O maior Gesto de Amor
"Eu me coloco aos pés da inteligência maior, com o firme propósito de ser inspirada. Meu caminho é a missão que acordei em trilhar. Quando desvio dele, concentro e reverto a situação a meu favor "
Acredito que o maior de todos os Deus é o tempo, no presente por um fio avança ao futuro num piscar de olhos e não volta mais. Eis o nosso maior professor, que nos mostra o quão momentos desprezados hoje podem nos faltar e causar dor e frustração no amanhã, nos mostra o quando devemos abusar da humildade hoje para colher sabedoria amanhã, nos mostra que apesar das dores do hoje e de ontem existirá um amanhã repleto de novas esperanças, nos mostra que as lições da vida e tempo são eternas, e oque somos e aprendemos com elas não se dissipa não se desfaz ou vai embora. Ele o senhor das eras, o tempo, que humilde nos trás as boas novas de cada dia, e por que não os dias difíceis? Nos faz recordar do melhor que já fomos para que nunca , jamais nos esqueçamos do nosso caminho e propósito nesta curta passagem pela vida, ele o senhor tempo que é capaz de transformar um mísero segundo em uma eternidade, nos mostrando que cada pedacinho daquilo que fomos, somos e poderemos ser permanecerá intacto a ele, e com humildade aprenderemos pela dor, amor ou sabedoria que não importa se é um segundo , uma hora ou um dia , nosso tempo tem validade, nossa existência depende do tempo, mas não nos assustemos, façamos do tempo nosso maior mestre, pois tolos nascem a todo segundo, os sábios levam uma vida porém com humildade perduram para sempre, não mais nesse plano, não mais nesse mundo mas nos incontáveis mundos e corações alheios. Se um dia quiseres viver mais tempo, ou viver para sempre, antes se pergunte, oque de tão grandioso fizestes para merecer tal dom divino?.
tu pensas que à solidão é algo inútil? Muito pelo contrário. A solidão lhe ensina que maior companhia que terás é você mesmo. Pode parecer triste, mas em momentos difíceis só podemos contar com nós mesmos!
A VIDA é nosso MAIOR presente, e poder comemorar mais uma primavera é privilégio concedido por seu autor: O PAI MAIOR, nosso DEUS de amoR! É Benção ter tanta gente boa para brindar esse presente divino, seja com a presença, com um bom abraço, seja por meio de palavras de carinho! Agradeço com muita alegria A CADA um de vcs pelas felicitações recebidas! Muitíssimo grata!! DEUS continue abençoando a todos!
Ela está amando apenas quem fala "EU TE AMO" mais mau sabe ela que ela tá perdendo o maior tesouro do mundo!
Arrogância
Achava-se maior, mais bonito e inteligente,
mas era só inconveniente.
Relinchava como um asno
e a todos deixava pasmo.
Dava coices a toda distância,
com estupidez em abundância.
Em seu nome definiu-se a arrogância:
um triste reflexo da ignorância.
A palavra é a maior herança de um homem.
Este pode perder tudo.
Caminhar na miséria.
Mas nunca, nunca deverá perder,
Jamais faltar com sua palavra
A raça humana se torna mais presa em seu próprio conhecimento a cada dia, gastando a maior parte de sua vida alimentando a destruição de seu próprio planeta.
Às vezes as consequências da coisas que queremos tanto é muito maior do que o próprio prazer de ter o desejo realizado.
Família, meu maior tesouro
Deus me proporcionou a maior dádiva, a maior bênção, que foi a de me casar, de ter um marido maravilhoso, amoroso, carinhoso e muito cuidadoso, e de ser mãe de duas meninas maravilhosas.
As minhas garotas são anjos enviados por Deus, diamantes finamente lapidados, fontes de inspiração, minha continuidade na Terra, amorosas, dedicadas, cuidadosas, grandes guerreiras e mulheres vitoriosas!
E também temos a Meg e o Twix, dois queridos membros da família!
Deus me proporcionou uma família encantadora e maravilhosa, que amo de paixão!
Gratidão imensa ao Arquiteto do Universo por essa grande bênção em minha vida!
Que a cada manhã a tua alegria seja maior que qualquer tristeza, e a esperança encontre lugar em teu ❤.
