O Homen que se Acha Sabio
Os homens inventaram as máquinas modernas e elas se evoluíram para preservar a escravidão dos homens.
A mulher graciosa, sábia e virtuosa sabe como se tornar uma isca feminina lançada no mar dos homens, sem contudo perder a sua identidade, coragem e liberdade para que muitos se tornem como peixes vivos, influentes e úteis ao aquário de Cristo.
Pessoas de caráter não vendem seus valores, não negociam seus princípios e não se curvam para homens maus
O homen sempre é fragilizado quando não sabe lidar com os sentimentos que nele habitam e florescem de mês em mês como estações do ano.
A terra
É o berço da guerra
Quando homens fracos
Alimentam a sua alma de poder.
Homens fortes,grandiosos
Transformam dor em Amor
E toda a guerra em Paz!
Natureza
A natureza forma o homen,dela ele vem e a ela retornara,porque:
a natureza é o homen, mas ele nao é ela,pelo simples fato o qual nos arremete e nos insere ao universo: a natureza é e sempre será maior do que qualquer ser que esteja 'a parte
dela e nao integrado a natureza.
Se tenho sabedoria no coração, isto é um Dom que o Senhor me Concedeu, pois a sabedoria que os homens ensinam provém do mundo, mas Deus é a própria Sabedoria Criadora do Mundo e Tudo que nele vive!
Dizem que construíram os trilhos do trem sobre os alpes antes mesmo de existir um trem que fizesse a viagem.
Eles construíram de qualquer forma.
Eles sabiam que um dia o trem viria.
Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar.
Eu seria diferente.
O que são 4 paredes afinal?
Elas são os que elas contém...
A casa protege o sonhador.
Coisas inexplicavelmente boas podem acontecer , mesmo no finalzinho do jogo.
É UMA GRANDE SURPRESA!
Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)
Carpe Diem!
Estive notando que, somos seres mecânicos, vivemos numa eterna mecanicidade, acordamos, fazemos sempre as mesmas coisas, vamos ao banheiro, lavamos o rosto do mesmo jeito, ligamos o botão no automático e nem observamos o que fazemos ou como fazemos.
Nem nos damos conta de que A VIDA PASSA RÁPIDO, e já passou da hora de acordar e aproveitar ao máximo cada momento que ela nos oferece.
Observe-se!
É muito mais cômodo continuar a ser sempre uma vítima, vítima de si mesmo, da vida, das circunstâncias.
Abra seus olhos e comece seu dia observando-se, concentrando-se em tudo o que fizer, procure respirar fundo muitas vezes e aproveitar cada momento que a vida te oferece, sinta sua vida!
E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.
O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber