O meu Amor foi em Vao

Cerca de 375899 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Dentre todos os outros, te avistei e te quis.
Dentre todos os nãos, o meu sim sempre foi seu.
Entre deixar só minh'alma, preferi juntar à tua.
agora perco-me nos teus labirintos, entristeço-me, porém logo me refaço completamente, arranco do meu peito as possibilidades sem você e crio novos caminhos.
Recuso outros abraços, o sabor de outros beijos e tudo isso só para poder ter um pouco de você, um pouco e nada mais.

Inserida por pensamentolivre

Preciso encontrar a parte de mim que foi aprisionada em meu coração

Inserida por 00JC00

Sou nordestino e votei bem

Sou nordestino e não nego
Esse meu voto foi o melhor
Pois eu votei no suor
Que o meu rosto derramou
Tenho pena de quem votou
Em quem não lhe representa
Seja por modinha ou crença
Esse voto foi furado
Tenho pena do coitado
Que no tal COISO votou.

Sou nordestino com prazer
Com orgulho bato no peito
O nordeste mostrou
Que o Brasil ainda tem jeito
Esses nove (9) são arretado
O Brasil seria melhor
Se como nordestino tivesse votado

Piauí deu exemplo
Sergipe não ficou pra trás
Rio Grande do Norte mostrou como faz
Alagoas também arrasou
Maranhão sua força mostrou
Pernambuco mandou bem de mais
No Ceará ficamos atrás
Mas Bahia e Paraíba concertou.

Sou nordestino com honra
Do bumba meu boi ao xaxado
Do sotaque arrastado
Do forrozeiro boa gente
Nessa terra do "oxente"
O "oxe" é quem faz moda
Capoeira luta é na roda
Num gingado de Benguela
Mas tem uns preconceituosos f*da
Que diz que aqui é Venezuela.

Edgi Carvalho

Inserida por edgi_carvalho

O meu coração foi transferido para a mão, não aguento tanta dor. Ouvir ou ler o teu nome ainda dói. Dói porque foste embora e restou "apenas" todos aqueles sentimentos, um vazio que só será preenchido por ti.

Inserida por olvlarissa

Quando fui ao futuro estive próximo ao meu eu mais foi alterado por razões desconhecidas por mim no qual, levaram-me as indagações em relação a nossa existência em um mundo ausente de valores éticos.

Inserida por marcoscosta

Gênesis 47

1 José foi dar as notícias ao faraó: "Meu pai e meus irmãos chegaram de Canaã com suas ovelhas, seus bois e tudo o que lhes pertence, e estão agora em Gósen".
2 Depois escolheu cinco de seus irmãos e os apresentou ao faraó.
3 Perguntou-lhes o faraó: "Em que vocês trabalham?" Eles lhe responderam: "Teus servos são pastores, como os nossos antepassados".
4 Disseram-lhe ainda: "Vie­mos morar aqui por uns tempos, porque a fome é rigorosa em Ca­naã, e os rebanhos de teus servos não têm pasta­gem. Agora, por favor, permite que teus servos se estabeleçam em Gósen".
5 Então o faraó disse a José: "Seu pai e seus irmãos vieram a você,
6 e a terra do Egito está a sua disposição; faça com que seu pai e seus irmãos habitem na melhor parte da terra. Deixe-os morar em Gósen. E, se você vê que alguns deles são competentes, ponha-os como responsáveis por meu reba­nho".
7 Então José levou seu pai Jacó ao faraó e o apresentou a ele. Depois Jacó abençoou o faraó,
8 e este lhe perguntou: "Quantos anos o senhor tem?"
9 Jacó respondeu ao faraó: "São cento e trinta os anos da minha peregrina­ção. Foram poucos e difíceis e não chegam aos anos da pe­regrinação dos meus antepassados".
10 Então, Jacó abençoou o faraó e retirou-se.
11 José instalou seu pai e seus irmãos e deu-lhes propriedade na melhor parte das terras do Egito, na região de Ramessés, conforme a or­dem do faraó.
12 Providenciou também sustento para seu pai, para seus irmãos e para toda a sua família, de acordo com o número de filhos de cada um.

