O Homem que Nao se Contenta com pouco
O homem deve aprender o mais cedo possível controlar suas vontades e seus desejos... esses nunca irão estar ausente.
A crença em algo maior, a natureza criadora, sempre tive, e acredito que no íntimo todos possuem, apenas não entendia que se chamava-se Deus, por isso por um período até me denominei ateu, pois via milhares de pessoas falando em Deus de forma vazia, ou falando dele e pregando mandamentos mas fazendo milhares de coisas erradas, que nada condiziam com o que preconizavam.
.
..
.Vejo ainda que muitos me mostraram um Deus que ainda continuo não acreditando, por isso busco o conhecimento para que a verdadeira natureza divina se revele através da Bíblia e do Espírito Santo e eu não dependa de homens para chegar a conclusão do que é Deus e sim que ele se revele a cada dia na minha vida eu possa ter a mínima ideia de tudo que ele representa.
.
..
Mas vi que eu estava errado, em não citar o nome de Deus, pois Deus, muitas vezes, nada tem haver com aquilo que o homem o define.
.
..
Errei em acreditar no homem, em depender do homem para alimentar meu conhecimento e hoje vejo que nada sei e quanto mais estudo vejo que menos saberei acerca da infinidade de Deus.
No entanto, sei que o pouco que aprendi através do Evangelho é capaz de me guiar com passos firme pelo resto da minha vida.
Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.
O nome de um homem é o seu maior legado!
Boa quinta a todos, pois o galo já cantou anunciando que mais um dia empreendedor esta nos aguardando para ser conquistado!
A chegada da paixão
Ela veio e disse Oi
Veio do nada nem vi como foi
Só apareceu e me arrebatou
Me fez lembrar de algo que passou
Me fez lembrar da primeira vez
Quando uma paixão bateu no peito
Mas me fez ver também, que é diferente
É tudo de outro jeito
É paixão madura, paixão pensada
Mais ainda ardente, mesmo sem nada
É algo que não sei explicar
Mas que tento, dizendo que quero continuar
Na vida isso tem duas fases
Primeiro não se sabe dizer o que acontece
Depois se descreve cada sentimento e trejeito
Como poeta, estou na primeira
Torcendo pra que da segunda, se tire o mesmo proveito
Disseram que mulheres preferem que o homem fale
Não que faça joguinhos, não dizendo ou que se cale
Essa então é a serventia das linhas que escrevo
Pra deixar claro que chegou, bem aqui no meu peito
A causadora da chegada? Não preciso citar
Pois sei que enquanto você lê, já pode se encontrar
Desde o começo, já deve ter percebido
Se não percebeu, desculpe, não sei mais o que digo
No fim de tudo, só existe uma sentença
Essa uso como boa notícia, bramido de esperança
Não grito ao mundo ainda, por que você vem primeiro
Essa paixão chegou forte, bem aqui no meu peito!
Um homem de bem trabalha a vida toda para os outros e vive para sustentar sua família, os homens maus roubam o que os homens bons têm para dar luxo as suas famílias.
O melhor amigo do homem é a consciência. A consciência faz dele aquilo que ele quer ser em um nanosegundo.
Um homem globalizado é inútil por ser diluído em muitas vertentes, Tem-se de ter um ponto forte para ser procurado por ele.
Quer mesmo ter um encontro com Deus? E quer que Ele te de oportunidades e caminhos, seja na vida profissional, pessoal ou sentimental? Então pare de cultuar bezerros de ouro! Faça uma análise de seus passos, suas atitudes e o que acha certo para você, mas não para os olhos do Senhor... Quer mesmo mudanças em sua vida? Então, que morra o velho homem e surja um renascimento de uma nova criatura... Não somente aceite Jesus, isso é fácil dizer, mas faça um renovo real e use da sabedoria e se torne um cristão e não mais um religioso., Mude suas atitudes que te atrasam e ame seu próximo, ensine-o, estenda a sua mão, e sorria com a verdade. E Deus te olhara...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp