira
Atrás do caminhão cheirando a poeira
Horas que se vão, anos dourado
Outono se foi, relógio atrasado
Inútil passado, longa espera
Nem sequer vi abrir a primavera;
Horas que chega em meio ao conflito,
Perde-se o lar houve-se grito
Imenso tremor de terra
Animais se espanta coisa maldita,
Tanta crueldade o mundo não acredita
Crianças morrendo na guerra.
Não tenha medo do que os outros vão pensar com suas escolhas, as consequências delas podem ser boas ou ruins para você mesmo, e não para eles, pensamentos contrários só alteram alguma coisa se você permitir
GERMINAR
Sem respiração.
Então,
Te aviso de antemão
Que este verso será vão!
Mal cabe na palma da mão,
Que dirá em meu coração.
Gostaria mesmo que fosse grão
Para germinar neste chão.
Don Tiago da Rocha Sales Piauhy, Sampa, Sp, Outubro/2015
"Se você acredita que é capaz, todos vão acreditar, pois todos são apenas você em uma imensidão chamada terra"
Aqueles que são do mal, e vivem nas práticas da iniquidade vão ao longo do tempo de afastar dos caminhos do bem e da bondade. Pois, Deus jamais vai permitir que a sua santidade habite no coração do impio.
Quando você culpa pelo seu castigo, quando você diz o nome em vão, a culpa é das suas escolhas; as escolhas erradas, e o castigo vem desse motivo, a sua mão direita dá lugar à sua mão esquerda pesada.
Eu sorri, ele sorriu e lá se vão anos de uma vida inteira de sol no quintal...voce iluminou de vez a minha vida!!!!
ANDANÇAS
Em toda partida uma esperança
Vão algumas coisas na bagagem
E outras tantas ficam pra trás
Cada vez que ao vazio se lança
Cabe preenchê-lo com coragem
E não ser o mesmo nunca mais.
Aqueles que buscam a sabedoria, só vão encontra-la quando deixarem que a ciência perfeita que vêm de Deus, nortei os seus caminhos abrindo assim a sua mente para o conhecimento perfeito da sua sabedoria que se fundamenta no seu amor e graça.
E ela trancou a porta para ele ir embora de vez... mas deixou um vão na janela pra um possível talvez...tem gente que é assim.. tem medo de ser feliz sozinha e acha que a felicidade dela depende totalmente do parceiro ... mal sabe ela que a porta se fecha e outras novas se abrirão... se já não cabe mais em sua vida deixa ir por inteiro.. se possível mude até de endereço...deixa o novo te encontrar ... deixa fluir novos ares.. que o passado fique apenas de lição.. e não de opção... se abra a possibilidades..
Aposto o quanto você quiser: se o mundo melhorar todos os brasileiros vão parar de discutir política e ninguém vai perder tempo, falando do seu candidato.
Não leve tão a sério a vida, leve a sério suas escolhas, elas vão fazer em a grande diferença quando não estivar mais aqui.
Para mim não importa as coisas boas que vão acontecer na minha vida, as poucas ruins já me deram o veredito de partir.
-Aquele dia da Praia
Dias nublados vão e vem,
Dias calorosos nos fazem bem.
Nunca tinha frequentado aquele lugar , até por lá te encontrar.
Desde então me pego pensando em você, no seu sorriso, nos seus olhos, como numa brisa de verão, eu senti a palpitação do meu coração.
Ao chegar aquele local, te vi parado ali, e não imaginava que você seria tão difícil assim.
Mas não desisti, e fui ao seu encontro.
Era como se as ondas daquela praia, impactassem em meu coração, de uma forma, que formaria uma bela canção.
De um restaurante pra vida, chegastes aqui meu ponto de partida. Ponto de decisão, se você não foi só mais uma opção.
Você foi uma escolha, e foi a escolha mais Perfeita que já fiz
A um Suicida -
Vai-se a esperança de um vão contentamento
quando a Alma tantos anos conservada,
numa hora heróica de coragem arrojada,
acredita resolver o que a perturba num momento!
E mata-se! Morre sujando as próprias mãos!
Malograda solidão que não quer ver ...
Um suicida não se mata porque sim ou porque não,
mata-se, porque afinal, não quer morrer!
Que doce desengano, estranha contradição,
ter coragem de matar o próprio corpo
só p'ra não viver a dor da ilusão!
Afinal, matar-se, é cobardia face à Vida
de gente tola que vive em solidão
alimentando um pensamento suicida ...
Os homens vêm e vão. Mas o que cresce dentro de nós, não. Isso nunca vai embora.
Antes de mais nada queria muito para de chorar, daqui a pouco os meus olhos vão secar sem sequer deixar-me cantar.
ㅤ
— Se nessas lágrimas eu pudesse mostrar o que passa na minha cabeça nas horas mais sombrias; até a minha alma sumiria.
ㅤ
— Sinto que cada dia que passa eu estou morrendo lentamente, sem ninguém ao meu lado.
ㅤ
— Tem dias que parece que eu sou um fantasma de tão sombrio, que os meus olhos estão escuro para enxergar a luz…
ㅤ
— Esses dias eu estava dão sozinho que até a solidão e a escuridão vieram chama a minha atenção; seria compaixão?
ㅤ
— Cheguei em um ponto que sinto que daqui uns anos, eu não vou está mais aqui… mais antes que isso ocorra vamos sorrir.
ㅤ
— Não quero ver ninguém chorando perto do meu caixão; pois vocês sabiam que poderia-me salva, agora já é tarde para si, desculparem.
— Se eu pudesse mostra como estou por dentro; o meu tal sorriso afundaria em pânico.
ㅤ
(Me ajuda?)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp