O meu Amor foi em Vao

Cerca de 369617 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

E quando não temos um amor???

Ontem eu era a mais forte, a que não liga por ser a única que não tem alguém, mas hoje... Hoje foi diferente! Hoje tentei imaginar como deve ser a sensação de uma vida a dois, ter quem pensar quando tocam uma canção de amor e viver a sonhar em apenas tocar e sentir esse alguém... Poder ter a certeza de que sou amada apenas sendo eu mesma, e sempre que o ver sentir um frio por dentro.
Faz parte da vida de todos... de uns mais cedo, de outros mais tarde (meu caso hauahaua ). Acredito até que sou prova que não é impossível viver só, (apesar de ser nova) , mas bem sei que o fato faz parecer as vezes a vida meio preta e branca. “ Haa mas você ta assim por que quer neh??!!”
“hiii Jéu pra mim você escolhe é d+!!” Não... Chega um momento da vida que num faz mais sentido beijar muuuuuuuuito numa festa , e as ligações constantes de seus supostos amigos que na verdade estão cheios de segundas intenções chegam a lhe irritar ,e ficar por ficar já não tem mais graça!! As festas... Quando o forró toca passa a será hora de tomar o refrigerantizinho !! Curti é bom pra caramba , mas é como disse pra um amigho meu :
“ Festa?? Só as vezes agora! Na hora é gostoso d+ , porém no outro dia você ta, só como sempre esteve e ainda por cima sem grana!”
Ter o coração paciênte e lento é difícil, mas acredito que vale bem mais a galinha toda não só a pena sabia ?!! xD Significa curti tudo na hora certa , com a pessoa certa e no local certo!
Mas não esqueça...
Príncipes encantados???
Deixa isso pra Disney tah??!!

Inserida por JeuRiibeiro

O amor aconteceu quando eu já não tinha forças para sequer uma piscadela.

Inserida por K.Novartes

Você acende o fogo da minha paixão.Eu nao consigo te dizer o amor que sinto por você.Eu quero que saiba que sempre te amarei até o fim da eternidade.Eu te amo e nunca te falarei
que sempre te amei.

Inserida por WillianAndersen

O Amor é um sentimento tão nobre e puro, o Amor nos aproxima de Deus. O Amor é a maior expressão da vida. O Amor é a essência divina!
O Amor a Deus nos faz realizar o impossível.

Inserida por Bonifaciu

Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.

Inserida por graziellearaujo

Vim correndo. Vim porque já não posso mais esconder esse amor. Se eu continuar fazendo isso ele vai virar angústia.
Ao falar o que sinto, meu coração será um mar iluminado por um sol de verão. Porque agora é só uma gota d'água iluminada pela lua minguante.
O que vai me iluminar não é saber que sou correspondida. É chegar com corragem e diz: TE AMO.
Tão naturalmente como se diz "bom dia", mas tão verdadeiramente e sob a responsabilidade de dizer: você é minha vida.

Inserida por camilaramos

Sou consequencia do que quero espalhar por aí.
Quero ser uma usina nuclear de amor a ponto de explodir.
Quero radiar amor por aí.

Inserida por camilaramos

A nossa alegria não esta no amor
Mais sim na vida amorosa.

Inserida por renatoDEsouza

Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.

Inserida por apenasopiloto

Amar é lutar cada dia mais para viver ao lado de seu amor, e agradecer a cada minuto por ter conseguido. É querer acordar e dormir ao lado do amado(a), é querer dividir sua vida com ele(a). É você agarrar sua oportunidade de faze-lo(a) feliz sem querer nada em troca, porque sua maior fonte de felicidade, é o verdadeiro sorriso apaixonado no rosto de quem você ama.

Inserida por NikCullen

Feliz Páscoa

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?
Carinho, muito amor e uma flor de jasmim...
Coelhinho da Páscoa o que você tem?
Saudades de ti e seus beijos também...
Coelhinho da Páscoa por que foi embora?
Te dei muito amor e você jogou fora
Coelhinho da Páscoa volte pra mim?
Então me prometa amar tanto assim...
Coelhinho da Páscoa, por que quer meu amor?
Seu amor é divino foi Deus quem mandou...
Coelhinho da Páscoa, no mundo há outros amores também!
Só quero você, pois não aprendi a amar outro alguém.

Feliz Páscoa!

Inserida por ClebioCarvalho

O único elemento que compõe o mundo é o amor. E por amar é que passamos a ter as falhas de humanos, erramos e aprendemos pelo amor.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

Tão grande a importância do coração para a vida, mas sem seu amor de nada adiantaria.

Inserida por kelvinfalk

Um amor impraticável. Um amor que se socorre ao nome de amizade para sobreviver.

Inserida por filizzolinha

O amor é como um diamante, precioso, mas frágil como vidro, por isso, ame mas com cuidado pra não derruba-lo.

Inserida por VictorLM

"Se você sabe o que é o amor, então me ensine a mantê-lo."

Inserida por dragom

Nada é mais raro e precioso na vida que o verdadeiro amor.

Inserida por dalilaferreira

A realização de ser vovó..

À espera desse dia, você ficou tricotando com muito amor
Alinhava teus sonhos e pedia a Deus nosso senhor
Que esse dia chegasse, como agora chegou
Parabéns vovó...
Parabéns américa
Agora é só alegria. Pois chegou sua netinha.
Sua família aumentou. Aumentou em carinho, felicidades e muito mais no amor
Seja sempre feliz. Pois mais um anjo do céu, pra você Jesus mandou
Você que já é um exemplo de mãe, amada irmã e uma excelente filha
Agora Deus lhe mandou esse desafio carinhoso que veio de cima
De ser vovó de uma linda netinha, uma abençoada menina
Amor de vó não tem igual...
É um amor verdadeiro, acolhedor e natural
Parabéns vovó! Parabéns pela neta. Parabéns pela benção que Deus lhe enviou
Sua vida terá muito mais motivos de alegrias américa...
Pois do reino de Deus sua netinha chegou
E viverá aqui na terra rodeada de anjos e terá uma vovó, que lhe dará muito amor.

Parabéns Meca!!

Você merece...
...e sua netinha agradece!!

Inserida por ClebioCarvalho

“O amor é uma força imbatível, que a tudo vence.”

Inserida por tiengamaycon

“O amor é como o universo: infinito.”

Inserida por tiengamaycon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp