O maior Gesto de Amor

Cerca de 360311 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

O pra sempre e o maior mito da vida pois nem ela e.

Inserida por Wize

Acredite que você é a maior prova de fogo existente no mundo e qualquer lágrima será removida do seu rosto enquanto eu estiver aqui ao seu lado,segurando sua mão e te apoiando em quaisquer situações.Saiba que a sua vida vale muito mais que tudo,só não acabe com ela

Inserida por thai_marques

Sorria, mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste.
Pois a maior tristeza é não saber sorrir.

Inserida por edson_alves_1

"Nosso maior erro é a pressa e a ansiedade por querer tudo ao nosso tempo. As melhores coisas da vida acontecem por acaso, sem que precisemos buscar por elas. Surgem quando menos esperamos, das formas mais inusitadas possíveis. Justamente nos momentos em que já nos vemos sem esperanças e sem propósito de vida."

Inserida por thyagopsicologo

Deixar de Quebrar a Cara Todo Mundo Já Quebrou Mais Que a Vontade de Ser Feliz Seja Maior Do Que o Medo de Amar Novamente
Vamos Pagar Pra Ver

Inserida por joao_paulo_4

O maior aprendizado para não cometer erros no futuro se inicia desde muito cedo!

Inserida por russo_mp

A indiferença é bem maior que qualquer distância.

Inserida por swamipaatrashankara

Tire um tempinho e agradeça a Deus sempre pela sua vida,porque não há riqueza maior do que a vida !

Inserida por Cacio01

PARADOXO
A 'internet', redimensionando o povoado humano para uma metrópole, iniciou a maior transformação evolutiva desde os primórdios da história da humanidade, proporcionando as redes sociais que nos aproximam de pessoas, institutos e conhecimento no sentido e significado da lógica, que podem servir como procedimentos e recursos para prevenir e evitar o poder de fazer a alienação dos outros, e, também, causar, pois, atingimos a idade da loucura, principalmente, o paradigma mental biológico da esquizofrenia, em parte, favorecido pelo crescimento desproporcional das cidades geradoras de psicoses, entrelaça nossa internalidade com a externalidade de outros, potencializando o aspecto de nossas mentes limitadas pela imaginação.

Antes do advento da 'internet', nossa sabedoria era medida pela capacidade de assimilação e por nossa memória, até inventarmos ferramentas que se converteram em extensões compartilhadas de nossa mente.

Devido à disponibilidade da vasta informação ao alcance dos dedos, a ‘internet’ tornou-se irresistível, impulsionando compulsões de frequência e uso ilimitado em detrimento de outros aspectos mais valiosos da vida, nos distraindo de nós mesmos, mudando o uso do tempo ao economizar a duração da procura, ao mesmo tempo, que perdemos nosso momento e nossa experiência de interação com o mundo real em prol da virtualidade.

A ‘internet’, como um objeto cultural, tornou-se num grande benefício e, ao mesmo tempo, uma maldição sobre o ser humano em suas habilidades naturais, considerando o longo ponto de vista evolutivo, desenvolvendo um cérebro global em seu efeito no pensamento do homem pela disposição das muitas conexões que permite, facilitando a transferência de informações instantâneas entre as pessoas, simultaneamente criando uma inteligência protética, devido a crescente frequência com que as pessoas ao redor do mundo buscam orientação e suporte social de outros indivíduos conectados.

Demais, como amplificador social, dado às possibilidades criativas e a polarização em grupos virtuais, oferece um perigo como um nivelador social que poderá impactar drasticamente na diversidade do pensamento, criando uma alteração fundamental na relação entre o saber, conteúdo, lugar e espaço, como produtor de realidade substituindo a experiência com uma descrição, e assim, degradando a previsibilidade e o conhecimento nos provocando a pensar que sabemos mais do que realmente conhecemos, ao mesmo tempo, nos motivando à centralização no presente.

Desenvolvendo um terceiro formato de conhecimento, além do que sabemos e lembramos, nos proporcionou a habilidade de descobrir onde, quase instantaneamente, procurar a informação, diminuindo drasticamente outros meios de comunicação existentes, que, de certa forma perenizou tudo o que ousamos pensar, cuidar em apresentar com raciocínio e compartilhar virtualmente, memorizando e reproduzindo nossas informações quando bem desejamos.

A tecnologia virtual, como uma plataforma mundial para o compartilhamento de informações, onde não há regras, cria desafios globais como a invasão de privacidade, a depredação e roubo de informações e o crime cibernético, tornou-se numa necessidade fundamental de educação em nossa sociedade, também, um bom servidor, mas um péssimo provedor.

Inserida por JoaoStarkaiser

O meu maior erro foi confiar no amanhã.

Inserida por NinguemImportanteMes

A MAIOR ARMA LETAL DO MUNDO
É SEU...TEU SORRISO LINDO.

Inserida por bruno_cesar

A maior de todas as bençãos é a GRATIDÃO.

Inserida por realidade5D

O Senhor é maior que tudo em sua vida, e, aonde ele chega, o mal não fica. Ele esta cuidando de você, e, por mais que tudo pareça estar acontecendo ao contrário de tudo aquilo que você desejou, esperou e acreditou, não duvide! aquilo que é pra ser, aquilo que é seu, os sonhos que Ele sonhou pra você vão acontecer. As coisas podem até ter saído do seu controle, mas do controle dele nada sai. Descansa o seu coração, aquieta a alma, respira fundo e continue. Continue orando, batalhando, lutando. Continue de pé e com fé. O impossível pra você, é possível para aquele que te faz vencer.

Inserida por Ceciliasfalsin

O maior desafio de alcançar ou criar algo grandioso não são as dificuldades impostas, mas sim o nível do nosso desejo e empenho em querer as realizar.

Inserida por JosueMarques

Nunca desista da caminhada! Quanto mais longe, maior é a experiência.

Inserida por AISLANDLANO

O maior legado de um homem é o conhecimento que compartilhou com seus semelhantes durante a vida.

Inserida por Vitoreli

Sua maior derrota é rejeitar quem já se deu por vencido vencendo!

Inserida por MaxVc

Musa

Afinal, qual maior privilégio?
Ser poeta, que descreve, sentimento,
desejo e divagação?
Ou ser a musa?
Razão, motivo e princípio
da minha inspiração?

Inserida por terramix

“... A internet é a primeira coisa criada pela humanidade que a humanidade não entende, é o maior experimento anárquico que já se viu....!.

Inserida por profeborto

Deus nunca dá um fardo maior do que o que se possa carregar,e a paciência é o melhor combustível para irmos até o final

Inserida por Cacio01