José e a fome

13 Não havia mantimento em toda a região, pois a fome era rigorosa; tanto o Egito como Canaã desfaleciam por causa da fome.
14 José recolheu toda a prata que circulava no Egito e em Canaã, dada como pagamento do trigo que o povo comprava, e levou-a ao palácio do faraó.
15 Quan­do toda a prata do Egito e de Canaã se esgotou, todos os egípcios foram suplicar a José­: "Dá-nos comida! Não nos deixes morrer só porque a nossa ­prata acabou".
16 E José lhes disse: "Tragam então os seus rebanhos, e em troca lhes darei trigo, uma vez que a prata de vocês acabou".
17 E trouxeram a José os rebanhos, e ele deu-lhes trigo ­em troca de cavalos, ovelhas, bois e jumentos. Durante aquele ano inteiro ele os sustentou em troca de todos os seus rebanhos.
18 O ano passou, e no ano seguinte volta­ram a José, dizendo: "Não temos como esconder de ti, meu senhor, que uma vez que a nossa pra­ta acabou e os nossos reba­nhos lhe pertencem, nada mais nos resta para oferecer, a não ser os nossos próprios corpos e as nossas terras.
19 Não deixes que morramos­ e que as nossas terras pe­reçam diante dos teus olhos! Compra-nos, e compra as nossas terras, em troca de ­trigo, e nós, com as nossas terras, se­remos escravos do faraó. Dá-nos sementes para que sobrevivamos e não morramos de fome, a fim de que a terra não fique desola­da".
20 Assim, José comprou todas as terras do Egito para o faraó. Todos os egípcios tiveram que vender os seus campos, pois a fome os obri­gou a isso. A terra tornou-se propriedade do faraó.
21 Quanto ao povo, José o reduziu à servi­dão, de uma à outra extremidade do Egito.
22 Somen­te as terras dos sacerdotes não foram compradas, porque, por lei, esses recebiam sustento regular do faraó, e disso viviam. Por isso não tiveram que vender as suas terras.
23 Então José disse ao povo: "Ouçam! Hoje comprei vocês e suas terras para o faraó; aqui estão as sementes para que cultivem a terra.
24 Mas vocês darão a quinta parte das suas colheitas ao faraó. Os outros quatro quintos ficarão para vocês como sementes para os cam­pos e como alimento para vocês, seus filhos e os que vivem em suas casas".
25 Eles disseram: "Meu senhor, tu nos sal­vaste a vida. Visto que ­nos favoreceste, seremos escravos do faraó".
26 Assim, quanto à terra, José estabeleceu o seguinte decreto no Egito, que permanece até hoje: um quinto da produção pertence ao faraó. So­mente as terras dos sacerdo­tes não se torna­ram propriedade do faraó.
27 Os israelitas se estabeleceram no Egito, na região de Gósen. Lá adqui­riram proprieda­des, foram prolíferos e multiplicaram-se muito.
28 Jacó viveu dezessete anos no Egito, e os anos da sua vida chegaram a cento e quarenta e sete.
29 Aproximando-se a hora da sua morte, Israel chamou seu filho José e lhe disse: "Se quer agradar-me, ponha a mão debaixo da minha coxa e prometa que será bondoso e fiel comigo: Não me sepulte no Egito.
30 Quando eu descan­sar com meus pais, leve-me daqui do Egito e sepulte-me junto a eles". José respondeu: "Farei como o senhor me pede".
31 Mas Jacó insistiu: "Jure-me". E José lhe ju­rou, e Israel curvou-se apoia­do em seu bor­dão.

Inserida por 1bibliasagrada

Ela foi embora da minha cidade, não da minha vida, muito menos do meu coração.

Inserida por camilamariotta

Troco o certo pelo duvidoso.
Eu gosto de arriscar, a rotina nunca foi meu forte.
Comodidade também nunca me causou nenhum bem.
sou assim, arrisco tudo pra viver bem comigo mesma, e essa é a minha essência única.

Inserida por fyfane

o céu queima com meu sangue,
o que foi nunca foi tão belo...
tente tocar meu coração...
não mais desejos desta vida
de hipocrisias vejo os mortais...
deixe de acreditar num Deus...
minhas lagrimas escorreram com sangue,
olhei para minha alma e seus flagelos
não tenho mais que esperar cair do céu,
promessas nada mais queimaram meu coração,
nas chamas meu sangue ferve de lembranças...
sonhos eternos como as lagrimas de anjo que caio
por amar o eterno sentido da paixão.

Inserida por celsonadilo

A Ladra do meu coração se foi junto com minhas forças

Inserida por LoveBlue

Já errei muito, mas meu maior erro foi não ter me permitido errar mais, arriscando mais, me importando menos, vivendo mais.

Inserida por andresaut

Mutilado
Depois de tanto sofrer por amar,
Nem ao menos consigo lembrar,
Não foi somente meu coração arrancado de mim,
Todas as partes tiveram um fim,
Meus olhos ja não veem o mundo como antes
Minhas pernas não tem força para seguir a diante,
Meus punhos não tem mais forças para lutar,
Minha cabeça não esta mais no mesmo lugar
Levaram meu corpo em pedaços,
Mas ainda resta um espaço.
É onde permanece minha alma.
Indiferente, quieta e calma,
Satisfeita com a rotina e a monotonia,
Cansada de sofrer em busca de alegria.

Inserida por NofeelingNopain

Meu Canarinho


Meu coração ouviu o teu chamado
Nem foi preciso meu nome gritar
Minha mente afetiva leu o teu recado
Nas ondas de amor. Voltei pra te buscar

Já estava em outra estrela distante
Há milhões de anos-luz da terra
Mas regressei no mesmo instante.
Não quis te deixar à minha espera.

Voltei. Estou aqui porque te amo
Voltei. Estou aqui porque te quero
Tenho dentro de mim um oceano
De amor e de carinho. Não exagero

És o meu sol. Voltei pra me aquecer
Longe de ti, minha vida é tão sombria
És meu farol, meu norte, meu bem-querer
Sem ti sou nada, sem nenhuma alegria.

Ah! Meu amor. Não posso mais fingir
Que posso te deixar aqui sozinho
Sou tua gaiola, não podes mais fugir.
Das minhas grades, és meu canarinho.

Inserida por elenimariana

assumi meu erro quando estava errado e perder vc foi um áprendizado.
nunca insista nos seus erros amor vai com deus.
vai doer mais é melhor.
se não vale apena é melhor para.
se outro consegui te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz vai com deus.
ps

Inserida por brunoamorzao

amigo cuide bem dela pq ela já foi o meu tudo se ela escolheu vc então faça ela feliz e cuide bem dela vc não vai conhecer outra melhor que ela amigo faça ela feliz.
ps

Inserida por brunoamorzao

Foi mal! É que você não feriu só o meu coração, meu orgulho também foi afetado com aquelas palavras.

Inserida por Lukssanches

Não foi o toque do vento
Nem o relógio do tempo
Quem trouxe você pra mim eu sei,
Foi Deus, meu Senhor e Rei
Foi quem criou céu e mar
Que fez a gente se encontrar
Eu orei, Ele ouviu
Logo você surgiu
Como um rio que deságua no mar
Ele me fez pra alguém
E esse alguém na verdade é você
E jamais esse amor vai morrer
Nossas vidas ele abençoou
O sentimento entre nós
Não é chuva que vai com o vento
Não é folhas que vagam no tempo
E é por isso que eu posso dizer:
Amor, eu amo você!
voce e a pessoa , mais especial da minha vida.
TE AMO AMOR
ddc ALICIA MATHEUS

Entre tantos flashes do tempo perdido no meu olhar, teu sorriso foi o único que consegui eternizar.

Inserida por ednafrigato

Oque são aquelas coisas que parecem zumbis?
porque me perseguem?
oque foi que eu fiz?
Matei meu ultimo ser na tentativa ser fiz!

Talvez sejam meus corpos de outras vidas sedentos por minha alma,
Talvez sejam os demônios do meu subconsciente,
Talvez sejam reflexos do que me tornei...
São perguntas que me atordoam e respostas que ainda não sei!

Queria olhar pra dentro e no passado colocar um fim,
mas tenho medo do que habita dentro de mim.

Inserida por TakayStronger

E a falsidade, sempre estará ao meu lado, e foi assim que aprendi a doma-lá, convivendo junto.

Inserida por fyfane