O meu Amor foi em Vao
Assim como o antigo amor trouxe para perto as tais lágrimas do mundo, um novo pode leva-las pra bem longe, talvez seja assim com os sorrisos também.
"O amor é uma droga
digo, afirmo e repito,
uma droga!
Pode parecer lindo,
ilude aos poucos
um vício que vai indo
faz de todos loucos.
Não se apegue,
não se deixe levar...
A vida é curta, aproveite
um amor até que não cai mal,
mas fique atento:
tudo tem um final."
Uma das grandes diferenças entre amor e paixão
é que a paixão escolhe o que você tem
e o amor escolhe o que você é.
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
Eu te quero sempre assim me ensinando a te querer, seu amor faz bem pra mim e o resto eu quero esquecer.
"Não há como provar o amor, pelo menos, não com esse intuito em mente.
O mais lindo, puro e leve amor, é aquele em que abdicamos de nossos orgulhos, simplesmente por amar.
A única prova de amor, é o acaso em que ele se coloca, um simples sorriso sincero já é uma prova de amor.
E arrogante é, aquele que exige uma prova de amor, se quer prová-lo, não acredita em sua existência, e mais ingênuos são os que duvidam do amor, simplesmente por ele não expressar com tamanho alarde o seu carinho.
Não tente provar o amor, apenas ame, somente isso."
Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.
Quando se tem amor pelo conhecimento, e ousadia o bastante para buscá-lo, a vida se torna um campo fértil, uma obra de arte. E nós os grandes atores, as crianças que jamais envelhecem. Deixa-se de ser criação, para ser Criador.
Ah o amor... vim-de uma coisa maravilhosa, apaixonada... sentimento que quando é verdadeiro, é para eternidade...é capaz de machucar ou beijar nossa alma... e dói não sei por que...
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal