O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Cerca de 164449 frases e pensamentos: O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

⁠Quando na infância, a criança é repreendida por conduta ou por vocabulário inadequados, como sendo algo feio, condiciona-se a mente desta criança a associar a feiura a algo ruim e errado, logo, toda vez que vier a deparar-se com algo que avaliar não estar em consonância com seus padrões de beleza, este indivíduo inconscientemente não enxerga apenas uma ausência de beleza, mas percebe-a como algo errado e, portanto; ruim.

Sendo a linguagem o principal meio pelo qual os indivíduos se desenvolvem socialmente, a dissociação dos termos atribuídos à características humanas correlacionados a bom ou ruim, torna-se essêncial para uma dissolvição da superestima da beleza em detrimento dos valores e do caráter, os quais são as verdadeiras belezas sob a perspectiva humana.

Inserida por oseias_gulart

⁠Um vocabulário decente torna qualquer boca sedutora.

Inserida por ednafrigato

⁠A poesia é o vocabulário natural de todas as pessoas abençoadas pelo universo com a sensibilidade.

Inserida por ednafrigato

Nem toda riqueza do vocabulário e beleza da poesia são suficientes para declarar um amor pautado na simplicidade da emoção.

Inserida por ednafrigato

Mulher não gesticula; mulher fala com as mãos quando não encontra no vocabulário uma palavra suficientemente adequada para expressar a profundidade dos seus mais densos sentimentos.

Inserida por ednafrigato

Acho legal o vocabulário regional: melhor do que reger o mal.

Inserida por HelgirGirodo

Entre as palavras de Jesus as únicas que ficarão de fora do Vocabulário Bíblico Teolexical é a dos mentirosos que, mesmo havendo uma Academia Universal de Letras, elas não serão reconhecidas nem pela língua dos anjos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A leitura de livros aumenta a sua capacidade cerebral e o seu vocabulário, melhora a escrita, mantém a sua mente produtiva e informada, eleva a sua autoestima, acalma os ânimos, produz hábitos saudáveis, aproveita as oportunidades e abre bons relacionamentos na sua argumentação, além de estimular a sua criatividade acadêmica, profissional e social.

Inserida por HelgirGirodo

Palavras negativas não deveria fazer parte do vocabulário de pessoas que crêem no poder do amor e na sua magia, No amor há esperança, na esperança fé,e na fé a realização do impossível.

Inserida por gabrielcorrea

⁠GRANDEMENTE

O vocabulário brasileiro é tão amplo quanto é mal utilizado.
Tudo é modismo, uma palavra citada por alguém poderoso vira febre.
O que dizer da palavra grandemente!!!

091022

Inserida por J6NEMG

Somente a tua pele consegue traduzir o vocabulário dos meus poros.

Inserida por JoniBaltar

Vou mochilar até às extremidades internas do silêncio: escuto a minha alma e o vocabulário da Natureza.

Inserida por JoniBaltar

Ouve o vocabulário do meu silêncio e sente o que diz o meu coração: amoro-te.

Inserida por JoniBaltar

⁠Vocabulário pobre: onomatopeias e emojis resolvem.

Inserida por I004145959


Na voz do pequeno filho
que ainda nem tem
vocabulário para falar,
E assim sou a voz
dos que não
podem ter voz,
mas justamente
todos estes me têm;

Eis me aqui a reivindicar
junto a sua consciência
para que coloque toda
essa história no lugar,

Inclusive, sou contra o feroz
bloqueio que não deveria
nem ter começado,...
Cadê a liberdade
do General
que nem deveria
seguir aprisionado?

Enfim, superam cinco
centenas de discordantes
pelos cárceres,
os militares em mesma
situação há confronto
de cinco dados,
mas superam
a duas centenas;
Não dá para esperar
para trabalhar
por um país reconciliado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O uso de muito vocabulário sofisticado é cringe.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Diante do altíssimo todo som perde a importância, todo meu vocabulário perde o tamanho, pois todo adjetivo perde propriedade.
Enquanto aguardo suas demoras procuro dar a ele o que tenho de mais puro na esperança de, quem sabe, ouvir um pouco do que ele tem pra mim. Mesmo não sabendo orar o bom Deus aceita meus silêncios como frases de oração."

Inserida por Epifaniasurbanas

( Sobre variações linguisticas)

“” Para alguns: ignorância, para outros riqueza de vocabulário..Depende a forma de preconceito com que analisamos...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Não há Vocabulário que abaste os insensíveis! Para eles, os livros mais difíceis de ler e interpretar sempre serão os outros.

Inserida por ateodoro72

Na verdade, nao existe amor impossivel .. Existe um lado desse amor que nao luta para que possa dar certo!!!
Impossibilidade so acontece no medo de lutar ...