O meu Amor foi em Vao

Cerca de 367645 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Amor,
Brincadeira, acredito em você, por acreditar em mim. Acreditar no nosso amor.
Sempre acreditei por sentir e hoje acredito muito mais por viver. Na verdade, quem muito duvidou foi você. Mil provas, mil testes, mil cenas. Você tem muita sorte de ter encontrado sua alma gêmea, nenhuma outra teria passado no seu rigoroso controle de qualidade. Só porque nasci para te amar, nasci para te provar: que sim você é o amor da minha vida, sim ninguém nunca vai ocupar o seu lugar.
Sim sou leal, sincera e serei sempre fiel, desde que me queira.
Tudo que quero você já me deu, seu amor, meu maior tesouro, meu Porto Seguro.
Falta pouco, logo a gente se encaixa!
Eu te amo cada dia mais.
Loucamente apaixonada por você❤️

Inserida por LoideFaria

Que o amor pelo outro nunca nos faça perder o amor por nós mesmos.

Inserida por brunah_goncalves

Que a vontade de ser ver seja recíproca, que a saudade seja recíproca, que o amor seja recíproco, sem isso tudo é em vão.

Inserida por Agda

O amor nem sempre é notado, mas nem por isso deixa de ser presente.

Inserida por douglas_stafoque

Uma vez me disseram que amor é convivência, que só amamos quem está presente, sempre ao nosso lado.
Acredito que esse "amor" aos poucos se transforma, quando vamos deixando de ser aquela criança inocente que ama à tudo e à todos e nos tornamos pessoas sábias que sabe distinguir o que faz ou não bem para nós.
Aos poucos percebemos que amamos muito mais quem está longe, do que quem dorme todos os dias no mesmo recinto que o nosso.
À distância tudo é belo, todos são perfeitos, mas é só porque não convivemos diariamente e não somos decepcionados com frequência.

Inserida por natyelle_ramos

Não se assuste ao descobrir que o amor nao chega subitamente. Amor é uma junção de sentimentos primordiais, como o carinho, respeito, empatia, reciprocidade entre outros.
Amor é conjunto, amor é construção, amor é paciência!

Inserida por Marcelamota

Não será isso o abandono do primeiro amor? Quanto tempo diário há de dedicação à leitura da Palavra de Deus e à comunhão com o Senhor Jesus, por meio da nossa oração e louvor? E quanto tempo havia logo após nossa conversão? Qual o motivo desse distanciamento entre o que era e o que é hoje? É claro, não se trata de leitura corrida, automática, ou de só cantar música gospel. Muitos abandonaram o primeiro amor, mas continuam fazendo os rituais que faziam antes, maquinalmente, como o Próprio Deus alerta: “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de Mim, e com a sua boca, e com os seus lábios Me honra, mas o seu coração se afasta para longe de Mim e o seu temor para Comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído” (Isaías 29.13). O abandono do primeiro amor é percebido ao observar os frutos. Avalie se você tem vivido ansioso, se tem guardado mágoa, se tem se interessado muito pelas coisas do mundo ou se as coisas de Deus têm sido um fardo para você. Talvez até faça as tarefas na igreja, mas sempre reclamando ou pensando no que poderia estar fazendo de “mais interessante”. #PenseNisso🧠

Inserida por diego_apolinario

O ódio se concentra,
o amor, se espalha!

BN1996
26/04/2020

Inserida por BN1996

Amor,

Você é luz neste mundo de escuridão.
Não se assuste com tantos loucos, eles estão cegos, vivem num mundo imaginário.
Fantasias de roupas de luxo, bens e status não valem nada para quem tem.
A maior riqueza seu coração carrega: a pureza de amar e se encantar, se entregar sem medo.
Não existe ninguém que vá te sufocar, vou espantar todos com a força do nosso amor.
Deus nosso protetor, nosso exemplo de amor e bondade nos ampara e nos guia a liberdade de amar sem medo.
Eu te protejo, eu te compreendo, eu te escuto, eu te ajudo, eu peço a Deus por ti, sua alegria é minha alegria, sua dor é minha dor. Eu te amo todo dia mais. Você é um sonho que graças a Deus se tornou real. Estou aqui com você o tempo todo. Loucamente apaixonada.

Inserida por LoideFaria

Que a paz não traga paz, que o amor não traga amor, que a felicidade não traga felicidade é que voce não traga-me dentro do seu peito…

Inserida por Linn_sinay

Amor,

Bom dia, que alegria poder acordar e saber que você existe. Obrigada pelo carinho, obrigada por me amar. Você me faz feliz. Razão do meu sorriso, motivo do meu entusiasmo, que você receba meu afeto e sinta meu carinho em forma de calor, motivação, fé e calma.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

O AMOR só e verdadeiro se é de CORAÇÃO.
Mas se for de OBRIGAÇÃO não é VALIDO
Então antes de cobrar a ATENÇÃO de alguém,e ela retribuir
SINTA se é realmente é verdadeiro
E não uma OBRIGAÇAO !!!

Inserida por daniela_moraes_1

Suas vitórias não virão do egoísmo
Virão do amor..da solidariedade.
Da ponte construida entre as brechas dos muros.
Quem é de luz não mostra o seu poder..a sua religião como unica salvação...Mostra o seu amor e a sua gratidão.

Inserida por luiz_sergio_santana

O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.

Inserida por LucasTeixeiraXavier

Paixão...paixão e mais paixão...
São tantas paixões
e pouca coragem para o amor...

Inserida por Danicarvalho4015

Perdoar é difícil
Rasga alma...o orgulho...o eu
Perdoar é quase impossível...
Rasga o amor...e até a submissão...
Perdoar é difícil
Corroe por dentro...até coração..
Perdoar é quase impossível...
É andar na contramão.

Inserida por Danicarvalho4015

A leitura do amor... Vai além do amor!

Inserida por daysesene

você pode ter uma família incrível que te ensine sobre o amor,
mas o amor próprio só você poderá aprender.
por conta própria.

Inserida por rubobrobsky

O amor é inesgotável

Deve haver a chama que limpa a mente e o coração, tornando todas as coisas novas.Essa chama não é da mente, não é algo a ser cultivado.A demonstração de bondade pode brilhar, mas não é a chama;a atividade chamada serviço, embora benéfica e necessária, não é amor;a tolerância muito praticada e disciplinada, a compaixão cultivada da igreja e do templo, o discurso gentil, a maneira suave, a adoração do salvador, da imagem, do ideal - nada disso é amor.

O apego nega amor.O amor não pode ser encontrado no sofrimento;embora o ciúme seja forte, ele não pode vincular o amor.A sensação e sua gratificação estão sempre chegando ao fim;mas o amor é inesgotável.

O amor não é da mente.Deixe seu coração estar vazio.Não o encha de palavras, com as ações da mente.Deixe seu coração estar completamente vazio;então somente será preenchido.

Extrato deComentários sobre Viver

Inserida por AR-Leandro

As razões do amor são certas, que eu me considero um errado por natureza.

Inserida por NinoCarneiro