O maior Gesto de Amor

Cerca de 360279 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

''Quanto maior for a derrota, maior sera a sua vitória.''

Inserida por Lucas36

Tempo de oração jejum de Ramadã, maior tempo de reflexão para a prática do exercício da caridade, nós devemos praticar essas virtudes durante o Ramadan e ao longo de nossas vidas.

Inserida por vitoriajaneoliver

O maior legado de uma pessoa e saber cultivar bem os seus amigos.

Inserida por IvonaldaBalbina

O beijo era tão quente, como duas chamas de fogo se entrelaçando até atingir o topo maior, para que no final fossem um só...

Inserida por Dyanara

A vida é para ser vivida, amada e respeitada. Lembre-se que a vida é a maior dádiva, e um eterno aprendizado. Não procure Deus olhando apenas para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos amimais. Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Somo controladores do espaço e do tempo. Se existe algo maior que nós, este é a nossa imaginação.

Inserida por lleonardoll

O maior erro das pessoas, é tentar preencher um vazio depositando tudo em outras pessoas.

Inserida por eliottross

A seroprevalência é um dilema?

Infelizmente sim! O maior problema é a discriminação,
problema este que não só abrange pessoas seropositivas
mas também pessoas com outras patologias, o exemplo mais
concreto que tenho aqui a
destacar é a Tuberculose uma
doença infecciosa. O que tem se
notado muito é que no geral são
discriminadas pessoas com
doenças infecciosas.

Em várias partes do mundo pessoas que vivem com a sida
são discriminadas mas em países pobres ou em via de
desemvolvimento este dilema é
mais patente, o caso de
Moçambique. Em Moçambique o
número de portadores da sida é muito elevado, infelizmente
pouca parte dessas pessoas é que fazem o tratamento antirretroviral (tratamento que
visa retardar a evolução do vírus). Estima-se que 90% das
pessoas com a doença no país
tem idades compreendidas entre
os 15 a 45 anos de idade.

Em geral tudo tem seus factores que podem ser benéficos ou não.
São vários os factores que concorrem para o problema da
discriminação devido a
seroprevalência mas tenho a
destacar o seguinte factor:

• A falta de informações por parte dos que discriminam.

O que eu não entendo é que muitos pensam e mal pensam
que sida contrai-se por
exemplo,através de beijo, quem
disse que eu vou ter sida só
porque usei o mesmo copo para
beber água com quem tem sida?
Sida não se contrai através de um abraço, aperto de mão,
convivência com quem tem sida,
dormir na mesma cama, usar a
mesma toalha.

Existem três principais formas de
contrair sida que são:
• Relações sexuais
• TrANSFUSÃO DO SANGUE CONTAMINAD
• Através de mãe-filho (durante o
parto e amamentação)

Na verdade as pessoas com sida não é para ser discriminadas ao
contrário nós devemos ajuda-los
apoia-los e persuadi-los a fazerem o tratamento. Ainda não HÀ um tratamento que possa
curar a sida mas há para retardar
a evolução do vírus.

• TODOS NA LUTA CONTRA A
DISCRIMINAÇÃO DAS PESSOAS
PORTADORAS DA SIDA.

Autor: Miguel Pascoal

Inserida por leazinho

Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.

Inserida por thiagomikael

"Quanto maior for a duvida,menor será a chance de acertar"

Inserida por valdiranfdj

A maior complexidade da vida consiste em não viver.

Inserida por oseiasareas

Se eu tenho medo de amar ? Ah Zé tenho muito mas minha coragem é maior,sabe porque Zé ? Porque nenhuma dor vai ultrapassar aquele sentimento de sentir algo por alguém,aquela coisa bonita sabe ? decorar o cheiro,sentir o gosto do beijo mesmo estando longe,sentir saudades,sentir vontade de abraçar,quando ler uma frase bonita pensar na pessoa,suportar as dores,lutar contra indecisões. Sabe Zé,amar é ficar ,mesmo com medo,mesmo com todo mundo contra,mesmo sabendo que pode dar errado,amar é ficar,não deixar nunca,superar a insegurança juntos. Zé o amor não é efêmero,amor é o que fica depois que todos se vão,depois do choro e das brigas e da indecisão,Zé eu não sei amar ou talvez saiba,a unica coisa que eu faço é ficar,eu fico Zé por que pelo amor vale a pena,por que o amor me abastece Zé ,você já amou um dia ? Já sentiu as borboletas,eu achava que era besteira mas elas voam e voam,fazem até cocegas. Zé não tenha medo do amor,tenha medo da falta dele,deve doer,uma vez um amigo me disse que eu tenho um coração do tamanho do céu foi elogio mais lindo que recebi na minha vida,coração grande cabe muito amor. Eu quero morrer amando Zé,que morte linda,morrer de amor é viver,que louco não ? Eu acho que quem ama perdoa Zé,quem ama também deve pedir perdão. Zé eu ainda não achei um passarinho pra voar no meu céu de coração,quem sabe um dia hein ? Eu não escreva de novo aqui pra você ,dizendo que ele é o pássaro mais lindo que já voou por aqui,que eu decorei o cheiro,que eu leio as frases bonitas e penso nele ,que ele é o motivo das minhas escritas,que lindo Zé ,será tão lindo. Não importa se você também tem medo Zé,quero que você seja corajoso pra cuidar do seu pássaro também,arrumar teu céu pra quando ele chegar estar tudo sereno e sem tempestades,escreva pra teu pássaro Zé,quem ama gosta de ler palavras sobre o amor,acho que isso aqui foi uma resposta grande demais hein ? Mas pode crer Zé,meu amor será bem maior.

Inserida por meiguicidade

A maior falta de iluminação espiritual é achar que apenas você conseguiu e os outros não. Pode ser que alguém do seu conhecimento "está mergulhado em seus próprios pensamentos e emoções negativas e ignora qualquer tema de iluminação espiritual de vibração positiva e de criação consciente", li essa pérola em algum lugar. Quem escreveu isso deve ser fantástico em analisar os outros e isso já denota até que ponto conseguiu chegar com sua suposta iluminação, ou seja, nada, pois está julgando e imaginando talvez que o caminho dos outros deve necessariamente passar pelo seu próprio. Se realmente é iluminado, isso tem que ser analisado por outras pessoas do seu convívio e não da sua ideia a respeito de si mesmo. Até um psicopata pode achar que é um "iluminado". Só depende de que lado está.

Inserida por swamipaatrashankara

A maior crise é o medo que assola um povo sem conhecimento sobre si mesmo.

Inserida por fabioi

O ser humano é tão perturbado que o seu maior anseio seria a busca pela paz"

Inserida por YoleineAlberto

A maior gratidão de um homem e perceber q na vida seu pai foi seu grande exemplo. Hoje sou o pai mais babão, viciado e apaixonado do mundo. Obrigado Deus por permetir ser pai, obrigado ao meu pai, por tudo. Aos pais de todo mundo, um feliz dia dos Pais. O maior aprendizado do ser humano é entender q na família estão guardados seus maiores tesouros.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Considero que a maior conquista do ser humano seja o PENSAMENTO LIVRE, todo nosso mundo tem sua origem no campo das ideias, TUDO COMEÇA LÁ, inclusive nossa LIBERDADE!

Inserida por SidTrombini

“Por mais que seja árdua, sofrida e sacrificada, a vida tem que ser vista, como a maior riqueza, que por Deus nos foi legada, na vida com fé somos tudo, sem fé na vida somos nada!”

Gutemberg Landi
18.05.2013

Inserida por GutembergLandi

Mãe, seu maior incentivo é amar,sem esperar nada em troca

Inserida por Leilian

O reconhecimento não pode ser maior que a sua utilidade.

Inserida por nemcwb