O meu Amor foi em Vao
Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.
Entre as sobras das migalhas do teu amor me sobraram apenas alguns metros de corda na sala. Nós nos cortejando por horas, trocas de olhares e indecisão. Eu e a corda é claro.
Não feche a porta quando o amor bater. Não se distancia quando o sorriso lhe surpreender. Às vezes, pequenos detalhes dão tanto sentido numa vida longa.
O amor não se ver.. você não entende
So sente, sem sabe como explicar.
Você se perde tentando explicar..
Como em um labirinto sem sentido.
Tolo sera tentar explicar.
Bem-vindo ao mês que chega.🎄🎄🎄
Que venha de mansinho sobre o amor de Jesus, nos mostrando que o que há de mais bonito ainda é o amor. Que o amor de Cristo preencha nosso coração e transborde todo o bem que há em nós.
Que seja cheio de paz, harmonia e união. Feliz Dezembro!🎄
se estiver sofrendo por amor... Calma, tenha certeza que isso "vai passar com o tempo, e tudo voltará ao normal", só não tem jeito pra morte, o resto agente tira de letra.
Toda reação depressiva tem como base a perda do amor da mãe.
Precisamos reaprender sobre a vida. Como também, os benefícios do amor e da solidariedade, para todos nós. Contrário ao ódio, a raiva e o egoísmo.
Como pode?
Como pode a coisas se transformarem tão rapidamente.
Como pode o amor virar ódio.
A água virar vinho.
Como pode o que era belo virar tão frágil.
Como pode grandes paixões caírem no esquecimento.
Como pode esquecer se facilmente das coisas, de alguém que partiu.
Como pode o que era raro ficar comum.
Como pode?
Como pode um sorriso se transformar em lágrimas.
Como pode viver uma vida e em um outro instante nem olhar para trás?
Como pode não querer esperar aqueles que ficaram.
Como pode?
Como pode o dia virar noite e noite virar dia.
Como pode o alvorecer se tornar tão belo.
Somos o fruto de nossas próprias escolhas.
De nossas razões furadas e mal curadas.
De certeza não tão certezas, de vazios obscuros.
De máscaras, fantasias e fantoches,
Como pode?
A GAROTINHA DOS PESADELOS 🖤
Era uma vez uma garotinha que tinha medo do amor das pessoas que chorava todos os dias essa garotinha, na verdade, não sabia o que era ser amada, por isso sentia medo… as pessoas, machucava essa garotinha com palavras dolorosas, uma vez essa garotinha entrou em seu quarto é começo a chora ela olho para frente é tento morrer ali mesmo mais a garotinha não conseguiu! Nesse dia ela estava com muito medo, ela estava sozinha.
Sabe por que essa garotinha era sozinha?porque ela tinha medo das pessoas cansar dela ou deixa ela por isso ela sempre tirava as pessoas da vida dela é sempre que ela ficava triste e não suportava a dor ela simplesmente dormia ignorando todos!ela não sabia se tava fazendo o certo mais de uma coisa ela sabia que ela estava no buraco escuro sem saída é lá na quelé buraco todos os dias ela sonhava um pesadelo! Se alimentando do seu, próprios pesadelos, a garotinha seguia enfrente.
Ela tinha pesadelos, mas também tinha sonhos.
A garotinha sonhava em ser amada de verdade, em receber flores, é correr em um dia de chuva, em cantã a música favorita com alguém que realmente ama ela.
Ela sonhava em ser aceita pelo, a sua família é sonhava em se sentir suficiente, na verdade, ela sonhava em se aceita!
Mais não tinha como esse sonho se realizar, sabe por quê? Porque a garotinha nunca estava pronta para abrir a porta da felicidade ela não estava pronta para se aceita é tenta ser feliz ela apenas deixava os pesadelos toma conta dela as lembranças do passado possuir ela é isso deixo ela vazia antes ela se alimentava dos pesadelos hoje eles se alimenta dela.
Mais ela ainda luta contra os pesadelos, a garotinha ainda não desistiu e ela sabe que talvez não consiga mais contínua lutando, sabe por quê? Porque talvez ela não esteja tão sozinha como antes, talvez ela ainda tenha alguém que faz ela se sentir segura, talvez com essa pessoa os pesadelos não conseguiram se alimentar dela.
— talvez um dia ela consiga destruir os pesadelos dela
Precisamos reaprender a amar
Nada melhor que o coração
Do amor a grande instituição
Para nos ensinar...
Precisamos reinventar o amor
Pois o amor com que nos amamos
Está a cada dia mais falso e supérfluo
talvez seja do uso...
FILHOTE
Vi tanto amor nos olhos daquele filhote que me ponho a questionar se realmente sei amar. O seu acalento abraçou-me no mais profundo do que sou, o seu amor curou a minha alma. Por um momento te perdi; meu mundo desabou! Pois, sabia que não encontraria outro ser, que mesmo irracional, me amasse tanto quanto você amou. Por sorte, pude te reencontrar, e as lágrimas que passeavam pelos meus olhos declaravam que aquele amor, só havia crescido mais e mais. Como posso amar tanto um filhote que nunca existiu? Como posso sentir saudades daquilo que nunca se fez carne? Como posso desacreditar na pureza do amor, se somente o amor me põe a repousar.
O Amor falado ou amor sentido?
Em tempos modernos, tenho percebido muito, que as pessoas falam muito sobre amor, carinho e sentimentos.
Mais realmente sentem aquilo que falam?
Muitas vezes percebemos que o amor, carinho, sentimentos nem sempre vem de palavras, mas sim de gestos.
As vezes um ato ou um gesto é muito mais válido do que uma palavra.
Nunca esqueçam que palavras o vento pode levar, mas um gesto de carinho,um cuidado,fazer coisas por quem você gosta ou ama. Estes ficarão guardados na memória.