O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
O cabalismo de "cabala" é um comportamento típico dos fracos que se reúnem pelas costas e unem línguas de serpentes para sabotar quem com sacrifício e espírito abnegado edifica a sua proeza, na base do trabalho dedicado, em prol do bem comum.
Na selva, o fraco não dura muito, é logo devorado pelos outros. Mas, entre os humanos, os fracos e covardes sempre conseguem sobreviver.
"O procedimento habitual do soberbo para com os fortes é a hipocrisia; para com os fracos, a tirania".
Às vezes nos sentimos fracos, desesperados e com receio de nos chegarmos a Deus como filhos amados. Ao perdermos a esperança em decorrência do medo e do desvio do foco, ficamos tão enrijecidos que não conseguimos nem mesmo decifrar as grandes maravilhas da Sua graça envolvente.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Até quando, ao nos sentirmos fracos, ficaremos mais preocupados no que as pessoas vão pensar de nós do que realmente importa: a aprovação do Mestre de Nazaré?
Livro: Servir, o maior dos desafios
O Deserto é sim liberdade, uma vez que liberdade não é para os fracos e sim para os fortes que não abrem mão dela.
Aqueles que seguem cegamente uma doutrina ou partido são humanos fracos que acreditam em mentiras quando se desesperam.
"A força é a ferramenta dos fracos; a inteligência, a arma dos fortes.
'' Onde a fragilidade se vale da força bruta, a verdadeira força reside na inteligência.
"Os frágeis recorrem à força, mas os fortes conquistam com inteligência.
"A força impõe, a inteligência convence e constrói.
"Em mãos frágeis, a força é fardo; em mentes aguçadas, a inteligência é espada.
"A força é rugido do leão acuado; a inteligência, a melodia do maestro que rege a vida.
"No campo de batalha, a força vence; no jogo da vida, a inteligência é rainha.
"Liderar com força gera medo; liderar com inteligência inspira admiração.
Por que é que os momentos que exigiam maior força eram quando estávamos mais fracos?
A vingança
Não alivia
O sofrimento
Nem repara o mal
Ela desperta o ódio
Dos fracos
Cegando de falsa
Justiça aqueles que
Se contaminam
Pelo rancor .
Os fortes podem sofrer e cair
Mas vão ter forças para se reerguer
Os fracos vão sofrer e cair
Porém eles não tem sangue nos olhos para continuar.
A desculpa dos fracos e derrotados é arrumar desculpas, se você não se mexer o mundo não irá girar a seu favor, este mundo é um mundo de movimento.
Se faça de tolo para enganar os fracos, e seja forte com os superiores, pois tolos buscam a quem subjugar e fortes procuram aliados em seu mesmo nível!
"A vida me ensinou que abaixar a cabeça é para fracos, que o medo nos trava e nós tomas menos homen e que temos o dia certo para nascer, crescer e morrer então medo de quer? Pé na frente e se for preciso atropela sim quem lá estiver, por que se for a vez dele ele fará sem pensar em você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp