O meu Amor foi em Vao
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
Aquela canção do Paralamas já nos alertava,cuide bem do seu amor seja quem for,entendo que a gente muitas vezes se perde na correria da vida,mas com um pouco de esforço e boa vontade,é possível fazer acender aquela velha chama do início e que tanto nos encantava,para isto basta cada um ceder um pouco e oferecer mais amor,cuidado,carinho,atenção,
mesmo que seja numa mensagem carinhosa perguntando como esta o seu dia,levar uma flor num dia qualquer,ou comprar seu chocolate preferido porque pensou na pessoa.
O amor é como um jardim,e como tal, da trabalho,e se não houver comprometimento e reciprocidade de ambas as partes,logo as ervas daninhas começam a tomar conta,e ao invés de florir,murcha,mas se você souber regar a cada dia um pouquinho,a aridez dará lugar a flores belíssimas.
O que nos permite declarar nosso amor,não são as palavras,mas os gestos que compartilhamos todos os dias.
Enfim,cuide bem do seu amor,para mesmo quando você não estiver ao seu lado,ele sinta no coração o sentimento lindo que você plantou dentro dele.
Cada amor é uma nova experiência, cada amor é para gente aprender,crescer e amadurecer, cada amor nos prepara para o verdadeiro amor, nos aproxima do verdadeiro amor.
Será que devo abrir mão dos meus planos, projetos e sonhos por um antigo amor?
Será que devo largar tudo que faço e virar uma esposa idealizada que faz tudo alem de ser dona de casa?
Tenho tanto medo, não quero largar meus projetos nem meus sonhos... mais uma vez a vida me coloca entre a cruz e a espada...
Por um lado seria bom, seria um recomeçar, por outro lado seria abrir mão do que sou em prol deste amor...
Sinceramente? não sei o que fazer, impus minhas condições, será que serão aceitas?
Ou seja que esse amor esta tão focado em si mesmo a ponto de não entender minhas necessidades? ainda não sei...
Vontade e medo ao mesmo tempo, mais desta vez é diferente, é um medo que conheço porem que nunca senti, e que me faz senti-lo mais ainda.
Meus projetos ou esse amor idealizado do passado?
Não sei o que escolher...
Não quero parar de escrever aqui pelo pensador, não quero deixar de escrever livros, não quero parar de administrar meu site... ama-lo seria abrir mão de tudo isso e aceitar ser a esposa idealizada que de fato não sou.
O que fazer? ir ou ficar? tentar conciliar tudo? mais como? se ele não aceita eu viver entre o interior e São Paulo? como posso largar tudo em São Paulo? adoraria ser essa esposa idealizada, tanto que até o propus a ideia de mim viver entre São Paulo e o interior, e sabe qual foi a resposta?: "Eu não quero meia lua, não quero meio sol, quero por inteiro não só a metade"... isso acabou comigo porque querendo ou não eu sou a metade, nunca serei eu mesma por inteiro, estou tentando me dividir entre ele e os meus projetos porem ele não entende, não entende que construí uma vida na capital e não posso jogar tudo pro alto assim, seria o mesmo dele desistir de fazer radiologia, algo que não quero, pois quero velo crescer... já não sei que atitude tomar... to com medo um medo diferente que porem ja conheço e que me causa mais medo ainda, medo de perder tudo que já fiz, medo de perde-lo, nossa saga vou ter que escolher... mais como? vou deixa-lo escolher por mim... é mais fácil, porque escolher seria um grande peso para mim...
Lancei minhas cartas na mesa, é hora de escolher qual futuro que se quer... mais eu não escolherei nada, somente lançarei as cartas na mesa, a que o chamar mais atenção... com certeza é nosso destino.
Que toda ajuda, não importa de que forma ela seja executada, supere o egocentrismo e traga amor e esperança para a humanidade.
Amor e fé condicionados ao nível de esforço que requerem deles: é o que vejo hoje. Creem e amam, mas somente na medida em que for fácil.
O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza
Somos complexos diante do amor.
Sempre sentimos algo a mais por alguém que não podemos ter.
Eu aprendi ao longo dos anos, a não me apegar a uma única pessoa, se essa não for pra ser minha.
Amadureci muito com as pancadas recebidas ao longo do caminho. Me fez criar novas perspectivas.
Não me apego mais a aparências, uma vez que, essa pessoa tem muito mais a me oferecer, do que apenas uma simples beleza. Não vejo mais a vida passar pelos meus olhos, enquanto aguardo na janela um alguém que não vai vir.
Por mais que exista algum sentimento, ela não vai parar a vida dela para se aventurar comigo. E eu não vou desperdiçar a única oportunidade que tenho de viver intensamente por alguém que não tem certeza do que quer, ou por alguém que não queira ficar.
Então, vou mantendo outras relações, outros "amores", e deixando o destino encaminhar o resto.
Já vivi quase 30 anos da minha vida. E desses, perdi nove, esperando por alguém que hoje nem sequer sabe o meu número de telefone. Por alguém que vive muito bem sem minha companhia.
Aprendi a seguir o baile, mesmo não tirando da cabeça, a música do baile anterior..
Carinho era o que você me dava.
Amor era o que você me mostrava.
Risos era o que você me tirava.
Linda era o que você me chamava.
Obrigado era o que eu ouvia.
Saudade hoje que restar dessa historia.
Esperançosa hoje te esperou.
Dia e noite a tua espera.
Ultimamente esperançosa.
Acreditando na tua volta.
Relembrando nossa historia.
Dia e noite na ilusão de um sonho.
O sonho que é contigo.
Um dia, eu senti o teu amor por mim. Um dia, o teu amor me fez amor por ti sentir. E esses dias ainda estão em mim.
