O meu Amor foi em Vao
Amor-próprio é por excelência, a flor da existência humana porque é o único que tem raízes dentro de nós mesmos e se alimenta da própria seiva.
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
Amor frustrado
E de repente você está amando
Um amor ardente, ousado, desenfreado.
Um amor enternecedor, escancarado.
Um amor marcante, amor pertinaz,
que seduz e apraz uma alma vilanaz.
Ardorosa paixão, enlouquecida, vívida,
Sôfrega, lasciva, vibrante, alucinante.
Você vive uma efusiva paixão esfuziante
E espantada percebe que os arroubos
que lhe devoram por dentro e por fora
são falsos assomos, escombros de um amor
que feneceu antes da hora, foi abortado.
Seu sentimento foi desprezado.
Ironicamente o amor pereceu
antes do raiar da aurora.
Umbelina Marçal Gadelha
Se eu pudesse...
Se eu pudesse te deixar algum presente,
deixaria aceso o sentimento de amor à vida
dos seres humanos e a consciência de apreender
tudo o que te foi ensinado pelo tempo afora.
E te lembraria dos erros cometidos,
como sinal para que não se repetissem,
e te deixaria a capacidade de escolher novos rumos.
Eu te deixaria, se pudesse, o apreço
pelo respeito àquilo que é indispensável:
além do pão, o trabalho;
além do trabalho a ação.
E quando tudo mais te faltasse,
eu deixaria, se pudesse, um segredo:
o de buscar no interior de si mesmo a força,
a coragem, a esperança e a fé
única resposta para vencer as complicações da vida.
Umbelina Marçal Gadelha
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!
Uma vida sem amor não é vida um homem não consegue seguir em frente um pouco de atenção carinho viver na solidão é está no escuro é triste cansa e machuca a alma
PauloRockCesar
Jesus é a luz!
A luz que transforma tudo em amor 🤍 Não há caverna que resista à luz de Jesus e ao seu amor!
“O candelabro, desde a sua base até as suas flores, tinha sido feito de ouro martelado, e segundo o modelo que o SENHOR mostrou a Moisés. Tenha cuidado para fazer tudo de acordo com o modelo que lhe foi mostrado neste monte” (Nm 8:4; Êx 25:40).
Devemos ter o cuidado de fazer tudo conforme o Senhor nos orienta. Precisamos seguir o modelo mostrado por Jesus quanto às nossas ações, reações e comportamentos diante das circunstâncias.
Claro que isso não é fácil, mas estou tentando com base em Filipenses 4:13 — “Eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede com a força que Cristo me dá”.
Claro que isso não é fácil, mas não é impossível quando estamos com Cristo e desejamos fazer a sua vontade, pois como diz a Escritura “para Deus nada é impossível” (Lc 1:37).
💡Que venhamos a ser luz como Jesus nos pede e nos ensina 💡 (Mt 5:14).
Seja conforme “o sim e o amém” (2 Co 1:20).
Deus nos fortaleça e abençoe sempre!
O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.
Pai! 💓
Eu queria pedir muitas coisas mas; Nada do que eu desejar será tão perfeito se o teu amor e a tua presença não estiver comigo.
Então o meu único pedido é! FICA COMIGO SENHOR, QUERO SER BLINDADA PELO SE AMOR...
Amém!🙏🏼
*Bom dia e ótima semana*🙋🏼♀️🌸
De ouvir a voz dela, entorpeci de ternura
De sentir o toque, envaideci de amor
As marcas no rosto, confesso me marcar
Sem driblar o sorriso, sorri também com o teu sorriso.
Tenhamos em conta que não temos o direito de exigir o amor dos outros.
Podemos apenas dar boas razões para que gostem de nós; e devemos ter paciência para que a vida faça o que deve ser feito.
Plantemos os nossos jardins e decoremos nossas almas, ao invés de esperarmos que alguém nos traga flores.
Assim, aprenderemos que realmente podemos suportar e que, realmente, somos fortes, e que podemos ir muito mais longe depois de pensarmos que não poderíamos mais.
Sejamos, acima de tudo, otimistas entendendo que realmente a vida tem valor e que nós temos valor diante da vida!
Quando o amor é sincero ele vem com um grandes amigos, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.
Muitos já me perguntaram. Oque é amar? O sentimento de amor não é algo que possa ser explicado. Mas você decide oque é amar, quando você ama alguém de verdade.
Quando você passa dos quarenta, não dá para perder tempo sofrendo por amor.
Caso você me veja triste é porque estou sem dinheiro mesmo e preciso pagar as minhas contas. Mas tenho a certeza em meu coração de que tudo passa!
Mensagem de Islene Souza
Prazer eu sou o amor!
E democraticamente com alma cheia de esperança.
Eu me unir a 60,3...milhões de brasileiros quê escolheram construir um Brasil melhor.
Vencer essa batalha não foi fácil mais a força que nos uniu cada dia prevaleceu.
O passado ja não faz parte do nosso mundo.
Nossa neta é seguir.
Em frente em busca dos nossos sonhos!
Viver um novo tempo um novo recomeço cheio de esperança!
Em busca de um Brasil mais justo e melhor para todos!
Flores
As flores que lhe ofereço são cultivadas dentro de mim. São flores do amor maior e da semente do amor sem fim.
As rimas que componho pensando no seu sorriso, sempre se encontram com o brilho do seu olhar.
São rimas, sem rimar!
Cada palavra escrita, grita, fala sem falar, que você é tão grande que posso lhe chamar meu mar.
Amar ? Ah, eu amo!
Nildinha Freitas
