O maior Gesto de Amor

Cerca de 356931 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

⁠Quando digo que o sentimento é novo, é porque só agora experimentei ele dessa forma. Passei os últimos anos te amando em segredo e na minha cabeça. Eu tive muito tempo para compreender as coisas e chegar em conclusões. Mas lidar com isso frente a frente, com suas atitudes que para mim não tenho respostas, isso é doloroso.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Não é justo te amar tanto, e mesmo assim, quando penso em você, só conseguir pensar em nossas lembranças antigas, nos nossos momentos passados e na forma que você me tratava como se eu fosse o seu vício da mesma forma que você é o meu.

Inserida por TalitaAllonso

“Já disse que eu não vou a lugar nenhum. A minha âncora não vai sair do lugar que eu a coloquei.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠O homem não ama Deus, na verdade ele teme o Diabo.

Inserida por RafaelYuriAmado

⁠A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?

Inserida por evermondo

⁠O choro é a chuva que cai do sentimento para limpar a nossa alma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.

Inserida por israellopess

⁠Em um tempo distante...passado! Pensei que seria para sempre,fiz questionamentos ao meu destino, atiçei minhas lembranças de quando eu fui protegida,vasculhei milhares,milhões de vezes uma pequena caixa dentro de mim que guardava meus sentimentos de gratidão,ao observar,me dei conta de que a gratidão contida era por me permitir viver. Grata pela vida.
Certo dia, vi fagulhas de alegria dentro de mim,o primeiro amor a gente nunca esquece,seja para sempre ou não,deixa rastros,em mim ficou incertezas,caminho perguntando e se...Como se pudesse ter feito diferente.
Descalço me deito,descalço me levanto. Mas gosto de deitar para lembrar das inúmeras vezes que fui feliz, dei o melhor que pude como eu pude dar, guardei lembranças das palpitações, guardei o cheiro da saudade,mas,deixei para trás o que não estava ao meu alcance,as incertezas do destino. Deixo-me descansar, guio-me pelas veredas e espero o melhor. A vida me ensinou a nunca desistir.

Inserida por Minervarose

⁠Talvez não se trate de não servir mais, e sim nunca serviu;

Inserida por israellopess

⁠A conveniência camufla diferenças;

Inserida por israellopess

⁠A Palavra de Deus, é a que permanece para sempre e não passa com o tempo, é saudável aceitar isso.

Inserida por israellopess

⁠Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.

Inserida por israellopess

⁠Quem deseja empenhar-se pela paz, tem que estar preparado para guerra;

Inserida por israellopess

⁠Quando a Bíblia usa a metáfora ovelha, não é para se direcionar ao trato de pessoas com um líder, mas para informar como um líder deve tratar com os subordinados. Isto fica claro quando Jesus afirma ser o bom pastor;

Inserida por israellopess

⁠Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.

Inserida por israellopess

⁠Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;

Inserida por israellopess

⁠O tempo me mostrou
Que a pessoa
Que eu amava não me amou
Só quis me usar

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Não teve amor.

Inserida por pensador

⁠Já me disseram
Que você também tá sofrendo
Então deixa esse orgulho
E vem logo me amar

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Saudade de nós dois.

Inserida por pensador

⁠Você foi minha melhor escolha na vida,
De diversas formas, me deu a força que precisava,
A alegria, o amor e companheirismo,
Você foi única, e das únicas pessoas, você foi meu porto seguro,

Não tive tempo de poder dizer tanto, de poder fazer tanto,
Pois o medo de perder o que era mais importante para mim era grande,
E você não sabia o tamanho dele,
Pois o amor que sinto por você foi único, puro, imenso, verdadeiro,

Você chegou como meu melhor pedido ao Senhor,
E eu agradeço a ele muito, mas infelizmente você com sua cabeça tão fechada preferiu enxergar o que os outros colocavam em sua mente,
Minha princesa, você para foi tudo de mais importante nessa vida,
Por você e pra você eu entreguei meu coração,
Infelizmente você fez o que prometeu nunca fazer, quebrar ele,

Mas irei te amar, amar para sempre pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Pois um amor que conseguiu transcender tudo nunca se vai, ele permanece por toda nossa eternidade, até podermos viver ele em paz.

Inserida por usuariovx

⁠Às vezes, me pego perdido em meio aos meus pensamentos, questionando "como posso me encontrar?". Um lado de mim tenta imaginar que com o amor encontrarei meu caminho, mas surge a pergunta "e se" eu não me encontrar?

Meu outro lado, com toda sua maldade, me faz indagar se com a violência encontrei minha "paz". Afinal, o que não me mata, me faz mais vivo.

Contudo, se "o que não me mata, me faz mais vivo", qual o sentido de viver sem a tranquilidade do amor? Em meus pensamentos compartilhados, sempre cito o amor, pois como posso dizer que a vida não é amor? Grandes filósofos proclamam que não precisamos do amor para viver, no entanto, muitos deles tiraram a própria vida, e outros enlouqueceram.

Querido leitor, se o amor não é vida, então o que é a vida?

@poeta_poracaso

Inserida por matheus_santos_32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp