O meu Amor foi em Vao

Cerca de 375170 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Encontrou o amor?!... Se não, aqui estou, sou o prefixo do caminho daqueles muitos, que um dia talvez, ás usurpou, por meio puro, ou, puríssima... "Paixão..."

Inserida por ricardo25vitti

Por onde for...
Carregue Amor.

Inserida por RosangelaZorio

Porque o amor é importante?
A felicidade é mais importante!
O amor é sego , surdo e mudo
Já a felicidade abre portas pro futuro

Inserida por Ladra-de-sonhos

Num amor sem medida,
me encontro perdida,
perdida tentando me encontrar...
E neste beco sem saída,
em toda parede em ti, esbarro.
Se não fugir agora, enquanto é dia
talvez tarde seja, e eu nem mais me
reconheça, deixando o vento me
entregar a você!

Inserida por RosangelaZorio

Todo amor precisa ser alimentado para sobreviver essa aventura que é o dia a dia

"O amor é como uma planta. Para ela sobreviver tem que ser regada todos os dias, pois isso a deixa mais forte, mais brilhante e pronta para enfrentar os raios do sol de cada manhã. Bem assim é o amor. Ele tem que ser regado todos os dias com gestos de carinho e amizade. Mas quando isso não acontece, perdemos o brilho no olhar, a vontade de viver, a nossa força para lutar e não conseguimos encarar de frente os problemas do dia a dia."

"O amor é o melhor alimento para o coração, pois nos acalma e revigora a alma."

Inserida por lexgrafia

O amor, ele é como uma planta, começa como uma mísera sementinha, que precisa ser plantada em uma terra boa, protegida de pássaros, precisa ser regada, dia após dia... com o tempo a semente brota, um pequeno raminho, frágil e delicado, que precisa ser protegido de insetos, da chuva forte... precisa de sol, mas só o suficiente, precisa de água, porem água em excesso também a destrói, poucos realmente conseguem esperar, mas com o tempo, se for bem regado e bem cultivado, aquele raminho, se torna uma grande e forte árvore, capas de resistir ao sol e a chuva, e de dar sombra para aqueles que a cultivaram, em algumas estações ela estará bonita, formosa e cheia de vida, já em outras, ela estará sem folhas, feia, e com aparência mórbida, porém ela não deixa de ser a mesma árvore, e não importa o quão gelado e longo seja o inverno, sempre haverá uma primavera, algumas árvores morrem no caminho, não por serem árvores, mais por serem mal cultivadas, já outras conseguem viver mais que aqueles que as cultivaram, dar frutos e resistir a qualquer vento.

Inserida por myguelvenancio

Um Dia!

Um dia eu vou acreditar que o amor existe. Um dia eu vou, olhar para alguém e pensar: "O amor Existe."

Inserida por Amandagf

Gentileza, gera amor, carinho e aproximação. Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo solidão.Portando se você gosta de receber amor, procure cativar, se entregue sem restrições.

Inserida por juliodipaula

ATENÇÃO = O texto - "O amor é a essência de Deus e base para todo relacionamento."
NÃO É MEU, FOI INSERIDO POR ERRO NO MEU ESPAÇO. Pertence a Josiana Rego

Inserida por CarlosJorge

Uma união feita no àṣẹ é ter a certeza que o amor vive no coração com muita fé

Inserida por Txblacklionzion

União com àṣẹ é amor no coração com fé . ❤

Inserida por Txblacklionzion

Queremos incendiar o mundo
quando nos falta o amor.
Nero fazia poesia, era culto e instruído
um espírito sedento de atenção
paternal e amor romântico.
Nero tocava lira
e componha canções de amor
mas pôs fogo em Roma
e matou milhares de cristãos.
Teve poder e fama,mas não conquistou
nem conheceu o amor.

Inserida por EvandoCarmo

Você é a minha alegria

Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim

Inserida por LoTocha

Saudade é o que sobra num frasco de amor vencido.

Inserida por Orafavidal

Saudade é amor vencido

Inserida por Orafavidal

Quem conhece o amor jamais esquecerá o que é a dor.
Mas aquele que nunca o conheceu, sempre vai achar que a dor de sofrer é oriunda do grande amor que se esteve a viver.

Inserida por RubianaCristovao

A maior dádiva do amor é o perdão decisivo.

Inserida por FFLS

Não se iluda: talvez a pessoa te chamou de "amor" porque esqueceu seu nome.

Inserida por MilenyFerreira

Onde há ódio, nunca existiu ou existirá amor.

Inserida por paolasanfer

O amor é um sentimento que se deve usar com moderação, pois se exagerar, pode magoar os outros ao seu redor

Inserida por DanielK4nt15t4