O meu Amor foi em Vao
Nosso amor é quase como o vento
Sutilmente sempre me enviando algum recado
Alguma coisa que eu devo saber
E sua boca não pode me dizer
Esse amor
Não pediu licença para entrar
Esse amor é loucura,insanidade,insensatez
Esse amor me invade,domina e me faz
Te querer de vez..
Não tive escolha nem alternativa
Você veio para ficar na minha vida
Era tudo vazio sem som ou cor
Nada me importava ou tinha valor
Até você
Entrar na parada
Com seu jeito, sua marra
Esse amor me queima, me fere... me cura
Esse amor me fez perder o chão, o rumo, a noção
Você conquistou meu coração
'Eu podia escrever sobre o amor, sobre como é bom amar alguém. Mas não, quero falar sobre amor não correspondido. Podia escrever sobre sofrer, escrever sobre a dor que já me causaram. Mas eu supero rápido. Podia escrever sobre mim. Mas não vou me dar ao trabalho de escrever sobre algo que ninguém entenderá. Acho melhor não escrever sobre nada. Acho melhor guardar pra mim. O que penso, o que acho e o que sinto...'
Inverno, costumo dizer que é inverno é a estação do amor, já que neles as pessoas ficam mais românticas, mas carentes, muitas vezes é no inverno que a pessoa percebe, que todas as noites mal dormidas no verão, festando, bebendo pegando várias em uma noite só, bom nada disso é valido, quando se chega uma estação fria, e você podia ter alguém ali do seu lado, para assistir filminho, pra esquentar! Afinal quem prefere a solidão a uma boa companhia? É claro que não é tão fácil, não é assim se entregar aos primeiros pares de olhos que piscar, deve ter um mistério na pessoa, uma coisa que te chame atenção, uma vontade louca de querer... é a partir dai que se começa uma historia e quem sabe esse amor de estação, supere a estação, dure o verão todo, dure a vida toda.
O amor não mata, não engana, não corrompe em qualquer hipótese. O amor gera a vida, fala a verdade, reúne e fortalece.
Amor de Anjo
No caminhar sem rumo da minha própria solidão, me esbarrei em um anjo ferido e assustado com minha presença na escuridão do meu abismo, cobriu a sua face com uma das asas amassadas, curiosa me aproximei mais um pouco e me abaixei em sua frente, seus olhos tristes e assustados clamavam cuidados, e a cada vez que me aproximava, ele se afastava. E isso me intrigava cada vez mais. Senti um afeto inexplicável de lhe querer bem, e sem notar já estava a acariciar o seu rosto pálido e gelado, imediatamente suas lagrimas caíram, abaixou sua cabeça levemente, olhou para o chão, enquanto desenhava tímido na areia encardida uma Meia Lua, de repente sua boca sussurrou:
_ Eu esperei por esse momento há tanto tempo, que acabei acreditando que nunca aconteceria. Perdoe-me por você estar me vendo! Mantive-me há tanto tempo escondido ao seu lado, protegendo o quanto pude, ferindo meus dedos retirando todos os espinhos que se atreviam a te ferir. Mas pequei.
_ Mas anjo, por que pecaste?!
Eu perguntei... E ele imediatamente olhando profundamente para meus olhos respondeu:
_ Estou aqui nesta situação, além de ser seu anjo, te proteger sempre, tentar segurar sempre suas lagrimas, quando você chorava escondida, ver sempre seus defeitos e mesmo com todos eles, você sempre foi tão perfeita para mim, que as vezes eu me confundia o brilho do seu olhar com o da doce Lua. Você me encantou , és tão doce e adorável, que acabei me apaixonando. Perdoe-me por isso acontecer, mas eu sou um anjo pecador.
Chocada com todas as palavras daquele anjo, meu coração disparou, não sei o que deu em mim, que rapidamente me aproximei , segurei o seu rosto e o observei com toda coragem. Estava frio, ele levemente me cobriu com suas asas machucadas e sorriu com um canto da boca e de repente, me beijou, enquanto me beijava chorava, pela dor de ser meu anjo que ao mesmo tempo se tornou o meu amor. E todo aquele meu abismo, se transformou em borboletas azuis, que traziam com elas, a sinfonia da noite, levou toda a minha tristeza embora. Encontrei em meu coração aquele amor que nunca quis enxergar. Pois agora em Meu Anjo querido quero repousar, ver o Sol nascer com a brisa suave e nunca mais lhe abandonar.
Falar de amor com o coração confesso é o início dos sentimentos reais que tanto perseguiu em versos júbilos;
Na noite penso em quem não me tem mais, meu coração caia em lágrimas, mas a saudade é passageira;
Ninguém para aquecer-me para que eu pudesse transformar minha história no que realmente valesse a pena;
Valorizando-se
Conheço uma forte arma
Uma arma chama amor
Que pra quem não sabe usar
Sai da luta com muita dor
Aquele que se feriu
Hoje chora em todo canto
Querendo descobrir
A poção do desencanto
Pra que usar um brinquedo
Sem ler o manual
Levanta essa cabeça
E viva a vida real
Que doeu eu sei
Mas dor de amor não mata
Tu não depende de anel de ouro
Nem mesmo de anel de prata
Se não deu certo
Então não era pra ser
Pare de chorar
Antes de se arrepender
Não corra atrás
De quem não te deu valor
Um dia tu descobre
O que é verdadeiro amor
Quanto maior a intensidade do amor que as pessoas dão umas às outras, maior também a demonstração de plenitude e certeza de que a vida vale a pena ser vivida com gosto, com sabor de ser feliz.
O AMOR
Amar é: a procura da imagem
De si mesmo no outro, não é miragem,
É pura psicologia, pois sobre isto não mentia
Freud, nem aos outros iludia !
Quando se ama, então, veja que bobagem,
Ama-se a si amando, e não é molecagem,
Por isso páginas de mais pura poesia
São escritas, num relacionamento que ia
Desabrochando, ou morrendo, sem vantagem;
Pois quando perdemos a si mesmo, quer dizer que foi alguém
Que perdemos, nosso espelho foi-se de bagagem!
Neste passado, lembro que sofria,
De um presente que muito sofria,
Um amor que por mim vivia !
Uns querem dinheiro, outros querem carros,casas e outros querem amor... das quatro opções preferiria a ultima
O desejo de um dia de sol
Mas o querer de um dia chuvoso
Pode apenas o amor aquecer
Como uma coberta fofinha
Pode apenas a chuva molhar
Do outro lado da minha janela
E sentir a grama crescendo
Correr pelo jardim
A vida passando
E querendo um amor sem fim!
O amor não e prisão, prisão e querer sucumbir à essência do outro sem deixa-lo livre para descobrir se ama ou se é amado!