O meu Amor foi em Vao
O verdadeiro amor não morre nunca.É exatamente como um vulcão pois pode estar quieto,dormindo mas está ali,dentro de você e vai entrar em erupção de novo quando você menos esperar causando uma destruição completa.Sou um vulcão adormecido.
Apesar de estar com as cicatrizes desse amor ainda bem abertas te desejo toda luz,amor e felicidade desse mundo.
Assim vamos vivendo,curando a dor de um amor com outro até que apareça alguém que não deixe o próximo existir ...
Amor verdadeiro não é aquele que vai embora se você pedir...amor verdadeiro é aquele que te encontra se você fugir.
Melhor Receita
Para entrar Cozinha tem que ter prazer.
Afinal, só o amor tem o poder de homogeneizar os temperos
e fabricar os sabores.
Santa quimera este amor!
Deixe seus pensamentos, palavras e ações serem inundadas pelo Amor, ele transmuta as frequências incompatíveis, use-o como seu guia orientador para promover as mudanças necessárias em sua vida.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.
“O amor, à o amor. Ele é tão complicado e indefinido. Não entendo como haja tanto texto, tanta frase, tanta musica definindo ele, se ele é incomum, inconstante. Ele pode ser vilão ou mocinho. Frio o calor. Ele é uma mudança constante. O amor pode ser ódio, carinho, calor, cuidado, raiva… O amor tem esse poder, pode ferir ou curar.”
O amor não bate a porta para entrar. O amor é como um ladrão: entra pela janela e, quando você menos espera, vai embora levando seu coração.
Se o amor pudesse ser materializado, a melhor forma de traduzi-ló seria em fase densa e liquida, nos dias de tempestade ele escorreria pelas mãos como as gotas da chuva, em dias de glória ele se tornaria duro como um pedaço de granizo do qual você poderia agarra-ló com segurança, com muito cuidado para não deixa-ló derreter.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
Faça de mim as suas vontades e farei de ti as minhas. Bendito seja o amor, onde tudo é permitido e admitido !
Hoje eu tenho a convicção de que não posso viver sem o Teu Amor...
Porque definitivamente, sem ti, eu nada sou, SENHOR!!
(SCS)
"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."
