O meu Amor foi em Vao
A angustia surge pela tentativa de alterar, inverter ou negar o sentimento, que é o amor em sua origem. (A Libertação)
Uma das melhores coisas do amor é poder ver além da beleza que todos vêem, pois vemos a alma da pessoa amada e assim descobrimos a sua verdadeira beleza.
Lembranças...
A noite está tão linda amor!
Tem aquela mesma lua tímida,
Que em outra noite linda, nos abençoou...
As estrelas que não fizeram presença,
Agora brilham dentro da lembrança do teu olhar...
Ainda escuto o barulho das ondas nas pedras...
Ainda sinto o frio da madrugada...
E o calor emanando das águas quentes de uma noite fria...
Agora estou aqui... Você? Onde estará?
O pensamento viaja...
Mergulha no passado, recorda momentos...
Penso no tempo...
Relembro amores que vieram e se foram...
Sinto o amor que mesmo com o tempo não se foi...
Ah como sou tola!
A saudade maltrata e faz bem ao coração...
A esperança sempre a correr nas veias...
Relembro canções, filmes, e mais momentos...
Será que onde estiver os nossos pensamentos ainda se cruzam?
Como posso saber?
Terá sido tudo fantasia de uma menina romântica?
Ilusão! Pura ilusão...
Inventei você paixão...
Mas descobri tarde demais...
Amor não se manipula...
Enforquei-me em meu próprio laço...
O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento
Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??
Desejo aos meus amigos queridos que o ano vindouro seja um ano de muita saúde, paz, harmonia, amor, realizações e felicidades! Que tenhamos acertos nas nossas escolhas e que essas guardem correspondência com nossos desejos mais íntimos e sinceros! Que saibamos identificar nossas prioridades e que nelas estejam contidas as coisas que mais valorizamos e nos fazem felizes! Que saibamos valorizar aquilo e aqueles (as) que nos fazem bem! Que nos amemos muito em primeiro lugar sem que, com isso, sejamos egoístas... Que tenhamos inteligência para potencializar as coisas boas e minimizar as ruins... Que possamos, com muita humildade, reconhecer nos outros e em nós mesmos aquilo que precisamos melhorar. Que saibamos viver o hoje sem que com isso sejamos irresponsáveis. Que tenhamos consciência que sonhar é necessário, mas que viver é melhor que sonhar, pois os sonhos podem ficar nos sonhos... Que o passado passou e que consista ele numa lembrança saudosa, na certeza de que tudo foi como tinha que ter sido, sem mágoas, sem rancores e agradecidos pelas oportunidades e aprendizados que tivemos para evoluir e crescer, com vivências que nos fizeram mais fortes e maduros! Aproveito para fazer um agradecimento àqueles que participaram e/ou participam da minha vida, os quais conviveram e/ou convivem com minhas qualidades e meus defeitos, na certeza de que todos, sem exceção, foram-me e/ou são essenciais, únicos e necessários na minha vida, crescimento, amadurecimento e evolução! Agradeço principalmente àqueles mais próximos, que assim permanecem unidos por amizade, aceitação, afinidades, valores, caráter, carinho, amor e alma! Que neste ano estejamos ainda mais próximos e felizes! Beijos e abraços!
Existem pessoas que vivem no egocentrismo e estão sempre ocupadas em exterminar as sementes do amor ao próximo, simplesmente porque, já nasceram com a sua alma abortada
A essência do amor só tem, quem conhece JESUS; e aquele que o tem, exala sua fragrância por onde quer que passe.
Sensível de mais eu sou por qual quer lembrança que eu tenha desse amor que tanto me faz falta;
Me entenda pelas lágrimas que se destilam de meu rosto com as devidas sinceridades;
Não me deixe como uma criança frustrada dependente desse amor;
Eu sei que os jogos de amor são para viver as regras com sorte ou azar de ganhar ou perder;
E se algum dia eu tiver você ao meu alcance Minha vida mudará, pois eu só lhe peço uma chance;
Se você me aceitar o contemplar das minhas palavras exaltaria seus passos de um paraíso;
Eu quero saber voar com as asas que você me deu para então dançar o amor que eu tenho para lhe oferecer;
Eu ainda espero você chegar para que a vida lhe traga para mim enfeitando minha estrada esperando você chegar;
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal