O meu Amor foi em Vao
O AMOR É TALVEZ O SENTIMENTO QUE MAIS FAZ SOFRER, JUSTAMENTE PORQUE NÃO EXISTE DOR MAIOR DO QUE A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO.
Onde há ignorância o amor sana pela motivação, dá compaixão ao desentendimento, bonando sorrisos em celebração.
O que temos para o café? Temos Dores e alegrias, esperanças e desventuras, amor e ódio, Agora você se alimenta daquilo que te vai fazer bem...(Patife)
O amor é uma alquimia... Com ele, tudo se transforma...
A saudade se desfaz na presença
E a tristeza se desfaz em alegria
Reação inconcebível do ser, quando se encontram ódio e amor, vencerá o mais forte em resistir o mal intrínseco ao seu interior.
Algumas pessoas uma para com as outras são como as Rosas.
No começo amor, cuidado, atenção...
Ai é só aparecer um lindo regador com água, que ela começa a mudar, os espinhos aparecem, mas você ali mantendo os cuidados, até que ela te espeta não como uma forma de defesa que é a função dos espinhos, mas porque ela encontrou um novo regador e você deixou de ser útil. Pra você ela distribui espinhos, dor, pro regador com água, a essência. Você decide tomar outro destino, percorrer novos jardins, o novo aparece e você segue com as flores. E a Rosa? Não sabe ela que a água do regador pode acabar. Assim são as pessoas, as amizades, os amores, devemos cuidar quando temos, cativar quando o outro quer ser presença na nossa vida, porque vai chegar um momento em que você vai precisar ser regada, mas o outro vai estar ocupado demais regando novos jardins.
Entropia
Ordem perfeita instalada pós caos,
O amor não concordou.
Ele não gosta de calmaria,
Incitou sua alma contra minha.
No ermo do universo,
Entre o início e o término.
Como que telepatia,
Pensou em mim às 2:02,
Madrugada daquele dia.
Oque será que sentia, nostalgia?
Do momento juntos, perfeita simetria.
Na lounge dos mundos a ti olhar,
Sem direção e lugar.
Levado a todas as direções,
De carona emoções.
Teu olhar fitou em mim,
Nem quisesse podia fugir.
Em você é poesia,
Eu com você maestria,
Sua alma e a minha.
Nossa canção,
Uma bela canção, a canção.
Harmonia.
A canção e a melodia.
Separados entropia.
O amor é um sentimento puro que florescer no coração de ambos.
Mas poucas pessoas definir o amor.
É quando definir amar do seu jeito.
Será que é dessa maneira realmente o AMOR!
Para alguns o amor dão até certo.
Para outros só traz tristeza.
Ou sofrimento.
E para o poeta será que sabe definir essa palavra tão boa que ouvimos que é o AMOR!
Era amor que eu sentia, mas não me deram valor. Numa noite qualquer todo o amor se acabou, a frieza em meus sentimentos despertou, era só perca de tempo, aprendi me dar valor.
Amor, paixão, felicidade, desejo... É surreal a forma como nos sentimos quando todos esses sentimentos se unem em um mesmo momento.
Só existe vida plena, amor e paz, onde a verdade triunfa.
Se ela se torna o plano de fundo, a nossa existência ganha seu verdadeiro sentido.
Obrigado por esse amor.
Aprendi a sentir outra vez graça a você, unica pena é você não querer aceitar que sente por medo de viver e se entregar. Que vida mais tediosa, cheio de falsas emoções e palavras.<br>
Mas não se preocupe vou te esquecer e me recuperar outra vez, esse foi um amor rápido e descontrolado e talvez seja isso que fez dar tão errado. Experiência boa para aprender e fazer melhor com a próxima, no final das contas não fui idiota. E a responsável por isso é voce, eu acreditando antes que eu precisava me afastar para nao ser idiota novamente mas foi ao contrário estar com você fez eu não ser, eu não querer ser.<br>
Enfim no dia que você não tiver mais medo podemos tomar um café e conversar ou ir pro rock (prefiro até), em algum momento diferente podemos até dar certo. Porém hoje foi apenas uma paixão louca e descontrolada e que me ajudou muito no final das contas. Obrigado.
