O meu Amor foi em Vao
A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.
Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.
Sabe, as pessoas que parar de confundir 'amor' com 'fanatismo' ........ 'fã' com 'fanático' , e parar de julgar os fãs! São coisas BEM diferentes!
A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!
Comece o seu dia bem. Comece o seu dia com AMOR. E para ficar melhor, pense no que pode ser doce. Espalhe doçuras em sua vida.
O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!
Eu gosto,não eu amo.
Sim eu amo…
Amo receber pequenas declarações de amor que surgem do nada,ainda mais quando elas vem de você.
Amo os apelidos bobos que você coloca em mim…
Amo esse seu jeito de que tudo sempre ta bom,que tudo é festa,alias você ta certo nos temos que curti e muito a vida.
Acho mega,super,hiper fofo o fato de que você quer me levar para todos os lugares aonde você vai,me sinto mais importante quando você faz isso.
Alias qualquer coisa vinda de você me trás segurança,leveza,você me faz pensar em sair por ai vivendo,sendo feliz sem ligar pra nada.
Quando eu te vejo,converso com você eu sinto que sim,eu posso ser livre.Talvez eu nunca tenha te dito isso,mas você me faz mega bem.
''Que as almas de todos os ciclos e todos os tempos se favoreçam com este desmedido Amor que juntos tornamos. E ao nos tornarmos amor que tudo se torne vida, vida em Abastância.
Ame, manifeste-se, deixe-se ir na dança da vida!
Nunca se deve ter medo de evidenciar sentimentos, essencialmente quando se trata de um verdadeiro, afinal não podemos dar mérito a coisas sem ou que nunca tiveram uma real importância...''
DOIS CORAÇÕES
Sidney Santos
Escrevi no céu ,um dia
Um canto pro nosso amor
Canto que o sol irradia
Em raios de seu calor
Luz de fina magia
Em vivos caminhos de flores
Transformando em poesia
Dois corações de amores